História A life of true hope and despair!Interativa(Reescrita) - Capítulo 2


Postado
Categorias Danganronpa The Animation
Personagens Personagens Originais
Tags Danganronpa, Danganronpa 2, Danganronpa 3, Danganronpa Re Birth, Danganronpa Udg, Danganronpa V3, Interativa, Modern Au, Normal Lives Au
Visualizações 11
Palavras 2.347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Prologo-Olá,Alunos da Esperança.


Fanfic / Fanfiction A life of true hope and despair!Interativa(Reescrita) - Capítulo 2 - Prologo-Olá,Alunos da Esperança.

Pov.???.on

Olá caros leitores meu nome é Makoto Naegi e eu sou um garoto comum e um tanto esperançoso. Tenho 16 anos, quase completando 17 anos, minha aparência é de um jovem de estatura um pouco baixa pra minha idade, tenho cabelos marrom espetados desaturados com um ahoge proeminente, e olhos castanhos. Visto um moletom com capuz verde maçante Compactado com uma listra vermelha ao longo do zipper, um revestimento preto aberto com os botões do ouro sobre o moletom com capuz, a calça de brim preta, e sapatos 'all star” vermelhos com os dedos do pé brancos. Eu atualmente estou no portão principal da Hope's Peak Academy, a escola onde irei estudar a partir desse ano e até mais dois anos, isso é se até lá a Hope's Peak College estiver terminada, se já estiver terminada eu ainda vou poder estudar com meus colegas da Hope's Peak Academy e quem sabe se eles se tornem meus amigos durante esses três anos.

Bem deixando de lado a apresentação, eu entrei naquele grande lugar, andei pelo “Campos” da escola, era bem grande e bonito, tinha várias arvores, alguns médias outras bem grandes, eu adentrei naquele prédio, era realmente bem maior por dentro do que aparenta ser por fora, havia várias salas de aula e eu fui recebido por uma mulher que, aparentemente era uma das coordenadora da escola. Ela era bem alta, pele morena, olhos dourados como o ouro, peitos bem grande e uma cintura também grande, cabelos castanhos como os meus só que mais escuros, chegando a ser pretos, ela tinha uma aparência bem juvenil, devia estar lá pelos 21 anos, ela resolveu quebrar o silencio e foi me perguntar alguma coisa: 

Coordenadora/???:Olá eu sou a coordenadora da Classe 78,meu nome é Marcela Victoria, e qual é o seu fofinho???

Naegi: Prazer em conhece-la Senhorita Marcela, meu nome é Makoto Naegi e sou um novato na Hope’s Peak. 

Coordenadora Marcela: Que menino gentil, bem deixo ver aqui em que classe você é Naegi-Kun....Olha você vai ficar justamente na “minha” classe, espero que possamos nos dar muito bem.

Naegi: Também espero por isso!!!*Dou um sorriso fofo pra ela.

Coordenadora Marcela: Ain......que KAWAIIIII........Bem a reunião de início de ano vai começar daqui a quatro horas, até lá é melhor se acomodar em seu dormitório, me acompanhe vou te levar até o diretor ele irá lhe dizer em que quarto você irá ficar, vamos???

Naegi: Sim!!!*falei cheio de determinação e esperança.

Ela me levou ate a sala do diretor Jin Kirigiri, e até que não é muito longe de onde nós estávamos, acho que ir até a diretoria não vai ser muito difícil, agora achar a minha sala...ai vai ser bem difícil, essa escola parece um labirinto de tão grande que é, bem em 3 minutos nós resolvemos, eu vou ficar no quarto 234,e irei dividir o quarto com algum outro rapaz que ainda não sei quem é, mas tudo. Bem agora eu vou pra a quadra pra conhecer os outros e o meu colega de quarto.

Após terminar a minha “reunião” com o diretor Jin Kirigiri, e de ter posto minhas coisas no meu quarto, eu fui em direção a “quadra de esportes” para começar o “discurso de início de ano”, bem eu cheguei no grande portão da quadra e o abri, e...CARAMBA, TÊM MUITA GENTE AQUI, pensei!!!

Naegi: É olá???

???- Eita mais um pra encher isso aqui e aí cara, beleza?! Meu nome é Leon Kuwata, prazer.

