1. Spirit Fanfics >
  2. A life with you-Wantasha >
  3. 3 Missão desastrosa

História A life with you-Wantasha - 3 Missão desastrosa


Escrita por: Karlenamente

Notas do Autor


Não se esqueçam de curtir!

Capítulo 3 - 3 Missão desastrosa


Fanfic / Fanfiction A life with you-Wantasha - 3 Missão desastrosa

POV Autora




Natasha resmunga diante das papeladas, poderia estar em campo agora, se não fosse Fury ter a prendido nessa sala até que resolva todos esses arquivos que parecem estar mais bagunçado que sua vida patética. Suspira largando a caneta em cima dos papéis, pegando o copo biodegradável com o líquido escuro dentro, simplesmente passou a amar café desde que foi obrigada a cuidar das papeladas insuportáveis que Nick a força revizar, como agora. Uma batida na porta chama atenção de Romanoff, Hill adentra a sala pedindo licença e se aproxima da mesa cruzando os braços feito a arrogante que é quando quer. 




— Natasha Romanoff perdendo um fugitivo? Esperava mais de você. — debocha divertida vendo a ruiva revirar os olhos — Já o encontrou? 


— Estou trabalhando nisso. — responde deixando o café de lado e dando mais atenção aos arquivos — Veio aqui para zombrar da minha cara com sua petulância, ou precisa de algo? 


— Vim para ver com meus próprios olhos, você obedecendo Fury e fazendo o que ele manda. Steve está em missão e você aqui. — encosta na mesa ainda  de braços cruzados.


— A única coisa que eu queria era estar na minha cama, fodendo até não sentir as pernas e tomando um bom whisky, mas estou aqui, fazendo um pouco do meu trabalho enquanto você está falando na minha cabeça, seja direta. O que você quer? — pergunta séria fazendo Maria sorrir. 


— Quer participar de uma missão comigo? — pergunta direta apoiando as mãos na mesa, fazendo o decote em seu uniforme ficar a vista de Romanoff — A ideia de foder... Complicado.


— Que missão? — questiona desconfiada e Hill sorrir ao ver que ela mordeu a isca como queria — Nada passa despercebido por Fury... Ele sabe, não é? 


— Talvez... Vamos? — pergunta batendo as mãos ao se levantar e Natasha dá um pequeno adeus com os olhos para o decote da morena. 


— Vou poder matar? — pergunta ainda séria e a outra assente revirando os olhos — Vamos! — se levanta rapidamente já pegando o cartão do seu armário aonde fica seu informe. 


— Estou te devendo uma foda? — questiona ao entrar no elevador da sala, Natasha sorri fraco assentindo — Sem compromisso e muito menos carinho. 


— Apenas sexo. — responde saindo da caixa de vidro blindado, indo até o armário e pegando seu uniforme preto — Vai falando sobre a missão! 




Hill conta sobre uma informação recebida por espiões da Shield, que um caminhão novo entrará em uma enorme concessionária de veículos importados, aonde possivelmente acontecerá uma explosão, tudo indica um enorme furto de carros e documentos do governo, esses que até mesmo chega a afetar a Shield, por causa dos veículos fornecidos. Natasha e Maria saem da empresa numa Van blindada com alguns agentes acompanhando, Romanoff ajeita suas armas nas pernas, na coxa, no quadril e principalmente nos pulsos, sempre pronta. 




— Williams e Lutter cobre a área lateral aberta, Natasha pelos tubos de ventilação, eu e Maison cobrimos vocês. — Hill informa quando chegam, tendo todos assentindo — Romanoff... É com você! 




Natasha sai da Van andando pela rua como se nada tivesse acontecendo, ao entrar no beco, tira sua blusa moletom a jogando em um canto e abre o tubo de ventilação baixo da empresa, adentra com cuidado para não se machucar e liga a lanterna subindo um pouco no tubo estreito, mas até que acessível ao seu corpo. Resmunga quando vê um rato passando, cada coisa que tem que se submeter para completar uma missão, até que a papelada na sala não estava tão ruim assim. 




Romanoff abre lentamente a grade pequena e averigua a sala vendo a mesma vazia, parece um escritório cheio de caixas aonde contém aparentemente documentos. Pula silenciosamente se escondendo atrás da porta quando escuta vozes próximas, pega uma mini câmera e passa por baixo da porta vagarosamente filmando tudo ao redor, vendo um homem de cabelos pretos discutir com um brutamonte raivoso, tendo um garoto de cabelos platinados de costas tentando apartar tudo na conversa, o homem de cabelos claros não lhe é estranho mas não tem tempo para fazer reconhecimentos, precisa parar tudo o que está prestes a acontecer. 




— Eu só quero entender do porque um único caminhão chegou e com carga pesada já que os pneus mostram claramente isso! — questiona sem paciência para o outro que ao menos cogita explicar.




