1. Spirit Fanfics >
  2. A little crazy >
  3. Cortar franjas loiras resulta em patadas

História A little crazy - Cortar franjas loiras resulta em patadas


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


Oieeeee

Eu sei, eu sei, eu disse que não ia postar...

Mas eu estou aqui a postar sim!

Então, daqui a uma ou duas semanas (não sei ao certo) começarei a postar os capítulos diários tal como fazia com a "um mundo por trás dos governos".

Eu queria agradecer a todos que comentaram e favoritaram.

LEITORES FANTASMAS APAREÇAM ONEGAI

Boa leitura ^-^

Capítulo 8 - Cortar franjas loiras resulta em patadas


Fanfic / Fanfiction A little crazy - Cortar franjas loiras resulta em patadas

Kuroko Pov.

- Bom dia a todos!- falou a professora de química entrando na sala de aula fazendo todos se calarem.

Não sei o que este dia tem de bom, Takao-kun está triste com o Akashi-kun, ontem o moreno não nos deixou conversar com ele e Akashi-kun não nos quis dizer o motivo de estar abraçado ao Midorima-kun, só para vocês verem Takao-kun nem veio à aula.

Para além disso Kagami-kun ainda não quis me comer, já vai mais de 1 mês gente, tou muito carente por sexo posha.

- Por favor, prestem atenção! Este é o aluno novo, Pietro Bullchoir!- assim que ela fala um garoto de cabelos brancos e de olhos vermelhos entrou na sala e sorriu para todos.

- Ola, é um prazer conhecer todos vocês, espero que nos demos bem ^-^ -vi ele passar o olhar por todos da sala e quando olhou para o Aomine-kun seu sorriso aumentou, pq eu sinto que vou ganhar mais um problema?!

- Bom, agora eu vou passar um trabalho em dupla e eu que vou escolher! Daiki e Pietro, Ryouta e Tetsuya, Taiga e Seijuro, Atsushi e Shintarou...- ela continuou a dizer os nomes dos outros e depois disse para nos juntarmos aos nossos pares.

A minha mesa e a do Kise-kun era próxima à dos outros exceto a do Aomine-kun.

- Ei! Me chama de tabela periódica e diz que tem química entre a gente!- Aomine-kun falou para... O novato?!

- Ohhh entendi, pq estamos na aula de Química!- o albino corou de leve e sorriu... Pera... ELE GOSTOU DA CANTADA? TA BRINCANDO NE?!

- Gente, me segura que eu tou beje!- Akashi-kun falou vendo a mesma cena que eu.

- E eu achando que Aomine ia morrer solteiro se Kise não lhe desse uma chanse!- falou Midorima-kun.

- Pq eu lhe daria uma chanse? Melhor assim!- Kise-kun falou mas sua voz tinha um pouco de... Raiva?!

- Vamos logo fazer o trabalho, aquela cena está a me incomudar!- Kagami-kun falou olhando Aomine-kun e o novato-kun rirem enquanto faziam o trabalho.

De repente ouço o som de um lápis se partindo a meio e quando vou a ver vejo que é o do Kise.

- Droga!- o loiro falou.

- Ryouta, está tudo bem?- a professora perguntou.

- Sim professora, eu só parti o meu lápis sem querer!- ele respondeu sorrindo fazendo todas as garotas soltarem um "HAAAAAAA".

- Eu tenho um a mais!- respondeu o albino estendendo um lápis.

Kise-kun se levanta e vai até a mesa deles, eu posso jurar que vi um sorriso maligno no rosto de Kise-kun.

- Aquele sorriso do Kicchin mete medo!- falou Murasakibara-kun.

- Aprendeu direitinho!- Akashi-kun fingiu limpar uma lágrima.

- Obrigado!- o loiro agradeceu e pegou o lápis da mão do garoto estranhamente normal mas sua aura estava bastante maligna.

- Sabe, você devia cortar essa sua franja, não fica bem com você!- falou o albino, QUERIDO, ESSE LOIRO FICA BEM ATE DE NERD! TU JA VIU O QUANTO ELE É GOSTOSO?!

- Haaa, é que eu tou procurando!- o loiro sorriu dando de ombros.

- O q?

