História A Light On The Dark - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Visualizações 10
Palavras 1.047
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Acho que o capitulo não ficou dos melhores desculpe estava sem criatividade, espero que gostem.

Capítulo 5 - Maybe I'll Die Tomorrow Then Fuck Off


Fanfic / Fanfiction A Light On The Dark - Capítulo 5 - Maybe I'll Die Tomorrow Then Fuck Off

Blake: Guerra... Mas como assim guerra? -Disse o mesmo com a mão no queixo pensativo-

Drake: Ele disse que iríamos punir aqueles que atacaram Woodburry, mataram sua filha e fuderão seu olho -Disse colocando as balas no cartucho da pistola-

Ally: Cara você sabe o que eu penso sobre matar outras pessoas, eu não faço isso.

Blake: É Drake, já não basta os mordedores matando a humanidade, não precisamos de humanos matando humanos, essa merda não tá certa.

Drake: Larguem de seres covardes, se quisermos ficar aqui precisamos seguir as ordens e fazer o necessário para sobreviver-nos, se matar outras pessoas é o necessário isso é o que farei. -Joguei a pistola encima da cama e são da casa-

Droga, eu não posso julgar a maneira deles de pensarem, não é nada bom termos psicopatas homicidas andando por aí mas também é preciso que eles entendam que as vezes o sacrifício é necessário e eu não irei deixar esses psicopatas acabarem com meu lar e atacar meu líder como fizeram, essa merda não vai ficar assim.

Rosa: Drake? -Disse estalando os dedos na minha frente-

Drake: O que? Ah... Oi.

Rosa era uma das vigias do Governador, ela fica no muro durante o dia e a noite faz a vigia pelas rua a procura de qualquer problema ou algo fora de ordem, Rosa é uma mulher alta, de cabelos longos de nacionalidade latina.

Rosa: O governador disse que você deveria treinar alguns dos soldados menos experientes!

Drake: Porque eu? Martinez tem essa função.

Rosa: Sabe como é, o Martinez ensina a matar zumbis e essa não é a intenção aqui... além do mas você é o homem de confiança do Governador.

Drake: Que seja.

Comecei a seguir ela para fora de Woodburry, ela disse que os soldados já estavam esperando ao longe da cidade para os barulhos não trazerem mordedores para a cidade, seguimos um pouco mais para dentro de um campo, o caminho foi calmo já que os mordedores resolveram se esconder esses dias, não que eu esteja reclamando claro.

Rosa: Aqui estamos.

Uma dúzia de soldados estavam sentados por lá conversando com um forte armamento, até mesmo Ally e Blake estavam por lá, acho que eu teria que treinar eles também, Posicionei cada um em fila com um fuzil, metralhadora entre outras armas, uma pistola para cada e uma faca.

Drake: Cada um pegue a arma que preferir, iremos ter o básico e depois iremos brincar um pouco he he -Deixei um leve sorriso escapar-

Ally pegou apenas a pistola e Blake pegou um rifle.

-----Algumas horas depois-----

Depois de horas massivas tentando ensinar macacos a ler a noite já havia caído e eles me pareciam prontos, um dos vigias me passara a informação de que um helicóptero havia caído na região, era certeza absoluta de que haveriam mordedores, essa é a diversão.

Ally: Aonde estamos indo? Já não acabou o treinamento? -Disse ela bocejando-

Drake: Acabou o treinamento agora é a hora da diversão.

Empurrei as grades cortadas para o lado e entramos no que parecia uma área restrita, já era possível ouvir o barulho das faíscas e mais a frente as chamas dançavam sobre a luz da lua, era uma visão bonita se não fosse pela grande horda de mordedores ali presente.

Drake: Aqui estamos, hora de por o treino em prática e ver se meu tempo não foi perdido.

Alguns talentos ali no meio acertavam bem seus tiros enquanto outros eram apenas desperdício de munição já que erravam tudo, Ally e Blake acertavam bem seus tiros e pouco a pouco os mordedores iam caindo mas o barulho de tiro ecoava pela floresta e mais alvos começavam a chegar.

Drake: Respirem fundo e segue em firme a arma, tenham calma eles são lentos e não pensam.

Um mordedor chegava cada vez mais perto de mim, seu fedor queimava minha narina mas eu não movia um músculo, a cada passo ele abria e fechava a boca murmurando seus gemidos estranhos, quando chegou até mim encostou em meu braço e logo seus miolos estavam no chão e a cabeça estourada, Amou o derrubou.

Drake: Eu confio em meus soldados. – Disse limpando o sangue do rosto-

Os mordedores iam morrendo e a gorda cada vez mais diminuindo, até mesmo os que não estavam acertando os tiros começaram a acertar, em um momento de distração Rosa havia caído e um mordedor estava acima dela, ela tentava alcançar a arma mas não conseguia então peguei meu fuzil e matei o mordedor, fuzilei os últimos e limpei a área.

Drake: Treino finalizado. -Disse esticando a mão para a mesma que a pegou em sequência- Quando não conseguirem a arma e estiverem no corpo a corpo usem suas facas.

----Uma hora depois-----

Governador: Agora que já estão prontos irei dar mais um dia de preparação e descanso, amanhã a noite atacaremos, tenho uma surpresinha para eles e nem saberão o que os atingiu, Nossa vitória se aproxima!

O mesmo grita com sua metralhadora levantada aos céus, todos fazem o mesmo gesto e é uma gritaria empolgante se instala por toda Woodburry, Governador se retira da Praça enquanto algumas pessoas ainda se matem conversando no local.

Drake: Esta hora Blake e Ally já devem estar dormindo -Penso e saio andando-

Caminho pelas ruas iluminadas de Woodburry olhando o céu estrelado pensando em como aquele poderia ser meu último dia de vida, chego em casa e entro no quarto vendo os dois já dormindo, como alguma coisa, escovo os dentes e me preparo para deitar até que alguém bate a porta.

Drake: Oi? -Digo abrindo a porta-

Rosa: Oi, desculpe incomodar -Diz ela patada a porta com um sorriso-

Drake: Sem problemas, entre!

Dou espaço para a mesma entrar e ela logo se senta no sofá:

Rosa: Eu sei que está tarde mas só queria te agradecer por hoje, você disse que não iria se meter mas agradeço por ter me ajudado.

Drake: Não iria deixar alguém morrer. -Disse me sentando ao seu lado-

Rosa: Você é um bom líder Drake, confio em você.

Olhei para a mesma que sorria e antes que pudesse me dar conta a mesma colou nossos lábios e me puxou para cima dela, quer saber? Talvez eu morra amanhã então que se foda, irei aproveitar essa noite


Notas Finais


Espero que tenham gostado e no próximo capítulo teremos a guerra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...