1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Lights (YoonMin-Híbrido) >
  3. Capítulo Vinte e Oito;

História A Little Lights (YoonMin-Híbrido) - Capítulo Vinte e Oito;


Escrita por: Min_Dany_Panda e YoongiPan

Notas do Autor


Boa leitura amores


Reta final!

Capítulo 29 - Capítulo Vinte e Oito;


Fanfic / Fanfiction A Little Lights (YoonMin-Híbrido) - Capítulo Vinte e Oito;

Jeon continuou olhando para o mais velho, respirou fundo e confirmou, afinal era melhor que ele se encarregasse deste serviço.

— Como quiser! — falou, e retirou-se da sala.

O plano de manter Kim Taehyung longe disso tudo foi por água abaixo, agora ela já sabia sobre  XOC, e seu irmão não iria descansar até que o apagasse.

[•••]

O mês acabou rápido, Jimin estava terminando de arrumar as últimas coisas para a mudança.

— Jimin, você parece preocupado. — Ji sussurrou, encarando o mais velho.

— Sim, estou...tenho ir a essa reunião antes de nos mudarmos. — suspirou. — Mas não queria deixar você e o Yoongi sozinhos.

— Ei. — sorriu. — Oppa, eu vou cuidar bem dele, e outra...tenho certeza que o Hyun não vai voltar aqui, e mesmo que volte eu consigo lidar com ele.

— Aqui não pega sinal. — o Park mais velho resmunga. — E se acontecer algo? — Jimin fecha a mala. — Eu não vou.

— Park Jimin-oppa! — a mais nova bradou. — Vai ficar tudo bem, você está trancado aqui por meses…

O loiro não tinha como retrucar as palavras da mais nova, pois a menor tinha razão. A presidência da corporação Park estava “abandonada” por muito tempo.

— Tudo bem, provavelmente Hoseok virá aqui hoje...e o Taehyung. — Jimin falou. — Assim não ficará sozinha com o Yoon, ele pode ser bem sapeca quando me afasto.

Park Jimin se levanta, ajeita o paletó e pega a maleta, assim que saiu do quarto foi “atacado” pelo híbrido que pulou em seus braços e começou a enchê-lo de beijos. Min se agarrou ao corpo do mais velho e continuou a sessão de beijinhos.

— Onde vai, hyung? — indagou e deu um beijinho.

— Tenho que ir à cidade, meu amor, mas logo estarei aqui. — respondeu.

— Posso ir com você? — pediu fazendo manha.

— Não, baixinho, você não pode. — colocou o mais novo no chão. — Se comporte, pelo bem desta barriguinha, ok? — abaixou-se e beijou a barriga volumosa do mais novo. — Hoje mesmo iremos para uma casa nova.

— Certo. Vamos poder ter um cachorrinho? Eu quero muito. — Yoongi perguntou, segurando a mão do mais velho.

— Vou pensar direitinho, baixinho. — beijou sua testa. — Se cuida.

Após conseguir se livrar das mãozinhas quentinhas de Yoongi, saiu da casa de campo e entrou no carro. 

“Meu coração está muito apertado! Eu não queria ir…” O CEO pensou.

Área Proibida - Coreia do Sul

Clínica de Experimentos; Alfa

Jung Hoseok se aproximou da sala principal onde Wang estava. O médico estava estranhando toda aquela movimentação.

Alguns caras da segurança estavam se armando para sair da clínica, o que não era muito comum de ser ver.

— Ei, você...o que houve? — Hoseok perguntou.

— Vamos trazer o XOC de volta, e eliminar aqueles que sabem da existência dele. — a mulher falou, e saiu correndo.

Hoseok arregalou os olhos e olhou para o relógio, já eram quase 18:00, Park ainda não deveria estar em casa. Provavelmente estava a caminho.

— Preciso fazer algo. — pegou a chave do carro e saiu correndo da clínica.

Ele era o único com carta branca para entrar e sair da clínica quando quisesse, os outros precisavam da permissão direta de Wang. Jungkook também era uma exceção, mas por ser irmão mais novo de Wang.

