História A lista de afazeres de Jeon JungKook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook, Kookv, Taeguk, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 23
Palavras 1.783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos ❤

Lembrando que essa fanfic se passa no ano de 2014, resolvi mudar um pouco as coisas :)

E outra coisa, os Pov's dessa fanfic serão somente ou da autora, no caso eu, ou do JungKook, tudo bem?

Bom, sem mais delongas, boa leitura! ❤

Capítulo 2 - 1- Falar com ele


Fanfic / Fanfiction A lista de afazeres de Jeon JungKook - Capítulo 2 - 1- Falar com ele

{Busan- Coréia do Sul 2014}

Está aí uma coisa que eu nunca vou conseguir fazer.

Falar com Kim TaeHyung.

Ele é basicamente, cheio, rodeado, e tudo que de o significado de que ele tem muitos e muitos amigos e quase a escola inteira no seu celular.

Tá duvidando?

Eu sou quase um stalker do TaeHyung e praticamente sei que ele conversa com a escola inteira. Mas calma, eu não sou tipo esses stalkers que fazem um número fake para falar com o amado. Com toda a certeza do mundo ele iria me bloquear na mesma hora, ou no mesmo segundo.

Isso é muito coisa de fanfic.

O problema é que eu leio muita fanfic, vejo muito filme romântico e fico imaginando como deve ser você esbarrar no seu amado e todos os seus livros caírem no chão, e quando você vai pegá-los a mão dos dois se encostam, fazendo eles se encararem no mesmo minuto já com o olhar de tipo "encontrei meu par perfeito..."

Quem me dera a realidade ser assim, se fosse, tava até bom!

Mas nada disso se compara ao seu Crush te encarar enquanto você também encara ele.

Digamos que isso aconteceu entre mim e Kim TaeHyung, e olha, faltava eu desmaiar ali quando ele prestou atenção em mim, não consegui nem desviar, eu praticamente gelei, mas gelei mesmo.

Eu sou um cara estranho, com toda a certeza do mundo sou.

E eu posso provar isso. Mas como?

Tenho um melhor amigo chamado Park Jimin, sou apaixonado pelo popular da escola, me escondo nas aulas de educação física e mais algumas coisas que eu não preciso citar, mais coisas estranhas sobre a minha vida não fazem falta.

Era de manhã, depois de me entregar aquela "lista de afazeres" pra mim, nós (Jimin e eu) ficamos jogando vídeo game e eu fui embora para casa, nada mais que o normal que sempre acontece. Eu estudo de manhã e dormir tarde era a pior coisa que eu fazia, sono é uma coisa que nunca me falta. Já dormi na aula de matemática e foi uma das piores coisas que eu já fiz na minha vida, se não for á pior. 

Você devem estar se perguntando no que isso resultou não é mesmo?

Resultou que eu fui para a diretoria, tomei duas suspensões e de brinde minha foto dormindo rolou pelo grupo da escola inteira.

Agora você concorda que não existe pessoa mais zuada que eu na face da terra, concorda né?

[♡]

Me levantei indo em direção ao banheiro. Fiz minhas higienes matinais, tomando um banho logo em seguida. Saindo do banho coloquei uma blusa branca, uma calça de moletom cinza e um casaco preto, o tempo estava nem muito frio nem muito calor, digamos que assim agradável. Coloquei um tênis branco e penteie meu cabelo, deixando de um jeito levemente bagunçado, logo depois passando um perfume, o que custa ficar cheirosinho para o crush, não é mesmo? Arrumei minha cama, se não você já sabe né...

"... Jeon JungKook! Vai arrumar logo sua cama se não você vai ficar sem celular durante um mês! ..."

Me sentei na cama, pegando minha mochila e analisando o material das aulas de hoje. Acabei por encontrar aquela lista que Jimin havia me entregado.

Que grande amigo eu fui arrumar em!

Abri o papel dobrado, verificando qual seria o primeiro afazer.

1- Falar com ele (  )

Por um momento tinha até mesmo se esquecido daquele detalhe, teria que arrumar algum motivo para falar com TaeHyung se não estaria pagando o maior mico de todos. Acharia melhor esperar um momento em que ele estivesse sozinho, sem nenhum de seus amigos.

Mas aí que vem a merda.

