1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush II

História A Little Crush II


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction A Little Crush II
Sinopse:
Eles decidiram voltar. E trazendo junto uma novidade que ninguém imaginava: Iriam se casar. O que não esperavam era que nem todos aceitassem essa ideia. Mesmo tendo que passar por uma nova guerra eles fariam de tudo para ficarem juntos.
‘’Eu amo você, e isso é o que importa. ’’
Não seria fácil aturar uma mãe fútil e um ex-amor obsessivo.
‘’Os deixe, Emma. Nenhum pode entender o nosso amor.’’
Ela tinha medo de perdê-lo. Ele se tornou mais ciumento...
‘’Nada pode separar a gente, nós somos inabaláveis.’’
Será mesmo?

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 771.429
Favoritos 8.460
Comentários 3.614
Listas de Leitura 557
Palavras 79.029
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
117
39.762
349
 
2.
De Volta para Casa.
114
42.471
1.951
 
3.
O Reencontro.
91
39.749
1.932
 
4.
Não Me Diga o que Fazer.
128
38.631
1.862
 
5.
Velhos Amigos.
98
36.866
1.441
 
6.
Um Pouco de Paz?
101
36.786
2.335
 
7.
Medo.
122
34.581
2.731
 
8.
Verdades.
96
32.422
2.538
 
9.
Feliz Aniversário.
81
34.935
4.292
 
10.
Uma Pitada de Ciúmes e Uma Dose de Confusão.
100
35.017
2.745
 
11.
Desespero.
117
31.932
2.347
 
12.
Alerta.
129
31.584
3.106
 
13.
Inicio dos Problemas.
162
32.027
3.934
 
14.
Suspeitos?
122
31.328
5.522
 
15.
Preocupações.
138
29.574
5.766
 
16.
Quem é Você?
117
25.552
5.061
 
17.
Sufoco.
163
23.044
3.683
 
18.
Nos Enganamos.
210
23.144
4.598
 
19.
Nada mais importa.
211
23.623
4.404
 
20.
Desabando.
191
23.329
3.887
 
21.
Você é o meu Bad Boy.
147
24.551
1.729
 
22.
De Volta ao Normal.
221
26.960
2.154
 
23.
Vamos ao finalmente.
153
26.463
4.714
 
24.
Você foi a minha escolha perfeita.
129
24.820
3.162
 
25.
Epílogo.
356
22.278
2.786

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gfvanessa
Capítulo 1 - Prólogo.
Usuário: gfvanessa
Usuário
Primeiramente oi, segundamente, vou começar pelo que eu chamo de O Começo. Era um lindo dia, em novembro de 2013, uma amiga teve a brilhante ideia de me apresentar "fanfics", me mostrou várias, mas uma sinopse roubou meu coração, falava de uma menina certinha e um garoto levado, ok la estava eu indo ler minha primeira fanfic, primeiro capítulo "Nossa, o que vai acontecer depois?", segundo "Preciso ler mais!", décimo "Porra preciso disso", 20 em diante "Estudar? An? A Little Crush babe, vida". Eu relaxei pra cacete, não posso negar, mas como não amar? Quando foi segunda na escola... geral lendo ALC, minhas amigas e eu vivemos essa fanfic, broncas de professores nunca nos faltou, "Cara viu o que o Zayn fez?" E tals, em plena aula. Essa fanfic, mds, eu amo muito, mais que todas as outras, foi amor a primeira vista, a cada capítulo eu tava meio que foda-se o mundo, eu quero ler. Eu vivias os personagens, chorava com eles, sorria, que nem uma abestada. Nós, nos tornamos fãs de Naty Moreira, no começo era, quem é essa who? Mas depois foi tipo, casa comigo mulher? Vc sendo famosa pakas, mds vai nem me notar, mas tentar nao custa nada, sou tua fã mais que assumida, os amigos ja nao me aguentavam mais de tanto que eu falava de ALC, era o dia todo kkkk, ainda é. Essa história é perfeita, linda, tu escreve muito, faz com que cada detalhe fizesse da fic a foda das paradas, best in the world. Eu tô postando no primeiro cap pq eu queria fazer diferente, faz mais de um mês que eu disse que ia formular um comentário digno, mas esqueci, sorry my love. A Little Crush, significa pra mim mais que uma fanfic, mexe com sentimento, sério, mudou minha vida, Emma e Zayn, que amor perfeito, algumas pessoas dizem que é batido e sem graça, invejosa, faz melhor então. Nunca abusarei de ler, quando eu comecei a ler a segunda temporada, meu coração partiu quando vc começou a dizer quantos caps faltavam, doeu tanto :'( , eu e as amigas piramos com isso, ai a cada cap postado faltava cada vez menos e eu me acabando aqui. Quando faltava apenas um, a ficha caiu, e quando o último foi postado, desabei, sim eu amo muito essa fanfic, sim, vc nem vai notar eu falando baboseiras aqui. Mudou minha vida, querendo ou não, mudou, como nunca tinha lido fanfic antes? Naty diva suprema, samba na sociedade, mds muito obrigada por postar a coisa mais perfeita que existe. A frase deles, caraca, no final morri, muito lindooo, essa fic is PERFECT, SO PERFECT. EU AMO MUITO, DEMAIS. Não creio que acabou, meu mundo, mds, acabou, choremos. Sinto que não sou uma leitora digna, mas eu me esforço, releve os erros de gramática. Amo essa fic pela décima vez, ela é diva, vc é diva, amo vcs, bjbj, xx, love forever.
