1. Spirit Fanfics >
  2. A Lista de Emily >
  3. Prólogo

História A Lista de Emily - Prólogo


Escrita por: soulddolan e Liza_Panda

Notas do Autor


Olaaaa, como que vocês tão?

Bom, vamos começar falando algumas coisitas basicas, como que copiar e colar não é inspiração e que se eu ofender o seu ídolo, me desculpe! Mas é necessário para a fanfic!

Agora que eu já dei uns avisos basicos, eu espero que vocês gostem do prólogo, que mesmo pequeno, foi dificil de fazer!

P.S. A capa vai ser colocada amanhâ (09/09)

Amo vcs!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Lista de Emily - Prólogo

Eu estava sentada no sofá com meu laptop entre minhas penas, eu estava com minha bolsa do meu lado, já sabia o que iria acontecer

Eu ouvi aquela bendita porta ser aberta e barulhos de pés se arrastando 

-Emily, sai!- meu pai disse embolado. Peguei a minha bolsa e coloquei meu laptop e meu celular dentro, passei por ele e cochichei um "eu te amo", assim sai e de casa sem rumo

Pois é, essa sou eu, Emily Lewis, uma garota que o pai é um drogado mas tem um grande coração, ele me expulsa de casa para ele acabar não perdendo a cabeça e depois se arrepender de uma coisa que tenha feito, ele é super protetor. Para contar um pouco de sua super protetor, quando eu tinha dez anos, ele fez uma lista para mim de coisas eu nunca poderia fazer o que eu deveria fazer, uma coisa é:

6- Sempre um metro de distancia, respeito ao próximo

Peguei meu celular e entrei no Twitter, o unico lugar em que eu me sentia bem. O unico lugar que eu tinha contato com seres humanos que não fossem o meu pai, meu professor particular que me dá aulas de graça porque é amigo do meu pai e a filha do professor.

E sobre esse professor, bom... Ele é como um segundo pai pra mim, ele sempre me deu aula de português, história e matemática. As unicas matérias que eu sei algo são essas. E a filha dele é minha unica amiga. Ela estuda em um colégio de verdade e tem varios outros amigos, então eu acho que eu não sou muito importante pra ninguém.

Eu estava andando pelas ruas de Nova Jersey mexendo no celular, quando eu achei uma cafeteria que estava aberta e tinha Wi-Fi. Entrei, me sentei em um balcão e tirei meu laptop da bolsa. Meu pai tinha bloqueado todas as redes sociais no meu computador, mas ele esqueceu do Twitter, eu não conheço muito bem as outras redes, eu só sei que tem uma chamada Facebook. E eu só sei por causa da Julia, a filha do professor. 

Entrei na minha conta do Twitter e vi que meu Youtuber preferido tinha postado um vídeo, coloquei meu fone de ouvido e comecei a assistir um vídeo. Enquanto eu assistia uma garota me cutucou.

- Um metro de distância, respeito ao próxima por favor! - eu disse olhando para a garota morena que tinha me cutucado

- Me desculpa, é que você me parece familiar. Meu nome é Cameron Dolan! - ela disse com um sorriso extremamente simpatico. 

- Desculpa, não posso conversar com você! - disse tirando meu fone

- Por que não?

- Não te interessa!

- Okay, desculpa! - ela disse, se sentou no banquinho e pediu algo para garçonete

Continuei a assistir o vídeo, mas nem prestava atenção no que o youtuber dizia, só conseguia pensar na garota que estava do meu lado. Meu pai sempre disse para eu não falar com pessoas que ele não permitisse, mas ele não está vendo.

- Oi, Cameron, né? - eu perguntei tirando meu fone

- Sim! E você, qual seu nome? - ela perguntou surpresa por eu ter voltado a falar com ela

- Emily. Por que você começou a falar comigo? - eu disse me virando de frente pra ela, depois que eu falei meu nome, ela pareceu ficar muito surpresa

- Sei lá, você me é familiar! - ela disse ainda muito entusiasmada - Emily, né? Você vive só com o seu pai? - eu me assustei, como ela sabe? Eu me mudei pra esse bairro faz só um mês, então provavelmente não tem nenhuma reclamação de barulho ainda.

- Como você sabe? - eu perguntei assustada

- Não sei. É que você parece muito com a minha antiga amiga! Qual o nome do seu pai? - ela perguntou 

- Sean Lewis! - assim que eu terminei de falar o primeiro nome, ela colocou a mão na boca. - Você está me assustando! - eu disse começando a fechar o laptop pra sair daquele lugar

- Não! - ela disse assim que percebeu que eu estava indo embora - Não vai embora! Preciso te falar uma coisa! - ela disse me segurando na cadeira - Eu acho que nós somos irmãs! - ela disse essa ultima parte baixo

- Você é louca, garota! - disse quase gritando e sai rapidamente 

Essa tal de Cameron é realmente louca, fui andando pela cidade para encontrar outra cafeteria, que não tivesse loucas de preferencia. Chegando em outra cafeteria que tinha Wi-Fi abri meu computadore entrei no Twitter novamente. Tinha um mensagem.

Eu acho que eu fui muito rapida, me desculpa. Aviso: eu sou a louca da cafeteria! 

Essa garota ta me perseguindo. E falando com ela, eu desrespeitei a primeira regra da lista.

1- Jamais fale com pessoas sem a minha permissão!


Notas Finais


Iai? Cês gostaram? Capítulo sem muita coisa, mas é apenas o prólogo, então vamo acalmar esse cu ai!

Talvez eu demore um pouquinho pra postar os capítulos, porque eu tenho outras duas fanfics para administrar!
https://spiritfanfics.com/historia/no-broken-hearts-5809380
https://spiritfanfics.com/historia/sad-girl-6362988

Eu realmente espero que vocês tenham gostado! Até o próximo capítulo.

Amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...