TaeHyung nunca está sozinho.

-JEON JUNGKOOK VOCÊ VAI SE ATRASAR ANDA LOGO!- Ouviu sua mãe gritar, dobrou a folha novamente e guardou em seu bolso, descendo as escadas rapidamente indo de encontro com a porta, não pegou nem se quer uma maçã como aperitivo.

[♡]

Chego na escola já dando de encontro com o serzinho que fazia meu coração palpitar mais rápido.

Era ali Kim TaeHyung, estava lindo como sempre, parecia que cada vez mais ele queria acabar consigo, não sabia dizer em palavras o quanto amava aquele garoto.

-Desse jeito o garoto vai virar uma uva passa de tanto que você seca ele!- Ouvi a voz de Nayeon, ela era prima de TaeHyung, uma ótima amiga e conselheira, sabia de minha queda- de 45 andares- pelo Kim e nunca desistiu de me ajudar- por mais que fosse extremamente difícil, séria constrangedor- ela queria que eu falasse um texto inteiro para o TaeHyung e dissesse o quanto eu amo ele.

-O que você quer, TaeHyungie é muito lindo Noona!- Disse encarando ela, observando Jimin chegar atrás de si, nós formamos um ótimo "trio" que rodopia a escola. Vi o mais velho dar um susto em Nayeon, eles formam um belo par por mais que Jimin tenha uma pequena queda por Hoseok, mas nunca quis admitir.

-Buu!- Começei a rir da cara que a mais velha fez, ela era extremamente legal e divertida.

-Jimin! Não faça mais isso!- Repreendeu o mais baixo, logo caindo todos na risada.

-Sobre o que tanto falam?- Foi a vez de Jimin perguntar.

-Sobre o canto Jeon JungKook babá sobre Kim TaeHyung- Nayeon disse caindo em risadas, sendo acompanhada de Jimin.- Falando nisso, Jimin me contou sobre a tal lista de afazeres, você vai cumpri-los mesmo?

-Vou tentar pelo menos...- Montei um bico em meus lábios.

-Otímo! Vou te manter atualizado sobre tudo que acontece com TaeHyung!- Disse animada, sua felicidade me contagiava ao máximo. Ficamos andando até o portão de entrada do prédio colegial, até ouvirmos uma voz grave chamar o nome de Nayeon. Não, você não pode surtar outra vez JungKook, ou você fica, ou você desiste dessa lista. 

Calma, é só um simples oi... Nada mais... Ou talvez sim?

-Nayeon! Não corra de mim!- Observei TaeHyung vindo até Nayeon, nos viramos e eu coloquei meus olhos sobre ele. A esse custo eu já estaria parecendo um pimentão. 

Eu preciso dar um jeito de sair daqui. 

-E-Eu Vo...- Fui interrompido por Nayeon.

-Não Kookie, fica aqui um pouco com a gente- "A gente" só faltava eu surtar com esse a gente. Caralho Nayeon fica cada dia mais difícil de te defender.

-O-Okay Noona...-Abaixei a cabeça, senti os braços de Nayeon rodearem meu pescoço.

-Oi Jiminnie! Oi garoto que sempre foge de mim, agora sim, Nayeon posso falar com você?- "Oi garoto que sempre foge de mim"...

EU VOU SURTAR ELE TA FALANDO COMIGO NÃO É POSSÍVEL ISSO!

Levantei a cabeça, mas ele já havia levado Nayeon consigo, não deu nem tempo de mim responder.

-É JungKook...- Vi Jimin me puxar para um abraço desajeitado- Você está fudido...

-Que péssimo amigo eu fui arranjar...- Disse por fim, dando um longo suspiro.

[♡]

O sinal do recreio já havia tocado e só tive a visão daquela multidão de pessoas correndo feito cavalos para a fila do lanche. Calmamente guardei meus materiais, deixando-o em cima da mesa. Sai da sala, indo até a famosa "árvore das fofocas" como eu, Jimin e Nayeon chamamos. Não encontrei os mesmos, então parei um pouco de prestar atenção nas pessoas que iam e voltavam e começei a mexer um pouco no celular.

