1. Spirit Fanfics >
  2. A Light in the Darkness - The Walking Dead (REESCREVENDO) >
  3. Não pode ficar fugindo.

História A Light in the Darkness - The Walking Dead (REESCREVENDO) - Não pode ficar fugindo.


Escrita por: Big_by_Wolf

Notas do Autor


Demorei só um pouquinho por que tinha que atualizar as outras mas agora aproveitem o capitulo novo meus dengos.

Capítulo 20 - Não pode ficar fugindo.


Carl pov:


— Eu volto para te buscar e não faça barulho Aslam. - Sussurro para o mesmo que ficava me olhando enquanto cheirava o ar, tinha conseguido achar uma brecha e agora estava dentro da comunidade em uma parte de galpões abandonados. - O que tanto você ta cheirando?! - Então o vejo disparar correndo quase me levando ao chão, seguro meu grito que queria sair e bato em minha própria testa, ideia mais estupida de trazer um cachorro que só obedece aos donos, agora eu to fudido.

Respiro fundo e arrumo a mochila em minhas costas, teria que dar um jeito de achar o Chris e o fazer me ajudar a encontrar a Sam antes de alguém perceber a presença de Aslam, o que eu acho muito dificil de conseguir fazer.


Negan pov:


— Como você aprendeu a comer sem acabar se sujando? - Perguntei enquanto roubava uma torrada e a olhava comer sem nem um problema, ela tinha reclamado que estava com fome e peguei a bandeja, ainda tive que aturar os olhares das outras. Logo as mandei sairem do quarto, não tenho que ficar aturando olhar de ninguém.


— Não está fazendo perguntas que não tem necessidade nem uma de você saber? - Perguntou enquanto bebia um pouco do suco. - E por que roubou a minha torrada? - Paro a torrada no ar ao notar que ela tocava em seu prato que agora tinha apenas duas torradas.


— Você mesma comeu. - Como a torrada acabando por fazer barulho e a vejo erguer a sobrancelha.- E responda o que perguntei.


— Sai daqui, você comeu a minha torrada e ainda esta falando de boca cheia. - Acabei rindo e como mais um pouco enquanto ela terminava de comer sua salada de fruta. - Você está muito leve hoje.


— Suas mãos fazem milagres, aceito elas em outro lugar também. - Sorrio ladino e a vejo revirar os olhos, ela pega a bandeja e a retira de seu colo a colocando sobre a cama e se vira para mim.


— Por que você tem várias esposas? - Perguntou após engolir as frutas em sua boca.


— Anda ficando com ciúmes? - Como mais um pedaço da torrada desviando meu olhar e a escuto respirar fundo.


— Vamos ter uma conversa normal. - Ela pede e arqueei minha sobrancelha voltando a olha-la e ver que colocava seu cabelo para trás de seus ombros. - Que tal assim, você responde e em troca eu te falo algo que eu gosto mas sem muitas explicações.


— Gosto da ideia mas você pode melhorar isso ai, por exemplo eu ganhar um beijo.


— Pare de fazer isso, esta fazendo isso por saber que eu não vou te beijar e ainda por não querer me dar nem uma resposta, pois não gosta de falar sobre o passado e muitos menos se recordar dele e eu tenho certeza que ele tem a ver com essa tal Lucille. - Fecho meu semblante e jogo a torrada no prato começando a me levantar da cama. - Negan, você não pode ficar fugindo para sempre.


— Você não quer entrar nessa história de fugir novamente, não é? - A mesma se encolhe e acaba abaixando o olhar.


— Eu sei que eu fui imatura e tive uma atitude ridícula, mas você também tem que deixar ser ajudado. - Pego minha camisa e a coloco quando vou pegar minha jaqueta escuto algo arranhando na porta. - O que é isso? - Perguntou Samantha com uma voz confusa, andei até a porta e ao abri-la apenas escuto um latido sendo seguido por uma bola de pelos correndo e pulando na cama de Samantha a fazendo gritar e derrubar o copo de suco. - ASLAM! - A mesma grita novamente animada enquanto ria e tinha seu rosto lambido, mas como esse cachorro chegou aqui?! O mesmo acaba pulando em Samantha a fazendo perder o equilíbrio e cair para trás e correndo até ela que continuava rindo alto enquanto o cachorro estava agora em cima dela.


— Está machucada? - Pergunto empurrando o cachorro e a ajudando a ficar em pé.


— Eu to bem. - Falou risonha se soltando de mim e acariciando o pelo do cachorro.


— Como esse pulguento chegou aqui?! - Digo enquanto os olhava e Samantha ergue seu corpo.


— Não o chame de pulguento. - Ignoro sua fala e fico os encarando, o cachorro foi inteligente por achar ela aqui mas se entrou alguém o trouxe para cá, a seguro pelo braço e a puxo em direção ao sofá. - Ei, o que foi?


