1. Spirit Fanfics >
  2. A letter for you - imagine Twice >
  3. Capítulo único

História A letter for you - imagine Twice - Capítulo único


Escrita por: Kang-Kisan

Notas do Autor


Bommmmmm ♡


Espero que gostem! dessa forma que fiz!


Boa Leituraaa!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction A letter for you - imagine Twice - Capítulo único



/ P.O.V / - Tzuyu on




 Querida S/n: "Desde do dia que você se foi, um grande vazio ficou em nossas vidas. Como se tudo fosse levado pelo vento e não nos restou nada.

Sentimos falta do seu sorriso, das suas brincadeiras, piadas sem graças e como sempre você fazia de tudo para fazer nós sorrir ou rir, até mesmo metia os pés pelas mãos só pra tentar tirar um sorriso meu ou uma reação positiva, mas eu sempre me segurava pra manter o rosto sério, carrancudo e neutro, somente a ignorando. Mas com Sana e Dahyun você sempre conseguia, elas gargalhavam e compartilhavam das suas maluquices, rindo e incentivando a você continuar \ ( " - " ) /

Algumas coisas começaram a mudar com sua despedida repentina. Depois que se foi o restaurante fechou as portas, Chae não quis mais continuar com os negócios e se mudou junto com a Mina para outro país, elas disseram que seria melhor ir para outro lugar e tentar uma vida nova, também insistiram para que fossemos juntos, só que não aceitamos. Sana não quis ir, pois não queria se distanciar de você ou qualquer outra coisa que as liga-sem, então eu e Dahyun decidimos ficar, pois não iríamos deixa-lá sozinha aqui.

Chae vendeu a sua receita, a do incrível Hambúrguer que você fazia tão bem, ela vendeu para Jihyo que sempre quis ter. Jihyo comprou o restaurante e comemorou por ter conseguido o que sempre quis, um novo restaurante foi inaugurado, com tudo novo, não se pudia mais encherga o antigo restaurante ali, havia chegado vários cozinheiros para tomar o seu lugar, porém, ninguém pode igualar-se a ti. Eles sempre seguiam a receita, mas nunca o sabor e aparência ficava igual ao seu : (

Eu fiquei com o Gucci, ele não come mas tanto quanto ele comia, até parou de engordar. Eu gostaria de velo feliz, nem me importaria se ele soltasse pelos pelo meu sofá ou deixasse arranhões pelas as minhas coisas. Ele vivi triste nos cantos da casa, não fica mais tanto tempo no telhado como ficava, as vezes pego ele no colo pra fazer carinho e ele se aconchega em mim de forma triste, eu me permito chorar porque entendo o seu sofrimento. Lembro-me que antes ele não chegava nem perto de mim e me arranhava quando eu estava em sua casa. Sempre tento ficar um tempo com ele, pra ele não ficar tão só.

Eu sempre disse que me alegraria quando não precisasse mais te suporta, nem ter que ouvir suas piadas ruins, te ter bem longe de mim, ou ter que aguentar você no trabalho quando você se achava a melhor porque os clientes gostavam mais de você do que de mim, somente porque você sempre estava sorrindo sendo receptiva e carismática, enquanto eu sempre ficava com uma expressão fria, entediante e séria, eu dizia que ficaria em paz se não tivesse mais que ver você, e sempre deixava claro que eu só queria você bem longe de mim, mas sempre você e Sana fingiam que iam me pedi alguma coisa emprestada, mas na verdade só era uma desculpa para ficarem em casa. Eu realmente pensava qur minha paz só chegaria se eu estivesse longe de tudo que me ligasse a você. Porém, agora você se foi, e eu não estou em paz e muito menos feliz, como você já não está mais aqui, eu não tenho tocado meu violão, ele ficou esquecido em uma estante qualquer no meu quarto, coberto pela poeira em inatividade, não achei mais sentindo e nem vontade de toca-lo, quando você estava aqui, tocar ele de alguma forma se tornava mais interessante, talvez por ser a única coisa que você não sábia fazer, e eu gostava de ver sua expressão parecendo uma criança vendo mágica.