[♡]

Passaram se oito minutos é só ouvi duas crianças tagarelas gritando no meio do pátio, atraindo a atenção de todos. Olhei na direção de onde vinham os gritos de Nayeon e Jimin e observei uma terceira pessoa, que logo notei ser TaeHyung. Ele parecia se divertir com Nayeon e Jimin. Me olhei na tela do celular e arrumei um pouco meu cabelo, tentei o máximo possível não parecer uma pimenta, mas acho que foi em vão.

-Kookie, você não ficaria incomodado de TaeHyung lanchar conosco hoje, tudo bem?

-Sim Noona, todos são bem vindos!-Sorri fraco tentando não deixar nem um resquício de vergonha aparecer.

-Prazer, sou Jeon JungKook- Estendi minha mão para TaeHyung, como se não lhe conhecesse nem um pouquinho.

-Wow! Então você é o Jungkook que minha prima tanto fala?- Sorriu retangular, eu amava esse sorriso, mas agora tinha um único objetivo.

Sendo esse, esganar Nayeon.

-A N-Noona fala de m-mim?- Disse corado, meu plano de tentar não demonstrar vergonha foi por água abaixo.

-Sim, e muito!- Se sentou ao meu lado, enquanto os outros se sentavam em minha frente.

Pronto, agora ferrou.

Tenho um TaeHyung sentado ao meu lado, o que eu faço??

[♡]

Os três falavam freneticamente enquanto eu só conseguia olhar para TaeHyung, tive um troço quando ele apertou minha mão, eu sou tão alegre assim ao lado dele?

-JungKook tem uma ótima voz, só que tem vergonha de se apresentar nas aulas de música.- Ouvi Jimin falando de mim, logo sai de meus devaneios e vi que os três conversavam sobre música.

-Serío? Queria poder ouvir a voz dele um dia qualquer...- Sorriu gentilmente para mim, nem retribuir o sorriso eu consegui, eles estavam falando de mim, na minha frente ainda por sinal.

-E pode! Ele está aí pra isso!- Jimin estava encantado em falar sobre mim para TaeHyung, que nem prestou atenção em mim é como estava. 

-Eu não gosto de cantar para as pessoas...- Recebi um olhar reprovador do mais velho ao meu lado, cheguei a ficar com um pouco de medo.

-Eu também era assim com a música, não conseguia cantar para as pessoas, mas aos poucos você se solta, não é algo impossível de se fazer! Fight!- Não deixei de sorrir com aquilo, ele era bastante animado e divertido, bem diferente de como eu pensava quando vi ele pela primeira vez...

-O-Obrigado...-Assim como nem tudo é um conto de fadas, o sinal tocou para a minha surpresa, levantei e vi Nayeon puxar Jimin para dentro do Prédio.

Falsos, nem me deram tchau.

-Falsos...- Murmurei, nem notei que TaeHyung ainda estava ali.

-Bom, eu preciso ir, mas qualquer dia aparece lá nas aulas de música, as pessoas de lá são muito legais!- Vi ele sorrir e sumir no meio daquela multidão.

É sério que ele acabou de me fazer um convite?

Fui para a sala sorrindo que nem trouxa, aquela foi sem dúvidas, uma das melhores datas de sua vida. 

[♡]

Tocou-se o sinal da última aula, arrumei meu material e desci aquelas enormes escadas. Algumas pessoas estavam terminando exercícios, outras conversavam e algumas estavam se alimentando. Na saída tudo acontece. Congelei ao perceber que TaeHyung vinha até mim, sorrindo como sempre, mas era bom vê-lo sorrir daquela forma. 

-JungKook, espero que amanhã vá na aula de música, estamos esperando por pessoas novas...- Falou calmamente, depois acenou para mim, que continuei igual um trouxa encarando ele ir embora.

-Okay...

Sai da escola, caminhando em direção a minha casa. Estava tão na cara assim que eu o amo tanto assim?

Chegando em casa, fui direto ao meu quarto. Pulei na cama e encarei o teto, tinha que marcar aquele maldito- talvez legal- papel. Retiro o mesmo do meu bolso, encarando o papel, bom, talvez ele seja a chave para o sucesso... Só TALVEZ.

Lista de afazeres de Jeon JungKook:

1- Falar com ele (✓ )









Notas Finais


Me sigam no Twitter:
Confira 🐰🦁❤ (@table_chocolate): https://twitter.com/table_chocolate?s=08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...