Jimin estava voltando para casa, ansioso para ver logo seu barrigudinho e enchê-lo de beijos. Essa tarde foi vazia, o trabalho não parecia fazer sentido algum sem Yoongi ao seu lado. No entanto, o CEO estranhou a movimentação para aquela área, e assim que viu o carro de Hoseok ficou mais tranquilo.

— Hoseok? — chamou, após abaixar o vidro.

— Corre! Jimin, você precisa chegar lá. Eles estão vindo. — Jung gritou. — Eu não posso te ajudar mais que isso...eles não podem descobrir que eu estou do lado de vocês! — explicou, freando o carro.

Park não perguntou por mais nada, apenas pisou fundo no acelerador e utilizou toda a velocidade que podia para chegar o mais rápido que pudesse. Assim que chegou, desceu do carro o mais rápido possível e começou a gritar.

— Yoongi, Ji...Tae!!! — gritou pelos três, que logo saíram.

— O que houve…? — Kim perguntou ofegante e se aproximou.

— Vamos embora agora. Eles estão vindo! — Park tentou explicar, no entanto, escutou barulhos de carro se aproximando.

— Eles estão nos cercando! — Yoon falou rápido, correndo para os braços de seu amado. — Jimin… — choramingou.

— Calma! — o loiro tentou acalmá-lo. — Calma...calma… — pensou rápido.

— O que vamos fazer? — Ji perguntou.

— Taehyung. — Jimin se pronunciou, tinha acabado de ter uma ideia. — Você vai sair com o Yoongi, tem uma estrada por ali. — apontou. — Vai demorar para que eles comecem a seguir vocês.

— Então vamos. — Yoongi começou a puxar Jimin.

— Não, meu amor. — Park soltou-se. — Eu tenho que seguir por ali, entende? Eles precisam achar que você está comigo. — beijou sua testa.

— Não. — começou a chorar.

— Meu amor… — segurou seu rostinho. — Eu te amo. — depositou um selinho em seus lábios. — Taehyung, cuide deles.

Kim confirmou e saiu puxando Yoongi, entretanto, a jovem Park recusou-se a ir com os dois. Sorriu para o irmão mais velho.

— Nem pense que vai se livrar de mim, Jimin. — entrou no carro do mais velho.

— Ji, você… — o loiro não tinha tempo para convencer a irmã. — Sua tonta. — entrou no carro e ligou, pisou fundo no acelerador e saiu dali.

Taehyung fez o mesmo em seguida, porém, seguiu para o lado oposto. Park tinha razão, era uma estrada estreita e não parecia ser usada a muito tempo.

“Meu amor, eu não seria nada sem você...me espere que logo estarei junto de você!” o CEO pensou, usando o limite de toda a velocidade.

Não demorou muito para que seu carro começasse a ser perseguido por outros carros. Como ninguém sabia que XOC não estava ali, não podiam atirar, era muito arriscado.

— Oppa… — Ji chamou, ao ver que eles estavam se aproximando demais. — Eles não podem saber que Yoon não está aqui.

A jovem foi para o banco de trás, e cobriu-se com um cobertor que havia ali. Tentando disfarçar-se para que quem a visse pensasse que era o híbrido. 

— Obrigado, irmã! Obrigado por estar fazendo isso por mim...e por Yoongi! — Jimin agradeceu, com um sorriso no rosto.

— Seu bobo. Eu faria isso e muito mais. — respondeu baixinho.

A perseguição continuou por aquela estrada escura, Jimin não tirou o pé do acelerador, as manobras se tornaram mais e mais arriscadas. 

Enquanto isso Kim continuava a seguir pelo atalho, porém, logo seu carro foi detectado e não demorou para descobrirem que Yoongi estava dentro do mesmo.

— Alfa 3, XOC não está neste carro. — um dos rapazes falou. — Este carro pode ser abatido. 

— Inferno, estavam nos enganando! — bradou. — Atirem! 

Com a permissão do líder, todos começaram a atirar contra o carro de Park Jimin, e um dos pneus foi atingido. O CEO perdeu o controle do veículo que saiu da estrada e começou a capotar.

— O carro foi abatido! — o alfa 3 passou a informação para o dtr. Wang.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...