Leon Kuwata,...se me lembro bem ele é um jogador de basebol mundialmente famoso, conseguiu levar seu time a vitória tanto como rebatedor como lançador, ele também é bem famoso entre as garotas por ser galanteador e por sempre conquistar uma garota nova a cada 1 semana depois de terminar com a outra,....ele não é um “cavalheiro” por assim dizer...Ele também está bem diferente das imagens das revistas que vi.

Naegi: Também é bom te conhecer cara ,bem deixa eu me apresentar meu nome é Makoto Naegi.

Bem, eu acabei ficando bem amigo do Leon(Autor Time/A.T-A intimidade é tão grande, que já chama pelo primeiro nome),e descobri que era com ele que vou dividir o quarto, isso é bem legal, bem vou conversar com os outros, têm um cara com um cabelo maior que uma moita, ele  estava com uma Bola de Cristal na mão e estava falando uma língua desconhecida pela humanidade(Autor Time/A.T-Ele tá falando do Hakagure tá). Bem acho melhor deixa-lo pra la, vai que ele queira me oferecer algo ilícito.....Eu fui em uma direção oposta da onde ele está ,e fui até duas garotas, sendo que uma delas me era familiar….Pera, era a KOMARU!!!

Naegi: Komaru, por que você está aqui???

Komaru: E aí manozão, bem eu quis lhe fazer uma surpresa,....bem eu vou estudar aqui na Hope's Peak assim como você! E-Interrompida.

???-Então esse é o seu irmão que você está tanto falando pra mim komaru...!!!

Naegi:*Corado*C-como assim falou de mim?!!!

???-Não pense besteira,....enfim acho que vou ter que mim apresentar, mesmo sabendo que você provavelmente não vai se lembrar de um nome de “perdedora” como o meu, mas.....sou...Toko Fukawa...

Naegi: Prazer em conhece-la, por que eu esqueceria seu nome?!

Toko: Aff, não importa....bem...acho melhor você conhecer os outros.

Naegi: Sim, também acho mais tarde eu converso com vocês duas, tá.*falei com um sorriso.

Toko: *Sarcástica*Tá, finjo que acredito...

Komaru: Até depois mano!!!

Naegi: Até!!!*Falou deixando elas duas ali, e foi falar com outro aluno.

Bem continuando, eu fui em direção um trio, bem pra ser mais exato um mini grupo de dois rapazes e uma “menina”(Autor Time/A.T- Só pelo “menina” já sabem quem são).

???-Er P-prazer s-sou C-chihiro F-fujisaki...

Naegi: Pr-prazer em conhece-la, sou Makoto Naegi.

Chihiro: *Snif*!!!

Naegi: Hum???O que é que houve?!!!

Chihiro: B-bem você estava me encarando sem falar nada, então eu pensei que eu tivesse te deixado irritado.*Snif

Naegi: Não,n-não é nada disso é que eu tinha esquecido de algo que ia fazer depois que o “discurso” acaba-se, mas ai eu lembrei eu ia arrumar minhas coisas no quarto, só isso...

Chihiro: Ah, ainda bem pensei que eu tinha deixado você bravo, estou aliviada!

Naegi: Tudo bem.

???-Yo como vai cara, sou Mondo Owada!

Naegi: Pr-prazer sou Makoto Naegi. (Pensamento de Naegi-Mondo Owada, se me lembro bem, ele é líder de uma das Gangs de Motoqueiros mas perigosos de Tóquio, é melhor tomar cuidado com esse cara, vai que eu saia daqui com um olho roxo!!!)

Mondo:...Certo...

Naegi: Hmm...(Pensamento do Naegi-Esse “Certo” dele suou tão triste e decepcionado, acho que porque ele deve achar que estou com medo dele, quer dizer eu estou realmente com medo, mas acho que assim como os outros alunos, eu devo ter o jugado mal pelo seu nome, talvez ele não seja de todo mal...*Pensamento Interrompido).

???-ATRASOS NÃO SÃO PERMITIDOS EM UM AMBIENTE ESCOLAR,....Esses “Ditadores” estão 28 minutos atrasados!!!

Naegi: AAAAAHHH, qu-que susto!!!

???-Desculpe, sou Kiyotaka Ishimaru!!!

Naegi: P-prazer sou Makoto Naegi...

Ishimaru: O prazer é todo meu!!!*Disse com um grande sorriso no rosto.