O engraçado é que agora eu não preciso mais me preocupar com um som exageradamente alto tocando Kpop, que vinha de sua casa todos os dias. Você fazia questão de botar no último volume e fingia não me ouvir quando eu reclamava, até hoje não sei como os políciais não conseguiam te pegar no flagra quando eu te denúnciava.

No entanto agora choro... por causa do silêncio que há ali, nunca pensei que sentiria tanta falta do seu som no último volume, nunca pensei que sentiria falta dos clientes elogiando você e não eu, ou até mesmo de você sendo todos os meses a melhor funcionária, sinto falta até de quando você vinha com a Sana pra me irritar...

Dahyun está com saudade. Ela até já não faz mais as aulas de dança, pois não tem quem vá com ela. Quando a vejo, percebo pela suas olheiras as noites mal dormidas, sempre que pode, a Momo deixa de dar aula pra ficar com ela.

Sana não deixou de chorar desde o dia em que você partiu. Ela se fechou em sua casa por semanas. Ela é a que mais sofreu em perder a namorada, melhor amiga e companheira, que somente você era. Era incrível ver o quanto vocês foram feitas uma para a outra, os olhares, os abraços e carinhos que vocês trocavam se encaixavam perfeitamente um no outro. Ver você fazendo de tudo só pra ver ela sorrir e até mesmo comprando roupas iguais para usarem era adorável. Mas se tornou triste ver ela assim, por ter perdido sua metade.


Já faz uns 40 anos que tudo aconteceu, os anos se passaram rápido como a luz e tudo envelheceu de forma dolorosa, nós estamos com rugas e velhos demais, mas o tempo não mudou nossos sentimentos e a saudade ainda continua.

Dahyun havia se casado com a Momo, no casamento delas foi a última vez que pude ver alguns amigos reunidos novamente. Eu continuei aqui em casa com o Gucci. 

As únicas vezes que vi Sana, ela ia perdendo a memória. E as vezes ela saia pra ir na cafetería que vocês iam juntas, me lembro de quando Sana me disse que conheceu você lá, e desde dai foi amor a primeira vista. Sana ia na cafetería e pedia dois Cappuccino, cheguei a pergunta por que ela pedia o segundo Cappuccino e ela respondeu que era pra você. Aquilo me chocou totalmente e eu não pude conter minhas lágrimas, ela foi a que sofreu mais por perdê você. Em seu rosto irrugado se via um vazio.

Eu disse que você estava trabalhando até tarde fazendo Hambúrguers, e ela abriu um sorriso.

Uma vez Dahyun e eu, entramos na sua casa para ver a Sana.

A encontramos sentada em seu sofá, vendo Bob esponja, o desenho que vocês viviam assistindo juntas, era incrível como vocês eram tão infantis, e também ela estava com a blusa de par que você e ela usavam. Com um sorriso alegre no rosto ela disse que você não demoraria para voltar. Então nos sentamos junto a ela para fazer companhia e ficamos assistindo o incrível primeiro episódio de Bob esponja com ela, você vivia querendo me convencer de assistir mas eu sempre negava e dizia pra você crescer. Até que o episódio acabou e apagamos a televisão, nos demos conta que ela já não estava conosco...

E como nos últimos anos eu chorei novamente como nunca e vi que ela morreu com um sorriso labial no rosto.

A sepultamos junto a tua cova. Sempre solbemos que vocês deveriam ficar juntas.




Porque sei que hoje...




Vocês estão sorrindo juntas, conversando bem proximas enquanto ela está rindo das suas piadas ruins, e você está tomando o Cappuccino que ela comprava."


Com carinho: Chou Tzuyu ♡





Notas Finais


É isso gente


Aiiiiii chorei de novo


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...