1. Spirit Fanfics >
  2. A Lista >
  3. First

História A Lista - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então gente, faz tempo que quero escrever algo sobre essas tags, tinha várias ideias mas sem coragem pra escrever, até que criei né kkkk

Não sei se vai ser uma fica longa, provavelmente não, até por que eu tava pensando em fazer one shot mas decidi fazer uma short fic mesmo

Espero que gostem e se possível comentem um beijão.

Capítulo 1 - First


Fanfic / Fanfiction A Lista - Capítulo 1 - First

- Por favor Deku, é só uma lista - Disse Uraraka que está me infernizando a uns dois dias para fazer uma lista de garotos com quem eu iria para um encontro, tudo isso porque eu disse que nunca namorei.

- Mas por que você quer tanto que eu faça essa lista, não vai dar em nada - falei já prestes a me render por conta dessa insistência. - tá tá, mas você diz os nomes e eu só digo se iria ou não. - disse e ela se empolgou indo pegar uma lápis e um caderno.

estávamos no meu quarto do dormitório masculino, que no caso é proibido a entrada de garotas, mas ela pouco se importa.

- Vai, eu só preciso que você me diga uma pessoa que você nem pensaria duas vezes antes de aceitar o date. - ela disse e ficou me olhando esperançosa e eu corei antes de responder.

- O Todoroki - disse e escondi meu rosto no travesseiro. - pronto, agora você que diz os nomes.

- eu já sabia que era ele mas só queria ter certeza - disse escrevendo no caderno. - vou fazer o seguinte, vou colocar os nomes em posições, o Todoroki está em primeiro lugar... Agora o segundo lugar eu chutaria o Bakugou - disse e me olhou esperando uma resposta.

- eu acho que não aceitaria se ele me chamasse sabe - disse pensativo - a não ser que ele se desculpasse do que ele fez comigo, que ainda faz aliás, o que não vai acontecer, então não, Bakugou não está em segundo lugar - falei e forcei um sorriso e ela percebeu e logo tratou de por o lápis na boca pensando em um outro nome.

- deixe me ver...O Shinsou? - perguntou e eu sorri como se confirmasse a pergunta. - e em terceiro o Shindo - ela não perguntou, ela afirmou.

- você não pode simplesmente colocar as pessoas, você disse que ia perguntar - falei fingindo indignação.

- Shindo está em terceiro lugar? - perguntou revirando os olhos, eu sorri e confirmei com a cabeça - você é um saco - ela disse colocando o nome na lista e seguiu perguntando - Kirishima? - pensei um pouco.

- Sim - falei pensando em como seria, ri comigo mesmo - não esquece do Mirio - falei e ela gargalhou e colocou ele em quinto lugar.

E o tempo se seguiu ela perguntando vários nomes, alguns ela já sabia que sim outros eu dizia que não, mas no fim ela colocou uns 15 nomes naquela lista e eu já tava de saco cheio de continuar, por que se dependesse dela a gente iria passar a noite toda fazendo aquela lista, então expulsei ela do meu quarto alegando que amanhã teríamos aula e falei pra ela queimar aquela folha e ela simplesmente se despediu e foi embora.

---- outro dia, na sala de aula ----

- Bom d-dia Kach.

- Cala a boca e vê se não enche meu saco - Kachan me interrompeu, suspirei e fui sentar na minha cadeira que é em frente a dele mas enfim, não sei por que ainda tento.

Estávamos só eu e ele na sala, pois sempre chego cedo em todo canto, acho que ele também faz isso já que falta 30min para o começo da aula. O tempo foi passando e chegando o resto da turma até que a Uraraka entra na sala como se estivesse procurando alguém, até que ela me vê e vem até mim.

- Bom dia Deku - disse e eu respondi o mesmo - Você por acaso poderia me dar aquela lista que fizemos ontem, não é nada demais eu só queria rever alguns nomes - olhei para ela abismado pois me lembro perfeitamente dela ter levado a lista.

- Mas você levou a lista - eu estava começando a ficar apreensivo - por favor me diz que isso é uma piada sua - ela simplesmente fingiu um sorriso e eu comecei a tremer, será se ela perdeu no caminho, e se alguém pegou e decidir mostra para todo mundo, e se o Todoroki ver.

- calma, não acho que ninguém vá dar importância a uma simples lista - olhei abismado pra ela.

- Não sei se você lembra, mas você fez questão de colocar bem grande:"lista de pessoas que Deku aceitaria ir a um encontro numerados por posições" - olhei pra ela e ela fingiu um sorriso muito forçado.

- Calma eu prometo que vou achar essa lista ou eu não me chamo Uraraka.

- B-Bom dia izuku - disse kirishima um pouco vermelho e logo indo se sentar na sua cadeira atrás de Kachan, percebi que ele estava com um papel na mão, um com a folha idêntica a lista, olhei pra uraraka e ela sorriu.

- Parece que achamos - meu deus eu estou completamente perdido, pensei vendo ele conversar com os amigos dele e de vez em quando olhava para a minha mesa. - no intervalo a gente conversa com ele e pede de volta, aí a gente aproveita e pede pra ele não contar em troca de um encontro com você, daí resolvemos dois dos nossos problemas - ela disse e foi pra sua cadeira enquanto eu não conseguiu reagir tamanha a esse disparate.

Só espero que o Todoroki não fique sabendo dessa lista, caso contrário eu tô mesmo lascado.


Notas Finais


E foi isso, um pouco curto né?
Prometo que tento escrever mais nós próximos, pois quando me empolgo odeio quando acaba.

Até mais, bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...