História A literatura não serve para alimentar o seu ego


Escrita por:


Sinopse:
Independente da sua visualização, comentário ou favorito, esta história existe.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 118
Favoritos 57
Comentários 5
Listas de Leitura 4
Palavras 309
Terminada Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Alguma Coisa, Desproposital, Sobre Flopar

Fanfic / Fanfiction A literatura não serve para alimentar o seu ego
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Dieta de vaidade
5
118
309

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KagamineUnicorn
Capítulo 1 - Dieta de vaidade
Usuário: KagamineUnicorn
Usuário
Você realmente me fez pensar por outro lado.

Esses dias eu estava mal, por que o números de comentários haviam caído. Acho que é algo natural, se você está postando uma história na internet você quer ser lida.

Só que você me fez pensar numa coisa muito boa, fama e qualidade não estão relacionadas.

Eu não tenho que desacreditar na minha escrita pela queda na popularidade. Agora eu estava pensando, os gostos das pessoas são de épocas, estava na moda gostar disso, agora não está mais, as vezes é só uma mudança nos gostos e não significa necessáriamente uma queda na qualidade.

Nossa, muito obrigada pela epifânia ❤ ótima one-shot, beiijos de pêssego e até mais;
Postado por Mad-Shipper
Capítulo 1 - Dieta de vaidade
Usuário: Mad-Shipper
Usuário
Concordo com cada parágrafo que disse.
Eu costumava escrever só pra mim antes de descobrir o Spirit. Na verdade há muitas coisas que eu não publiquei, porque eu amo escrever coisas pra mim mesma. Por isso eu nunca me importei muito com essa coisa de seguidores ou favoritos ou whatever. Pode soar falsa modéstia, mas pra mim publicar é só um hobby.
É verdade que quando há poucos comentários e favoritos pode vir uma tristezinha, mas contanto que eu esteja feliz com o resultado, eu não me importo muito :p
Afinal, as histórias são nossas e não dos outros.
Agora me chateia que muita gente escreva pensando só nos números. Se tem poucos favoritos ou poucos comentários, deixa de postar ou deleta. Eu até entendo que as vezes não nos agradamos com o que escrevemos e queremos deletar, mas daí deletar só por números? Me deixa meio triste. Muitas fanfics maravilhosas que li pararam por isso.
Postado por SamDyo
Capítulo 1 - Dieta de vaidade
Usuário: SamDyo
Usuário
Eu escrevo porque é único jeito de eu não ficar ansiosa, pensar nos personagens, sentir o personagem, eu amo isso, claro que penso em quem vai ler, mas esse não é meu ponto original das minhas escritas, eu escrevo para me sentir feliz, tudo bem pra mim, pararem de ler o que eu escrevo ou até mesmo ter poucas visualização, mas tudo o que eu faço vem com o amor de escrever.

Tem tantas pessoas que escrevem bem que tem poucos, teve fanfic que tinha muita visu e lalala, eu li e não gostei, eu não entendo muito sobre o que mais gostam de ler, eu nem divulgo o que eu faço, talvez eu tenha divulgado uma vez ou duas, mas de resto eu não faço nado, eu só posto e deixo a Deus dará, eu não ligo de ser desconhecida se uma única pessoa ler e adorar, não quero erguer meu ego, so quero me libertar do mundo real e entrar em algo que eu amo, escrever.

Me disseram um dia para escrever coisas de BTS para ter visu, mas eu nunca deixaria dos meus Kaisoo, para ter visualização.

Sobre leitora, antes eu não comentava, mas depois que vi que cometários ajudam bastante a pessoa continuar escrevendo feliz, eu comento, mas as vezes tenho medo de dizer algo do que eu não gosto, pq não quero que levem para o mal, nao quero que se sintam tristes, entao as vezes não comento, por isso, nao quero deixar a pessoa triste.

Mas já tive vontade de denunciar fanfics, por achar idiotas, romantizar abuso e outras coisas.

Não leve a mal o comentário, mas na verdade é só para debater mesmo o assunto