- Meu interesse em sua opinião!

- OOOOOOHHHHHHHHHH- gritei junto de Akashi-kun, Midorima-kun, Murasakibara-kun e Kagami-kun.

- Bom Aominecchi, como estão indo?- perguntou o loiro se referindo ao trabalho deles olhando o Aomine-kun, estranho....

- Com as pernas, ainda não aprendi a voar!- o tal Pietro disse um outro grupo fez o mesmo que nós, Akashi-kun se levantou e foi até Kise-kun.

- Daqui a pouco aprende, galinhas têm dificuldade no aprendizado do voo!- falou o ruivo fazendo um "mais cinco" com Kise-kun.

- TURN DOWN FOR WHAT!!!!- gritamos de novo.

- Não sei pq sois assim comigo, eu só queria me enturmar!- me levantei e fui até os outros dois.

- Vocês dois, posha! Pietro não é? Sou Tetsuya Kuroko!- me apresentei e ele sorriu.

- Sim, Pietro Bullchoir.- ele respondeu.

- Então Pietro, feche os olhos e me diga o que ve!- ele o fez.

- Nada...

- Então, é isso que você vale, Bjs!- falei e virei costas ouvindo todos rirem, eu lacro muito!

- Olha aqui- interrompido pela porta sendo aberta.

- Ei albino, se é para ser duas caras ao menos seja bonito numa delas!- falou um ser moreno que estava de pijama.

- Takao, o q fazes aqui?- perguntou Midorima-kun.

- Haaa não!- disse Aomine-kun e eu, Akashi-kun, Kise-kun e Takao-kun sorrimos.

- As bichas sempre se unem!- falamos os 4 ao mesmo tempo ainda sorrindo.

- Vocês tem de parar com isso!- disse Aomine-kun.

- Cala a boca!- respondi.

- Não sejam grossos com o Aomi-kun!- espera... Aomi-kun?!

- Eu só não piso em você pq odeio pisar em falso!- falou o Murasakibara-kun.

- ENCONTREI O MEU PAI!- Kise correu e fez um soco com Murasakibara-kun que sorriu preguiçoso.

- Eita, hoje é o dia das tretas tretosas!- falou Kagami-kun.

- MENINOS, JA CHEGA!- Ouvi a professora a falar, Eita, nem lembrava que ela estava na sala, pq só intreferiu agora? Hahahaha estava gostando da treta né prof? Tou ligado em!

- Tenho mais um recado para vos dar! Mês que vem não esqueçam que tem prova que engloba todas as disciplinas!- ela continuou.

- Aí stora, o que cai na prova?- perguntou Takao-kun que ainda estava de pijama.

- Minhas lágrimas ao ver que não sei nada!- respondi eu, Aomine-kun e Kagami-kun ao mesmo tempo.

- Calma, eu posso te ajudar a estudar!- disseram Kise-kun e Pietro ao mesmo tempo, Kise-kun falou para mim e Pietro pro Aomine-kun.

- Estranhooooooo!- disse a professora, eu num disse que ela era das tretas?! Eu disse.

O toque de final de aula é ouvido dando fim aquele momento.

Ninguém reparou que ninguém fez o trabalho? Nem a professora lembrou?

- Kise-kun! Olha, sobre você cortar a sua franja eu estava falando sério! Se quiser eu te recomendo um cabeleireiro e...- falou Pietro enquanto saiamos da sala mas Kagami-kun intreferiu.

  - E vamos à previsão do tempo! Hoje o clima está excelente para cada um cuidar da sua vida! É isso por hoje, fiquem bem!- ri junto dos outros e ele foi-se embora.


Notas Finais


O que dizer deste capítulo?

Tal como o Kagami falou: HOJE É O DIA DAS TRETAS TRETOSAS! HAHAAHA

Já imaginaram o nosso loirinho sem a franja dele? Ele ia ficar gato na mesma (igual no filme).

ENFIM! alguém aí com raiva do Pietro? Kskskssksk

Daqui alguns capítulos uma personagem nova vai aparecer! Quem será?

Próximo capítulo: O teste da amizade, do amor e do sexo!

Espero que tenham gostado! Até domingo.

Kisses de brigadeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...