Natasha avista Hill adentrando o local escondido, pelo visto o plano mudou. Ela desvia do olhar do outro brutamonte que se encontra perto do caminhão como guarda, Maria o pega por trás injetando provavelmente sedativo em seu pescoço, o deita no chão não passando despercebida pelo de cabelos platinados, que olha para os lados disfarçadamente, encontrando os olhos verdes de Natasha, que com o dedo, pede silêncio, fazendo alguns movimentos indicando que o caminhão é carga explosiva. Pietro arregala os olhos e em seguida disfarça, distraindo o grandão dando um soco em seu rosto, Romanoff agradece por isso mentalmente e assiste Hill adentrar o caminhão na traseira, com certeza para parar o detonador. 




— Boa tarde, senhores! — a russa chega correndo e pulando em cima do grandão, alertando enfim, os seguranças do prédio de três andares, extenso apenas nas laterais. 


— Caramba...— escuta a voz de Pietro quando começa a socar o abdômen do homem alto tentando o derrubar. 


— Williams!? — chama alto vendo Maria lutar com dois caras, provavelmente estavam dentro do caminhão na traseira. 


— Sua vadia! — o brutamonte revida os socos mas Natasha desvia de quase todos saltando e enrolando suas pernas no pescoço do homem para o derrubar. 


— Temos um problema, Natasha! — Hill avisa após derrubar um dos caras e corre para dentro do caminhão novamente. 




Romanoff começa a pegar pesado com o homem a sua frente e o mesmo tira uma faca do cós da calça, fazendo a ruiva estalar a língua no céu da boca em descontentamento. Ela ri tomando uma pose tranquila e ereta ao se lembrar de algo, tira uma arma do quadril e atira na testa do brutamonte, esse que cai para trás já morto. A agente corre rapidamente e pula dentro do caminhão, encontrando Maria com um manual de instruções, folheando tudo rapidamente atrás de alguma resposta. 




— Eu ralando para derrubar um idiota e você aqui estudando ao lado de uma simulação? Sinto lhe informar, mas a bomba é real! — se aproxima bruscamente jogando o manual longe e encarando o detonador bem tecnológico — Pega o manual...


— Idiota. — Maria resmunga pegando de volta no chão e estendendo para Natasha, essa que pega e procura sobre os encaixes dos fios, que ao invés de serem vermelhos e verdes, são apenas um marrom e dois azuis — Já sei! 


— Qual? — questiona surpresa pela rapidez e Romanoff corta o fio azul abaixo do marrom, fazendo a bomba parar a pouca contagem e desligar completamente — Como descobriu que era esse? 


— No Unidunitê. — responde vendo Maria arregalar os olhos — Pelo menos acertamos! — sai junto a agente e o gerente se aproxima afobado. 


— Um dos caras conseguiu fugir, Maximoff correu atrás dele! — avisa exasperado e a ruiva corre saindo do prédio e avistando de longe o garoto correndo atrás do homem. 


— Como sempre eu limpando a sujeira! — corre rápido pulando uma lata de lixo média, se apressa vendo Pietro derrubar o cara e o mesmo levantar batendo no de cabelos claros.


— PIETRO! — uma voz feminina grita e em seguida a garota do restaurante e daquela noite, aparece se aproximando do irmão ao empurrar o cara.




O mesmo tenta bater em Maximoff, mas Natasha chega antes o impedindo e literalmente acabando com ele, sem paciência alguma batendo como se sua vida dependesse disso e tudo o que o cara faz é jogá-la em cima de um carro estacionado, acertando seu rosto com tudo. Romanoff levanta ao acertar um chute no peito do homem e vê a garota levantando Pietro, suspira tirando uma faca do coldre e jogando contra o rosto do cara, vendo a mesma atravessar o olho dele em público.




— Problema resolvido! — resmunga vendo várias Vans e ambulâncias chegando — Chegam depois da festa, como sempre! 


— O-Obrigada... — olha para Wanda, essa que a olha acanhada e até mesmo um pouco assustada enquanto apoia Pietro.


— Maximoff!? De volta ao trabalho! — um cara parecendo um chefe de cozinha chama a atenção da garota e de Romanoff.


— Seus funcionários acaba de entrar de folga hoje, meu parceiro! — pega seu  distintivo da Shield e com um toque no couro o programa para FBI — Um terrorista acaba de morrer na porta do seu restaurante, se não é cego! 




Vários agentes e policiais começam a agir na situação toda, principalmente a perícia e de longe vê Hill a olhando, reprovando o show que ela fez. Se aproxima de Pietro e acena positivamente para ele em forma de agradecimento e o mesmo assente, os olhos verdes de Natasha se encontram com os de Wanda, fazendo a mais nova corar rapidamente pela seriedade avaliativa da ruiva em todo seu corpo.




— O destino me odeia! — resmunga saindo e já se preparando para o sermão que irá levar de Fury pela situação toda.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...