— Não saia desse quarto até eu voltar! - A coloco sentada sem dar a chance de falar e pego minha jaqueta e Lucille saindo do quarto fechando a porta, algum filho da puta conseguiu invadir a porra do meu santuário, estou cercado de idiotas que não conseguem manter a segurança nesse lugar.


Christopher pov:


Caralho, perdi a mania de me alongar, penso sentindo minhas costas estralarem. Solto um riso sem humor e me deito no chão olhando para o teto, na verdade eu nunca fui bom e era a Sam que me ajudava, como ela deve estar? Sera que se machucou? Ou está se alimentando? Passo minhas mãos em meus cabelos de forma nervosa o deixando desarrumado, eu estava morrendo de fome. Aquele puto do Negan deve estar fazendo isso de proposito, suspiro e escuto o barulho da porta. Me sento um tanto que confuso, pelo o que Daryl me falou ele só voltava pela tarde, vejo uma sombra com um chapéu e me surpreendo ao ver o Carl em minha frente me olhando aliviado.


— Chris!


— Como chegou aqui? - Pergunto me levantando e chegando nas grades da cela.


— Eu peguei uma roupa sua e da Sam, dei para o Aslam cheirar para que ele conseguisse farejar, demorou mas eu consegui. - Explicou enquanto procurava algo em volta, provavelmente as chaves da cela.


— Já chegamos na fase do relacionamento de pegar as roupas um do outro?! - Falo descontraindo e acabo por rir ao vê-lo ficar vermelho. - Como vai me tirar daqui?


— Eu ainda estou pensando nessa parte.


— Espera, você falou que o Aslam te guiou mas cadê ele? - Pergunto ao notar a falta dele e seus latidos.


— Ele fugiu de mim quando entramos.


— Puta que pariu Carl, ele deve ter corrido atrás do cheiro da Sam. - O vejo arregalar seus olhos, o cheiro da Sam deve estar por toda parte e obviamente, muito mais do que o meu, ele não deixaria de ir até a puxa saco dele. - Você tem que sair daqui o....


— Olha só o rato que eu encontrei. - O barulho da porta e a voz de Negan sooa pelo lugar. - Trouxe ainda um vira-lata junto.


— Não fala isso do meu cachorro, seu arrombado. - O xingo enquanto o olhava e o vendo sorrir de forma debochada.


— Bom dia cunhado, tomei um otimo café da manhã com a minha esposa. - Estreito meu olhar em sua direção enquanto ele andava em nossa direção, notava Carl segurar uma arma que estava em suas costas. - E ela faz uma massagem incrivel, mãos de anjo as dela.


— Essas fantasias te ajudam a ficar de pau duro já que você não tem mais idade!? - Ele da um sorriso e não consigo identificar seu olhar.


— Podemos ter mais conversar como a que tivemos quando chegou cunhado. - Aperto as grades com força e Negan volta seu olhar para Carl. - Espero que o que você esta segurando seja um presente, por que você não seria idiota de tentar me atacar como o seu amigo caipira, não é? - Carl me olha e balanço minha cabeça em negação, tinha salvadores junto de Negan e se ele tentasse algo eu tinha certeza que não teria nem chance. Carl respira fundo e puxa a arma a soltando no chão e Negan sorri novamente.


— Bom garoto, peguem a arma dele e soltem o outro, vamos dar uma volta em familia. - Ele ergue a sobrancelha intercalando seu olhar entre Carl e eu, apenas reviro meus olhos, o filho da puta pega as coisas rápido diferente de Carl que estava com cara de perdido. A cela é aberta após o salvador pegar a arma no chão e saio da mesma. - Vou levar vocês a um lugar bem divertido para mim. - Estreito meu olhar em sua direção, o que ele está tramando?!


Narrador pov:


— Pensei que tinha esquecido de mim. - Thomas fala humorado para Samantha que estava sentada na cama, ela simplesmente ignorou o que Negan tinha falado e pegou Aslam o ensinando o caminho da enfermaria que já tinha decorado, o cachorro estava sentado a olhando enquanto abanava seu rabo completamente contente.


— Aconteceram muitas coisas, me desculpa. - Lamentou a garota um tanto envergonhada enquanto encolhia seus ombros levemente.


— Carson me contou o que aconteceu, ainda é dificil de acreditar que a Amber quase a matou por conta disso tudo.


— Eu não a culpo, Negan é uma pessoa dificil que faz as pessoas confudirem medo com respeito. - A garota falava enquanto botava uma mecha atrás de sua orelha, Thomas a escutava e arqueou sua sobrancelha.