Eu conversei com eles mais um pouco, e depois fui para outro grupo dessa vez eram em grupo bem grande, várias meninas e dois meninos, um gordinho e outro magro(Autor Time/A.T- Lembrar de todos os personagens vai ser difícil, mas do que adianta chorar pelo leite derramado, não é mesmo!!!),embora duas das várias meninas ali me chamaram a atenção, não pode ser e-é a Junko Enoshima, a famosa Junko Enoshima!!!

Naegi: Ah?!Você n-não é a-a *Interrompido*

???-AAAA QUE SUSTO, DE ONDE VOCÊ SURGIU!!!

Naegi: Aaaaahhh, mil desculpas, mil desculpa e-eu não queria te assustar senhorita Enoshima!!!

???- hum??? Senhorita Enoshima??? Aaahhhhh você deve ser um dos meus fãs, bem “fofinho” sou eu mesmo a maravilhosa e única Junko Enoshima, a super baladeira Fashionista/Diva da Moda da atualidade!!!!

Naegi: Be-bem, é um prazer em conhece-la pessoalmente!

Junko-Disponha!!!*Faz aquele sinal de “Paz e amor” em sua mão direita.

???- *Fala grossa e com ciúmes*Meu nome é Mukuro Ikusaba...

Naegi: Prazer em conhece-la Mukuro-san, como havia dito me chamo Makoto Naegi, espero que possamos nos dar bem.*Sorrio gentil.

Mukuro: *Um pouco Corada*B-bem pelo seu porte físico, vejo que você não sobreviveria nem 2 segundos num campo de batalha.*termina a frase em um tom frio e cruel.

Naegi: *Chocado*Hmm?!!

Junko: Aaaaah, pega leve com ele mana.

Naegi: Mana???

Junko- Sim, eu e Mukuro somo irmã gêmeas, embora tenhamos nossas diferenças, somos gêmeas uma da outra, sendo ela a mais velha e atlética e eu a mais nova, linda e inteligente, somos as “Irmãs Cliché”, por assim dizer!!!*Quando falou a apalavra “Cliché”, falou com desgosto.

Naegi: Mas, porque seus sobrenomes são diferentes???

Mukuro: Nossos país são divorciados, eu fiquei com o sobrenome do nosso pai e a Junko o da nossa mãe...*fala fria.

???-Aff, essa conversa está tão chata que está me dando sono!

???-Igualmente!

Naegi: Quem são vocês???

???-Meu nome é Celestia Lunderberg, mas pode me chamar de Celes para encurtar. Sou uma apostadora muito talentosa!

???-E eu sou Byakuya Togami, sou o  futuro herdeiro do impero Togami!!! Exijo ser tratado o mais respeitoso possível!!!

Naegi: Humm....(pensamento do Naegi- Byakuya Togami e Celestia Lunderberg, se me lembro bem, como o Byakuya disse, ele será o futuro líder do “Imperio Togami”,sendo assim uma especie de herdeiro, já a Celestia...ou melhor “Celes” é uma apostadora mundialmente famosa,  conhecida pela sua habilidade de abalar seus adversários em apenas duas jogadas de cartas de baralho, devo tomar cuidado quando for jogar cartas com ela!!!)

???-Se continuar assim, seu futuro será apenas escuridão e solidão, lembrando que é apenas uma observação minha...e meu nome é kyoko kirigiri...

Pera, ela disse Kyoko Kirigiri, ela é filha do diretor da escola!!!!???

Kirigiri: Pela sua reação ao ouvir meu nome, suponho que descobriu que sou filha do diretor da Academia, não estou certa!?

Naegi:*Meio Corado* C-como você sabe???(Pensamento do Naegi- Nossa, a voz dela é tão doce e ao mesmo tempo fria, será que e-eu estou apaixonado!??)

Kirigiri: Bem qualquer...pessoa teria esse pensamento, já que ouviu ou falou com o diretor ao vivo ele pelo menos antes de falar de matricula, disse seu nome.

???-Um futuro onde apenas sombras e solidão o aguardam, concordo com a senhorita Kyoko, seu futuro se continuar arrogante desse jeito acabara sozinho e esquecido!!!

Naegi: Aaaaahh, praz-prazer em conhece-Interrompido.

