1. Spirit Fanfics >
  2. My love is a demon >
  3. Novo lar, péssimo lar

História My love is a demon - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Nova fafic espero que gostem, alguns títulos vão estar em inglês kk, bjs❣️

Capítulo 1 - Novo lar, péssimo lar


*Elizabeth / 13:00 pm / Nova casa*

Olá me chamo Elizabeth Liones Bianchi tenho 16 anos estou no 2 ano ensino médio, bem minha família tivemos que nos mudar de cidade por que, meu pai recebeu uma promoção e agora estamos aqui nessa casa ela e até legal, meio grande, a empresa onde meu pai trabalha e bem importante o nome e HSBC Holdings não sei sob oque se trata mas ele fala que e bem importante.

Agora estou do lado de fora da casa vendo uns homens levandos nossas coisas para dentro, um deles pisca para mim toda hora e já está me deixando irritada, mas mais de uma forma que eu não demostre já que eu não consigo por causa da minha dença ( vou deixar no final as informações sobre as doenças dela ) bem não me importo muito e entro dentro de casa.

Chego em meu quarto e começo a arrumar a bagunça que esses caras fizeram tipo fala sério custava ao menos encostar as coisas na parede?! 

Depois de arrumar todo meu quarto, roupas, acessórios etc, fiquei com fome depois de tanto trabalho, fui na cozinha, abri o armário peguei a caixinha de cereal de morango e o leite também com gosto de morango, pelo oque vocês viram eu sou apaixonada por morango, do lado de fora de casa tinha uma árvore e um balanço já dá própria casa acho que os proprietários ateriores tinham o colocado lá.

Verifiquei se estava bom para eu balançar, devo parecer uma criança balanço aqui *rio*

Estava balançando, quando ouço minha mãe me chamando, paro e balançar  e ouço oque ela está dizendo.

Mãe  -  Elizabeth pare de balançar e me ouça - disse fumando um cigarro - você vai começar a escola depois de amanhã e trate de ser líder de torçida mas não esqueça do seus estudos você tem que ser a melhor me ouviu? A MELHOR - disse gritando - e balançe mais fraco se você cair e quebrar a perna você vai ter que se virar para treinar para ser uma líder de torçida - quando estava saindo virou sua cabeça para me olhar de canto de olho e como já sei que ela iria falar repeti com ela 

Mãe - Temos que ser a família perfeita

Elizabeth - Temos que ser a família perfeita

Entrei em casa e vi meu pai na sala conversando ao telefone olhando para a janela da sala fui andando vi minha mãe fumando e bebendo no quarto assistindo tv passei em frente o quarto de minha irmã verônica e ela estava falando ao telefone com alguém continuei andando e passei pelo quarto de Margareth que tinha terminado de falar com seu namorado e logo depois que me viu me chamou.

Margareth - ellie, venha aqui 

Fui andando em sua direção, o quarto dela era tamanho médio só que um pouco maior que o meu sua cama de casal estava com um lençol vermelho que a cobria lembrando cama de palácios antigos pois as bordas de seu lençol tinha uma renda grossa lembrando ouro, seu quarda-rouoa era quando de madeira, bonito andando mais para perto de sua cama olhei para suas paredes brancas com um quadro de um campo de girassoes com o sol lá no fundo era lindo, quando era pequena tinha muita vontade de ir em um lugar igual aquele, até hoje tenho, me aproximando mais vi seu criado mudo com um porta retrato com uma foto com migo, Margareth e Verônica estamos na praia estava um dia lindo e em outro estava Margareth e seu namorado Gilthunder ele e legal sempre me trás uma lembrancinha dos locais Boara onde ele vai, me apaixonei de Margareth.

Margareth - sente se - me sentei

Margareth - eu queria conversar com você sobre algo - olhou para mim seria - eu vou embora com Gilthunder para o Havaí - continuei com minha expressão neutra por mais vontade de chorar que sinto por ela está me abandonando nessa casa sozinha - olha me desculpa mas eu juro que quando ele tiver uma casa salário bom eu volto e te levo comigo ok?! - Acenti com a cabeça ela me puxou para me deitar ao seu lado e depositou um beijo em minha testa.

Começamos a assistir um filme chamado "Como eu era antes de você" na metade do filme Margareth já estava desmoronando de tanto chorar e eu aqui passando lencinho para ela, depois de um tempo peguei no sono e começei a pensar em oque eu iria fazer amanhã...


Notas Finais


Me desculpem pelos erros e aqui está mais sobre as doenças dela, não e bem a doença e mais tipo problemas pisicologicos:

"Síndrome de Riley-Day" – https://pt.m.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Riley-Day

"Alexitimia" – https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Alexitimia

E a cidade e desnecessário mas achei interessante colocá-la:

"Triora, a cidade das bruxas" https://www.magnusmundi.com/triora-a-cidade-das-bruxas/

Bjs até a próxima 💕💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...