1. Spirit Fanfics >
  2. A life with you-Wantasha >
  3. 2 Dia de trabalho

História A life with you-Wantasha - 2 Dia de trabalho


Escrita por: Karlenamente

Notas do Autor


Comentem nos capítulos que isso me motiva muito a continuar!

Capítulo 2 - 2 Dia de trabalho


Fanfic / Fanfiction A life with you-Wantasha - 2 Dia de trabalho


POV Autora





O cenho da morena se franze e seus olhos se abrem diante da luz vindo da janela de seu quarto, espreguiçando demoradamente, toma coragem para levantar e começar mais um dia de trabalho. Wanda adentra o banheiro no corredor e inicia sua higiene não deixando de tomar seu banho, sai do cômodo enrolada na toalha assim que termina, dando de frente com seu irmão, esse que coça a cabeça e boceja demoradamente a fazendo rir. Ambos se abraçam calorosamente desejando bom dia e Maximoff volta para o quarto começando a se arrumar, um resmungo escapa por seus lábios enquanto se ajeita no short de compressão, sorri vestindo o jeans colado e uma camisa preta, coloca seu tênis branco e prende seu cabelo em um rabo de cavalo perfeito, termina de passar o perfume e sorri novamente já pronta para mais um dia de trabalho. 




Desce a pequena escada indo para o primeiro andar de sua casa, suspira entrando na cozinha e começando a preparar o café da manhã para os dois. Minutos depois começa a colocar a mesa e ri ao ver Pietro com um biquinho adorável nos lábios já ciente que o dia será cheio de trabalho, o de cabelos claros se senta á mesa e se serve dividindo tudo com a irmã.




— Dois carros sai hoje, completamente prontos e se tudo der certo... Mais dois serão vendidos como ontem! — sorri contente vendo a irmã sorrir de volta — Te busco no restaurante como sempre, okay?


— Só te acompanho se estiver com comida. — ri junto a Pietro que lhe manda um dedo do meio — Vamos terminar de comer, precisamos ir.




Ambos terminam de comer e se levantam tirando a mesa rapidamente, logo Wanda sobe para o andar de cima colocando o cordão de prata delicado em seu pescoço e aproveita para guardar a carteira em seu bolso traseiro. Pietro e a irmã saem de casa após trancar tudo, já avistando o ponto de ônibus a uns cinquenta passos de distância, correm de mãos dadas e adentram o veículo. O de cabelos platinados fica em pé junto a irmã a abraçando por trás para que ninguém tente qualquer gracinha com ela.




 O ônibus está completamente  cheio e homens tarados tem por todo lado, isso possibilita que a irmã sofra assédio, só de imaginar, Pietro sente seu sangue ferver. O caminho foi repleto de conversas aleatórias de todas as pessoas e Wanda apenas permaneceu em silêncio, brincando com o anel na mão do irmão, essa que repousa envolta da sua cintura. Quem não os conhece, diria que os dois são um casal fofo, mas são apenas irmãos gêmeos não idênticos que morrem sem pensar um pelo outro. 




Pietro sorri puxando a irmã para fora do ônibus após entregar o recibo das passagens pagas, atravessam a rua calmamente e o irmão abraça Wanda demoradamente a enchendo o saco, como sempre. Maximoff dá um leve empurrão no peito de Pietro e ele sorri se despedindo, começando a caminhar para chegar ao seu trabalho a dois quarteirões dali. A morena suspira adentrando o restaurante indo direto para a cozinha, coloca seu uniforme na parte de cima no vestiário e pega o caderninho com a caneta. 



— Bom dia! O que deseja? — pergunta a um homem de terno que lê um jornal distraído, o mesmo levanta o olhar e sorri simpático. 


— Bom dia. Quero dois Croissant, um salgado e um doce... E traga um expresso, é somente isso. — sorri tendo a morena retribuindo enquanto anota tudo e pede licença. 


— Será que alguém pode me atender? — uma voz feminina resmunga chamando a atenção de Maximoff, seu olhar cai sobre uma ruiva carrancuda, só pode ser obra do destino traidor. 


— O que deseja? — pergunta profissionalmente se aproximando, já virando a folhinha do caderno para anotar o pedido. 


— A que ótimo...— Romanoff ri sem humor tendo o companheiro de trabalho confuso — Ela que é a culpada de eu perder o fugitivo, Steve. 


— Eu pedi desculpas, mas se jogar a culpa nas pessoas a todo momento te conforta, diverta-se! — sorri forçado tendo a ruiva fechando a expressão.


— Fala isso de novo e eu arranco sua língua na frente de todo mundo...— murmura entre dentes fazendo um arrepio percorrer o corpo de Wanda.


— Eu quero um capuccino e acho que Natasha deseja um expresso com chantilly. Tem waffles? — questiona educado tendo Maximoff assentindo da mesma forma — Traga dois, por favor.




A morena assente pedindo licença e entregando os pedidos ao chefe, o mesmo rapidamente começa a preparar com seus ajudantes e logo desliza pratos no balcão liso. Wanda pega servindo ao homem do jornal, esse que agradece e em seguida volta a ler tomando seu expresso, a garota volta para a cozinha e prepara o da ruiva, vendo seu colega de trabalho preparar o capuccino. Mais uma vez no trabalho, Wanda se perde em pensamentos, não tem seus pais, tudo se resume a trabalho e faculdade, e tudo para que? Trabalhar novamente. Uma vida tão monótona que chega a ser insuportavelmente chato e deprimente, até mesmo para Pietro, que é bastante tranquilo. 




— Aqui está. Agiliza, Maximoff! — seu chefe pede colocando os waffles á sua frente junto com as xícaras com as bebidas prontas.


— Desculpa, chefe. — pede pegando a bandeja, colocando os pratos em cima e saindo rapidamente para servir os dois á mesa — Aqui está! 


— Obrigada. — o loiro agradece começando a comer e a morena assente pedindo licença, sendo completamente ignorada por Romanoff que começa a tomar o expresso calmamente. 


— Cada coisa que me acontece, senhor... — murmura balançando a cabeça negativamente e simplesmente volta ao seu trabalho, que será longo e entediante pelo que percebeu. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...