???-Antes que pergunte, eu sou uma mulher. Meu nome é Sakura Ogami, sou uma lutadora.

Naegi: P-prazer em conhece-la, sou Makoto Naegi, sou um na Hope’s Peak Academy. (Pensamento do Naegi- Sakura Ogami, se me lembro bem ela já participou de campeonatos de luta profissionais e mundiais, principalmente um dos mais famosos do mundo, o “M-M-A”, tenho que tomar cuidado com ela pra não destruir minha espinha. E parece que esse colégio realmente, merece a fama que têm, afinal de contas os mesmos possuem alunos que são praticamente celebridades do mundo moderno como seus estudantes, me pergunto como um zero à esquerda como eu, conseguiu entrar nessa escola de elite e ainda por cima, estudar com gente famosa assim!?)

Sakura: Hum, contudo devo concordar com a senhorita Mukuro em relação a seu porte físico, você não traria satisfações em uma luta comigo!

Naegi: *Chocado 2* Quee!!!

???-Eu não a-cre-di-to, Makoto, é você mesmo, olá Makoto-chan!!!

Naegi: Ah oi Maisono, ESPERA MAISONO VOCÊ ESTÁ AQUI,.........E ainda você se lembra de mim!!!

Maisono: Co-mo as-sim, Naegi-chan claro que eu lembro de você, como esqueceria que uma pessoa muito importante pra mim!!!

Naegi: É, realmente sou um idiota. Bem Maisono agente se fala depois tenho que conhecer os outros tá.

Maisono: OKAY!!! Além do mais, eu também tenho que conhecer os outros alunos, a gente se fala por ai mais tarde!!!

Naegi: E agora quem mais falta para eu conhecer? (Autor-Time/A.T-MUITA GENTE MEU FILHO!!!)

???-Olá sou Aoi Asahina, sou uma na Hope’s Peak Academy, e qual é seu nome moço???

Naegi: Meu nome é Makoto Naegi, eu também sou um novato na Hope’s Peak, é um prazer em conhece-la Asahina.*fala com um sorriso grande no rosto.

Asahina: Igualmente, cara como eu to com fome, queria um Donnuts agora!!!*fala com baba na boca.

Naegi: Sim verdade, também estou com fome...

Asahina: Ei depois do “Discurso” acabar bora chamar o povo todo daqui para ir no shopping e comer alguma coisa!!!

(Autor Time/A.T- Vai dar uma merda isso sim./Junko- ai a-do-ro barraco, vai ser massa!!!)

Naegi: SIM VAI SER INCRÍVEL!!!*Fala com os olhos brilhando.

Asahina: SIM VAI SER DEMAIS!!!*Também fala com os olhos brilhando.

Depois de ter sonhos de comida com Asahina, eu fui conversar com o menino gordinho e com uma menina naquele lado da quadra.

???-Bem desenhar Doujinshis é minha vida, mas também faço outras artes!

???-Bem, então você poderia fazer um desenho meu???

Naegi- eeeeerrrr, olá quem são vocês?

???-Aaaaahhh, que falta de bom senso meu, meu nome é Hifumi Yamada, e o seu senhor???

???-Meu nome é Laura Martinez, você deve me reconhecer pelos trabalhos meus nas telonas dos cinemas, não?! E qual é o seu nome???

Naegi- Senhor???Meu nome é Makoto Naegi, e sou um novato na Hope’s Peak. (Pensamento do Naegi- Humm, Hifumi Yamada ele é conhecido por vender 10.000 exemplares de Doujinshis em uma feira de sua antiga escola, já a Laura eu a conheço pelos filmes de terror e ação que assisti, realmente pra uma garotinha(na época, pois agora ela deve ser 1 anos mais velha que eu, embora ambos de nós, ou melhor todos aqui somos adolescentes)ela têm muito talento.).

Eu conversei um pouco mais com eles, e depois me despedi e fui me sentar em uma das bancadas, olhei para todos os alunos ali presentes, e então pensei “Nossa se meus colegas de Classe são incríveis, eu imagino os outros alunos serem como eles são”, então dei um sorriso de canto e olhei pro teto da quadra e falei baixo, “Realmente essa uma escola com verdadeiros talentos,...uma escola com verdadeiras ESPERANÇAS!!!”
 

 

 

 

~Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...