1. Spirit Fanfics >
  2. A life with you-Wantasha >
  3. 9 Dúvidas

História A life with you-Wantasha - 9 Dúvidas


Escrita por: Karlenamente

Capítulo 9 - 9 Dúvidas


Fanfic / Fanfiction A life with you-Wantasha - 9 Dúvidas

POV Autora 




— AHHHH! — Pietro grita em frente ao espelho tendo Wanda rindo fora do quarto por trollar o irmão em plena sete da manhã — WANDA! 


— O que? Foi só uma raspadinha. — ri apontando na porta do banheiro vendo um lado da cabeça do irmão raspado — Tem sorte de eu não ter feito isso na parte de cima! 


— Eu mato você! — resmunga entre dentes tendo a irmã rindo novamente — Vai ter volta, pode apostar! 


— Morrendo de medo! — debocha e se oferece para rapar as laterais do cabelo tendo ele negando raivosamente — Você não vai conseguir sozinho. 


— Okay! — se senta no vaso sanitário emburrado vendo Wanda buscar a máquina de cortar cabelo e iniciar o corte — Vai ficar ridículo, Wanda! 


— Mais feio você não fica. — debocha ganhando um empurrão dele — Sabe... Eu dei meu primeiro beijo. 


— Quem teve coragem? — questiona divertido tendo Wanda ameaçando cortar todo seu cabelo — Estou brincando, enjoada! Como que foi? 


— Diferente... Um diferente bom. — sorri ao lembrar da situação — Mas sei lá, ela é uma agente do FBI, é assassina e bruta... Talvez só queira sexo. 


— Está falando da Romanoff? — pergunta surpreso tendo Maximoff assentindo — Wow... Ela não é mulher para você, mana! Sério... Uma mulher linda, com a vida ganha, deve ter tudo e quem quiser, vai ficar com uma garota como você? 


— Essa doeu! — resmunga passando a mão pela nuca do irmão para tirar o excesso de cabelo raspado.


— Você me entendeu, não leva a mal. Pense comigo... Uma agente do FBI, linda, bruta, rica, ignorante, estranha e que só sabemos o sobrenome, vai gostar de uma garota como você? Estuda, humilde, garçonete e virgem. — explica de uma forma menos ofensiva tendo a irmã entendendo seu ponto de vista. 


— Você tem razão...— confessa baixo acertando o pé do cabelo dele — Mais qual é? Se ela quiser só sexo, não tem problema. 


— É isso que realmente quer? — questiona a olhando dessa vez e Wanda suspira assentindo — Use camisinha, não quero ser tio. 


— PIETRO! — acerta um tapa na cabeça dele ficando vermelha de vergonha — Vai para o banho e lave bem essa cabeça! 




Wanda se retira do quarto de Pietro, caminhando no corredor e descendo as escadas. Já estava arrumada para encontrar Natasha, mas não se sente tão confiante mais, já que o irmão falou a verdade. Romanoff tem a vida ganha e é perfeita, Wanda é apenas uma estudante que é garçonete, não tem pais, só tem Pietro como família e amigas, apenas duas. Não tem chance com a ruiva de alguma forma e precisa agir com mais cuidado, não quer se decepcionar esperando algo que não pode ter. 



(...)




Romanoff suspira saindo de casa após deixar Sam dormindo no sofá e Steve tomando banho, seu caminho foi demorado por estar indo devagar, talvez para pensar melhor sobre o que está fazendo. Não iria arregar agora, poderia apenas esclarecer as coisas para a mais nova e pronto, poderia curtir um pouco com ela sem que corresse o risco de desentendimentos. Natasha teve seus problemas antigamente e confessa que já até se apaixonou algumas vezes, mas aprendeu que isso só causa dor e sofrimento solitário, o que até que combina com seu legado, mas não é algo que se orgulharia. 




— Fala, Steve! — exige assim que atende o celular posicionado no painel do carro, presta atenção na estrada esperando ele se pronunciar. 


Use camisinha! — diz rindo em seguida, Natasha bufa desligando a ligação e rindo logo em seguida do amigo idiota que tem.


— Eu lido com babacas! — resmunga sorrindo de lado e estaciona em frente a casa da garota, buzinando logo em seguida. 


— Já vou. — Wanda sinaliza da janela fazendo a ruiva assentir esperando, segundos depois sai de casa com um casaco nos ombros abrindo a porta e adentrando o veículo — Bom dia! 


— WANDA! — ambas se assustam com o chamado e segundos depois Pietro corre até elas parando na janela apenas de roupão de banho — Esqueceu a camisinha, caralho! 


— O que? — questiona com os olhos esbugalhados ao ter um pacote jogado em seu colo.


— Obrigada! — Natasha agradece rindo e o gêmeo bate continência sorrindo — Antes que banque o irmão mais velho... Vou cuidar dela. 


— Gosto um pouquinho mais de você agora. — sorri fazendo Romanoff rir tendo Wanda ainda envergonhada. 


— Meu Deus, me desculpa! Ele é um idiota de mão cheia. — resmunga com vergonha tapando o rosto com as mãos — Eu juro que minha intenção não é transar com você.


— Não? Que azar o meu, porque eu sim quero transar. — confessa descaradamente fazendo a garota ficar azul.


— Err... E-Eu...— gagueja tentando falar algo mas desiste quando não consegue — Que vergonha...


— Você não quer? — pergunta dirigindo naturalmente e a morena não responde — Okay, podemos só ficar nos beijos. 


— Obrigada. — agradece baixo fazendo Natasha assentir — Não é que eu não queira. Você é uma mulher linda e tudo mais, mas não quero confundir as coisas e sexo é algo íntimo demais para nós duas! 