Postado por Vih_Stylinson
Capítulo 25 - Epílogo.
Usuário: Vih_Stylinson
Usuário
Eu nunca vi uma fanfic que mexesse tanto comigo quanto essa, parecia que eu realmente estava passando pelo que eles estavam passando e isso foi realmente incrivel, quando o Zayn estava no hospital eu fiquei tipo assim "ele tem que melhorar, ele vai melhorar, eu necessito que ele melhore".Sua fic me prendeu de uma forma que é dificil de explicar, eu estava procurando uma fanfic pra ler, uma que me deixasse interessada, uma que realmente valesse a pena ler, uma que me deixasse sem palavras e foi exatamente isso o que aconteceu quando comecei a ler sua fanfic eu ficava cada vez mais viciada com o decorrer de cada capitulo e isso nunca tão rapidamente comigo é claro que não se acha fanfics perfeitas em qualquer lugar, mas eu encontrei A FANFIC PERFEITA se eu pudesse eu tava nota mil mentira dava muito mais.
Não sei qual foi o motivo da sua inspiração ou se vc teve uma pequena ideia e ela se tornou isso, essa fanfic adorada por centenas e centenas de fãs, incrivelmente incrivel, perfeitamente perfeita, que me deixou instigada já no primeiro capítulo.Com certeza vou ler todas as suas outras fanfics pois se me apaixonei por essa com certeza vou me apaixonar por todas as outras.
Gostaria muito de agradecer a você Naty por ter me proporcionado tal emoção, espero que continue criando histórias perfeitas como essa e que cada vez mais pessoas se apaixonem como eu me apaixonei pela suas histórias e que tenha orgulho de si mesma.Não me arrependo, nem por um segundo de ter usado meu tempo para ler sua fic pois foi como um sonho que eu não gostaria de acordar, ficaria muito, muito mais feliz se tivesse a 3 temporada, mas eu sei que vc tem bastante coisa pra fazer da faculdade essas coisas então posso ficar exigindo muito de vc.Nessa fanfic minhas emoções se misturaram, em certos momentos eu senti medo, tristeza, felicidade, raiva, interesse e principalmente curiosidade.
Muito obrigado por tudo, esse é meu primeiro comentário na fanfic inteira então estou recompensando todos os capitulos que não deixei um elogio se quer ou apenas a minha opinião sobre o capitulo.TE AMO NATY E MUITO OBRIGADA POR ESSA FANFIC PERFEITA QUE VC FEZ!!!!!!
Postado por gidirectioner
Capítulo 25 - Epílogo.
Usuário: gidirectioner
Usuário
Mano vc nao podia acabar a fic assim!
Meu coracao to todu fudido meu olho ta inchado de tanto chorar
Porem eu so tenho a lhe agradecer por me proporcionar essa experiencia maravilhosa que e ler sua fic.
Eu amei essa fic pois ela me deixou triste e feliz eu chorei demois me emocionei demais fui uma das melhores coisa que eu ja li e que eu ja vivi Nao tenho palavras para descrever oque esta dentro do meu peito pois e muito coisa sao muitos sentimentos sao muitas emoçoes para se descrever em apenas algumas linhas ainda mais escritas por mim.
Natty se voce ppder escrever outros fics ou continuar suas outras fics eu gostaria que cc me avisa se eu terei um imenso prazer em lelas pois o jeito que vc compoe uma frase me deixa emocionada e isso so mostra que vc tem muito talento.
Saiba que essa fic foi a mais bem feita que eu ja li na minha vida ela me deixoi curiosa e entretida eu ficava super ansiosa pra acabar e ler o proximo capitulo pois eu sentia uma sensacao maravilhosa que era de ler o proximo capitulo mais agora tudo isso acabou embora eu esteja triste por ter acabado eu estou super feliz por ter lido essa fic maravilhosa e ter me emocionado tanto
Se voce escrever novas Fics Por favor me
avise pois eu terei maior e gosto e prazer em lesla com toda minha atenção e carinho.
Saiba que vou levar esse sentimento e essa historia para sempre pois ela me emocionol.
Entao so tenho a te dizer de todo meu coração MUITO OBRIGADO