— Você anda prestando atenção no Negan? - Perguntou de forma debochada e ela desviou o olhar para mais longe. - Sabe, você é uma garota bonita e é muito gentil, acho que você deveria parar de se preocupar tanto com o Negan, isso não vai te fazer bem.


— Eu apenas falei que ele é uma pessoa dificil.


— Sam, por incrivel que pareça eu sei das coisas que acontecem aqui dentro, você é a esposa que ele mais conversa e pelo o que me falaram, ele ficou mais louco do que já é, ao pensar que tinhamos fugido juntos. - Thomas se arrumou na cama e resmungou ao sentir uma leve ardência em sua perna. - Eu gosto de você Sam, você é uma garota verdadeira. Negan é uma ancora e vai acabar te afundando mesmo que saiba nadar.


— Não tem com o que se preocupar Thomas, eu vou ficar bem. - A garota sorri mas nem ela mesma tinha certeza no que estava falando, escutou um latido e o barulho da porta sendo aberta, Fat Joey entrava na enfermaria um pouco ofegante.


— Você gosta de sumir em garota. - Samantha soltou um riso baixo e Thomas ergueu sua sobrancelha novamente.


— Você não podia estar aqui, não é? - A garota deu um sorriso amarelo e encolheu seus ombros. - Você é impossível Samantha. - Thomas acabou rindo enquanto balançava a cabeça em negação.


— Bom, está na minha hora pelo visto. - Ela segurou a mão do rapaz que estava proxima da sua e o mesmo se inclinou e deixou um beijo sobre a bochecha da garota. - Melhore logo Thomas.


— Deixa comigo. - Ele respondeu enquanto via a garota descer da cama e soltar sua mão, em seguida ficou impressionado ao ver Aslam mordendo sua coleira e a colocando na mão da garota, será que ele seria inteligente de roubar coisas tambem?! Thomas pensou.


Negan pov:


— Sua irmã me da tanta dor de cabeça. - Passo minha destra sobre meu rosto enquanto respirava fundo.


— Ela não obedece nem a ela mesma, até parece que iria te obedecer. - Christopher fala de forma debochada, ele estava de braços cruzados e jogado no sofa ao lado do Carl, quando cheguei ao quarto das esposas e fui até o quarto de Samantha a mesma não estava mais lá, mais cabeça dura não tem. Escuto batidas na porta e mando entrar, o pulguento é o primeiro a entrar de forma afobada enquanto puxava Samantha, Fat Joey entra logo em seguida, olho para os dois garotos e levo meu indicador aos meus lábios os mandando ficar em silêncio, Christopher olhava para todos os movimentos da irmã e eu iria me aproveitar disso.


— Foi rápido Fat Joey. - Digo enquanto apoiava meus antebraços em minhas pernas.


— Ela estava perto senhor. - Podia notar o suor e acabo rindo.


— Pode sair já. - Ele sai rapidamente, Samantha estava parada no lugar e direciono meu olhar para ela. - Eu tinha mandado você ficar no quarto.


— Fui ver o Thomas, aliás ele esta muito melhor, gentil de sua parte perguntar. - Respondeu com sarcasmo e pude notar seu irmão e Carl segurarem o riso, me levanto e caminho até ela e a envolvo pela cintura e a viro deixando suas costas em direção ao seu irmão e pude vê-lo fechar seu semblante.


— Você me testa muito, mas vou deixar passar, que tal mais uma massagem? - Pergunto olhando para Christopher, o mesmo iria se levantar mas Carl o segurou e sussurrou algo em seu ouvido.


— Por que esta agindo assim em frente de outras pessoas? - Perguntou enquanto inclinava sua cabeça para o lado e acabo a olhando um pouco surpreso. - Estou ouvindo mais respirações além da sua e não são das garotas. - Estava bom demais para ser verdade e acabo por revirar meus olhos.


— Você acaba com toda graça querida. - A mesma faz uma expressão confusa e uma ideia passa pela minha cabeça, levo minha mão livre até sua nuca e colo nossos lábios e porra, que lábios macios.


— SEU ABUSADOR FILHO DA PUTA! - Gritou Christopher, ri internamente sentindo Samantha separar rapidamente seus lábios dos meus.


— Chris?! - Falou ela completamente envergonhada se virando na direção do grito de seu irmão.


— Você é um estraga prazeres cunhado. - Sorrio de forma debochada enquanto o olhava querer avançar em minha direção e Carl o segurava, puxo Samantha para mais perto colando seu corpo no meu a sentindo ficar tensa. - Nem deixou eu experimentar melhor o gosto dessa linda boca.


— Eu vou acabar com você!


Notas Finais


Foi o que vocês esperavam? Não! Mas quando acontecer, meus amigos vocês ficaram chocados.

Espero que não tenha nenhum erro e obrigado por ler '-')sz

-W


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...