— Eu entendo. — responde, um pouco decepcionada e estaciona em frente ao café enorme e com toda certeza, caro aos olhos de Wanda. 


— Não é por nada não, mas aqui? Eu com toda certeza deixaria o meu salário com um café. — encara a ruiva que ri negando. 


— Eu te convidei, eu pago. — se retira do carro dando a volta e abrindo a porta para a garota — Tudo para beijar seus lábios. 


— Está tentando me comprar com comida? Está dando certo. — ri adentrando o local com Romanoff que sorri guiando Maximoff até a mesa reservada. 


— Dois bolos floresta negra, dois capuccino e um croissant salgado. — pede á garçonete e Wanda não acrescenta nada além do que ela pediu — Então é só. 


— Como... Como é ser agente do FBI? — pergunta curiosa mas acanhada — Tem toda aquele poder e rivalidade com a CIA? 


— É bem louco ser agente e FBI a maioria das vezes tem problemas com a CIA porque as pessoas desse departamento costuma lidar mais com a tortura do que o interrogatório tradicional. — resume tendo a mais nova concordando.


— Isso é legal. — sorri contente para a russa, essa que assente ainda não crendo que está ficando com a garota causadora da perda de um fugitivo desgraçado — Você é russa, não é? Consigo ver um leve sotaque bem longe no que você fala, bem pouquinho. 


— Так любопытно — Natasha sorri com os cotovelos apoiados na mesa e ri ao ver a expressão da mais nova. 


— Me xingando uma hora dessa? — questiona baixo e com os braços cruzados tentando intimidar de alguma forma. 


— Eu só falei que você é muito curiosa. — ri explicando e encarando os olhos verdes intensos da menina — Eu sou russa sim. 


— Eu também tenho nacionalidade russa, eu só desaprendi a falar... — murmura franzindo o cenho enquanto Romanoff se encontra curiosa — Nem o sotaque eu tenho... Acho que quis tanto me livrar do passado que esqueci a minha língua materna. 


— Isso é... Difícil de se conseguir. — confessa surpresa — Não se lembra de nada? Nadinha? 


— Мать — diz naturalmente a única palavra que nunca esqueceu — Só me lembro de "mãe"... Até Pietro não sabe mais falar russo. Apagamos tudo da nossa vida e estamos construindo tudo novo. 


— Como consegue ter tanta facilidade para falar sobre seu passado assim? — questiona confusa e a garçonete se aproxima servindo elas — Obrigada. 


— Eu não tenho... Só te contei que prefiro apagar meu passado e que não sei mais falar russo. — explica vendo Natasha oferecer um dos bolos. 


— Se serve de consolo... Algumas coisas eu esqueço. — sorri tendo a companhia de Maximoff no ato — Eu sou poliglota e isso contribui na confusão. 


— O que você não é, hein? — questiona indignada comendo o bolo delicioso em seguida. 


— Familiarizada? Não tenho família. — conta conseguindo toda a atenção de Wanda — Eu não falo isso para as pessoas facilmente então se considere com sorte... A única família que tenho é Clint e Steve. 


— Os "idiotas"? — questiona divertida para  quebrar o clima tenso que se instalou — Clint é legal e Steve também. 


— Não dê liberdade... Eles montam em cima como se já fossem amigos a anos. — pede comendo seu café da manhã — O que você estuda? 


— Neurologia. Eu sei, bem corajosa mas Deus perdoa. — sorri divertida tendo Romanoff encarando seus lábios — Para de fazer isso, depravada. 


— O que que essa boquinha pode fazer, hun? — pergunta mordendo o lábio inferior observando as bochechas da garota  corar aos poucos — Vamos terminar de comer... Depois vamos em outro lugar. 



Maximoff concorda envergonhada e termina de comer o bolo tomando seu capuccino sobre os olhos avaliativos de Natasha. Nunca ninguém a olhou assim, com desejo e curiosidade, a única garota que deu um selinho foi Kiara, uma garota de cabelos cinza que se mudou para a França, deixando a amiga para trás, mas entende a escolha dela, precisa ter sua vida acima de tudo.




(...)




Maximoff se perde nos lábios macios de Romanoff, essa que mesmo dentro do carro, não deixa de acaricar o corpo da garota que sente o mesmo esquentar diante de cada toque nada inocente vindo da mulher. Natasha aprofunda o beijo segurando o rosto da morena com uma mão e se delicia em sugar a língua dela vagarosamente como se estivesse fazendo um oral delicioso na garota, essa que geme surpresa pelo ato em seu músculo quente.




— Okay, respirar... — se afasta ofegante e tentando manter o controle em seu corpo — Céus, eu não estou bem. 


— O que? Eu fiz algo de errado? — questiona preocupada enquanto limpa os cantos dos seus lábios úmidos e levemente inchados pelos beijos. 


— Estou bem, você não fez nada... É isso, nada. — forma um biquinho em seus lábios — Você me atiçou, Wanda!


— Isso é bom? — questiona confusa encarando a ruiva no banco do motorista ao seu lado.


— Para você? Sim. Para mim? Péssimo, porque é tortura. — choraminga apertando suas coxas uma na outra não passando despercebido pela morena. 


— Eu não sei como... Como ajudar. — engole em seco observando cada ato da ruiva, e tudo o que Romanoff faz é puxar Maximoff para mais um beijo intenso dentro do carro no estacionamento. 


 


Notas Finais


Só vou corrigir os erros(caso tiver) depois. Por enquanto vou ficar em apenas escrever!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...