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Postado por Mofa
Capítulo 25 - Epílogo.
Usuário: Mofa
Usuário
Meu deus Naty eu to sem palavras! quando eu vi que vc tinha postado o final da fic eu fiquei muito feliz e ao mesmo tempo com um aperto no coração,pq tipo eu amo demais a little crush ela é a minha preferida de TODAS as fics que já li,e eu eu não te culpo por demorar para postar pq sei que a sua vida tá muito corrida,e mais uma vez te digo que vc escreve muito bem e é a melhor escritora de fics que já vi!! sério eu amo de mais as suas fics e essa sempre vai ser a minha preferida,ela tá no meu coração eu chorei muito!!! e no casamento deles eu fiz um rio na sala de tanto que chorei,eu sorri,chorei muito,quase desmaiei de tanto medo e claro fiquei perdidamente apaixonada por a little crush!!e eu fiquei em duvida com o "fim?" vai ter uma terceira temporada???diz que simmmmm
emfim eu amo de mais a little crush e minha amigas vão surtar quando descobrir que vc postou o "final",ai naty eu vou ler a fic toda de novo pq não vou conseguir ficar sem ela!! eu espero muito que esse não seja o final! naty vc tem que ser escritora tipo essa fic pode até virar um livro,eu já vi muito isso acontecer e vc tmb já deve ter visto,sério vc tem futuro com isso tenha certeza!! então é isso o meu comentário não foi o melhor ou o maior,mas foi de coração e só foi um pouco do que eu sinto pela sua fic e por vc!! continue assim naty que vc vai longe,e espero que esse não seja o fim dessa fic pf pf!!! eu vou sempre ler suas fics vc sempre vai ter mayra como sua leitora e eu falo de coração!! beijos e eu te amo bb!! e a little crush sempre vai tá no meu coração!!<333
Postado por lorerios
Capítulo 25 - Epílogo.
Usuário: lorerios
Usuário
Naty sério, eu não sei o que escrever.
Essa foi a primeira fic que eu li, e meu Deus eu tenho um amor gigante por ela. Estou feliz e triste ao mesmo tempo, confuso não? Estou triste porque infelizmente acabou :( mas eu entendo que tudo tem que ter um fim - mesmo não querendo -. Eu queria te dar umas palmadas por não fazer a 3ª temporada, mas entendo também que você está com um pique retado com esses negócios de faculdade, curso... e isso não colabora né? Esse é o meu primeiro comentário sjajsiajis' não sei escrever textos legais, eu não comentava aqui mas falava com você por Ask, me soltava mais por lá. Não tenho realmente idéia o que dizer sobre esta fanfic.
Legal? não, essa palavra não. Hm... deixa eu ver...
Interessante? boa palavra, mas ainda não.
Bem elaborada? se encaixa, mas não.
Bacana? existe palavra melhor que essa, então não.
Linda? legal essa, mas existe outra melhor, tenho certeza.
Maravilhosa? uh, está melhorando hein.
Ahn, deixa eu pensar...
Esplêndida? palavra bonita essa, gostei, mas existe outra.
Perfeita? Sim, sim! PERFEITA.
Sabe Naty, eu acho que até essa palavra não se encaixa na sua fic? a acho mais que perfeita, mas não sei outra palavra que a possa substituir. Obrigada por nos presentear com essa fanfic maravilhosa, esplêndida e todas outras palavras bonitas que se encaixa nela. Realmente tudo se passou nessa fic, romance, suspense, traição, intrigas... uau, passou tão rápido assim? :( eu lembro que a gente implorava a você pra postar algum spoiler do capítulo ou dizer em que dia vai postar, pois é...
Mas enfim, ainda temos a escritora. Não podemos esquecer da escritora, claro. Essa escritora que é uma fofa e amor de pessoa, que criou essa história toda, esses personagens e que nos deixava morrendo de curiosidade nos capítulos e sempre parava nas melhoras partes, num é dona Natália? Sempre que podia respondia as perguntas, falava com a gente e se desculpava por não poder postar no dia certo ou porque atrasou algum capítulo. Naty, você tem uma talento imenso para escrita sério, você daria uma bela de uma escritora, você escreve tudo bem explícito, arrumado e encaixado. Com conteúdo. Estou com o coração apertadíssimo, não verei mais em minhas notificações indicando capítulos novos de ALC :(
Então, muito sucesso pra você Naty e Deus, como é difícil se despedir de algo que você se apegou tanto :( A LITTLE CRUSH EVER ❤️ NUNCA VOU ESQUECER ESSA FANFIC, NUNCA!
BEIJOSS! <3