História A Lenda Ninja - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki
Tags Boruto, Kawaki, Mitsuki, Naruto, Sarada, Toneri
Visualizações 9
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Seinen, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu espero que tenham gostado, por que demorou pra mim escrever mesmo sendo pouco, se tiverem idéias pra eu acrescentar na fanfic, comentem, e as que caírem bem na história vou colocar mais a frente.

Capítulo 1 - Cap. 1 - A profecia de Otsutsuki Toneri


Fanfic / Fanfiction A Lenda Ninja - Capítulo 1 - Cap. 1 - A profecia de Otsutsuki Toneri

Alguem correndo de árvore em árvore, está sendo atacado com Shurikens, rapidamente rebate com uma Kunai, e faz que as Shurikens volte para quem as jogou, e a outra pessoa com um Estilo Fogo Jutsu Bola de Fogo repeliu cada uma delas, e em um lago é revelado ser Boruto e Sarada, os dois se encaram com olhos de águia, os dois correm na direção um do outro, e colidem com um de seus braços estendidos como defesa, Boruto com seu punho gentil, golpeia o braço direto,barriga e pescoço de Sarada e dá uma investida para distância-se, acerta apenas o braço direito, Sarada pula pra golpear o locar que estava, criando um rasante que vai em direção a Boruto que foi pelos ares por causa do rasante, pula na altura de Boruto e o chuta forte e afunda no lago, e quando emergiu usou Estilo Vento Estrondo Ondular Violento e transportou energia para sua Kunai, Boruto denomina essa combinação como Seu ataque letal Corrente Boruto, acerta Sarada mas era apenas um clone das sombras, de uma árvore diz :

"Nada mal, Boruto" Diz Sarada, sentada em cima da árvore, "Nada, mal também, Sarada, acho melhor pararmos por hoje" Diz Boruto deitado na água, "Tudo bem, estou cansada também, vamos voltar" Diz Sarada, "Caramba estou com fome, quer comer ums Hambúrgueres ?" Pergunta Boruto, "Claro, também estou com fome" Responde Sarada.

E quando chegaram ao Burger King, compraram 2 Hambúrgueres, não se falaram por um longo período, até que :

"Foi um bom treinamento" Diz Sarada, "Sim, desculpe eu não ter chamado antes, já faz bastante tempo que eu disse pra treinarmos" Diz Boruto, "Sim, quando você quis grafitar o monumento dos Hokages" Diz Sarada, "Faz bastante tempo" Pensa Boruto.

Quando terminaram estava quase escurecendo, e andavam pelo centro da aldeia, então :

"Está escurecendo, é melhor eu... Por que está me olhando assim ?" Pergunta Sarada um pouco envergonhada, "Obrigado por ficar comigo hoje, foi um ótimo dia" Diz Boruto, "Preciso ir, até outra hora Boruto" Diz Sarada.

Então Boruto vai para sua casa, chegou em sua casa, abriu a porta, entrou e deparou-se, com Naruto, Sasuke na sala e Hinata na cozinha e Himawari ajudando :

"Pai ?, o que faz por aqui tão cedo ?" Pergunta Boruto, "É meu dia de folga!" Responde Naruto enquanto segura uma bebida, "Sasuke ?, achei que ainda, não tinha voltado de missão !" Diz Boruto, "Eu e seu pai estamos conversando sobre alguns assuntos, mas de qualquer forma é minha hora de ir, até logo" Diz Sasuke e repentinamente dessaparece, "Vou tomar banho, e vou dormir, estou cansado !" Diz Boruto, "Boruto está com fome ?" Pergunta Hinata, "Não, eu comi na vinda de casa, Boa noite" Responde Boruto.

Boruto após um tempo depois de dormir, começa a suar, tremendo, tendo um pesadelo e nele :

"Onde estou ?, que lugar é esse ?" Pergunta Boruto, "Me chamo Otsutsuki Toneri, e aqui é minha casa !" Responde Toneri, "porque estou aqui" Pergunta Boruto, "Te mostrei a profecia que depende de você!" Diz Toneri

Próximo capítulo - A missão





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...