1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Piece Of Me >
  3. Idiot!

História A Little Piece Of Me - Idiot!


Escrita por: Kat_Naka

Notas do Autor


Então minhas flores de mandacaru, está ai mais um cap e com uma surprezinha no fim huehuehue :3
Espero que vocês gostem ❤

Capítulo 4 - Idiot!


Fanfic / Fanfiction A Little Piece Of Me - Idiot!

(S/N) P.O.V'S On

Ele fica me olhando com aquela cara de quem quer me matar. “Vai (S/N) pensa rápido, fala alguma coisa antes que ele te mate!”

– Que lugar mais mal cuidado!- Falo andando pela sala “Que coisa feia, nem cuida da própria casa!”
– Tá achando ruim pode arrumar!- “Aff's que cara chato e gostoso, mais gostoso do que chato, mais ainda é chato!”. Viro para ele e dou um sorriso meio falso.
– Você é um Amorzinho sabia?- Ele me olha estranho.
– Você é uma garota muito estranha...- “Deus é testemunha de que eu tentei ser legal com esse cara”
– E você é um cara muito chato!- Reviro os olhos.– Então Dante, você trabalha do que?- Me sento no sofá e o olho esperando ele me responder.
– Esse assunto não é do seu interesse garotinha.- “MEU DEUS QUE CARA CHATO!!”
– Eu tenho nome tá?- Olho para o lado e vejo uma pizza, ai cara eu amo pizza — Hm, Pizza...- Quando eu ia pegar uma fatia, ele vai e tira a caixa de mim “Seu cuzão!”.
– Isso me pertence!- “O cara tá me negando uma fatia de pizza? É isso mesmo produção?”
– Credo! Eu só ia pegar uma fatia!- Levanto as mãos em forma d rendição “Esse cara é pior que meu pai credo!”.— Então... Agora que está um pouco mais calmo, ou não, onde que eu vou ficar?- Já estava morrendo de cansaço, esse dia me deixou um caco.
– No sofá!- Ele se senta na cadeira e coloca as pernas encima cadeira “Vou agredir esse cara minha gente que isso? Euzinha? Dormindo no sofá? Nem a ‘pau’!”
– Você ta brincando comigo, eu sou uma garota, preciso de um lugar só pra mim!
– Você queria oque? Que eu cedesse o meu quarto pra você?- “ Já que você falou...”
– Sim! Qualé, olha o tamanho desse lugar não é possível que não tenha um quarto de hóspedes!- “Vou processar o arquiteto que fez essa casa!”
– Eu deixo você ficar só por hj no meu quarto se você parar de falar por um minuto...- “Melhor calar a boca do que dormi no sofá...”
– Tudo bem!- Começo a procurar uma camisola na minha mala para mim poder tomar banho e ir dormi. Sinto os olhos do ‘Gostosão  platinado' sobre mim e começo a ficar sem jeito... “Porra, porque esse cara fica me olhando?” — Dante, Onde fica o banheiro?- pergunto a ele e vendo que não obtive resposta começo a o chamar — Dante? Danteeee? Dante! Dante? Você tá me ouvindo?
– Oi?- Ele parece que acorda de um transe “Eu hein, oque será que ele estava pensando?”
– Eu perguntei onde fica o banheiro, eu quero tomar um banho...
– Fica naquela porta alí- Ele aponta para uma porta “Impressão minha ou ele ficou sem graça?”
– Obrigado- Vou para o banheiro e começo a me despir e eentro embaixo do chuveiro.

Hoje acabou comigo, como o meu pai pode me mandar para a casa de um estranho/gostoso dizendo que eu não estava mais segura na minha casa?... É como o Monzi disse (N/A: xente, Monzi é o ex-boy dela, Okay? Okay...) Eu sou tão inútil que nem meus pais me querem, minha mãe mesmo me abandonou quando eu era bebê... Começo a sentir as lágrimas cair pelo meu rosto, balanço a cabeça para espantar esses pensamentos. Termino o meu banho e assim que eu desligou o chuveiro percebo que esqueci de pedir uma coisa.

– Droga! A merda da toalha...- Abro uma frestinha na porta do banheiro e coloco minha cabeça para fora – Hm, Dante?- Digo meio sem jeito.
– Sim?
– Você poderia me emprestar uma toalha?- Sinto meu rosto queimar “Droga! Não posso ficar com vergonha na frente dele!”
– Claro!- Ele subiu as escadas e voltou com uma toalha na mão e logo me entrega ela.
– Obrigado- Sinto meu rosto esquentar mais ainda, se é possível.
– Se continuar a ficar vermelha assim vai ser confundida com um tomate.- “Aff's como eu amodeio esse cara!!”
– Idiota!- Fecho a porta e começo a me secar com a toalha, começo a me vestir.

Dou uma olhada no espelho para ver como eu estou “Saporra ta curta demais” penso enquanto tento abaixar um pouco a minha camisola “Ah! Que se foda!”. Assim que saio do banheiro vejo o ‘gostosão platinado’ lendo uma revista de moda feminina “Que gay isso!”.

– Não sabia que se interessava por moda!- Falo com um tom de deboche.
– Hum, pelo menos eu não uso um pedaço de pano como roupa.- Ele me olha da cabeça aos pés de um jeito que parecia que ele ia me atacar a qualquer momento “Me sinto exposta”.
– Cala a boquinha vai!- “E que boca, hein meu jovem?”
– Aceite a verdade princesa.- Ele solta uma gargalhada com um tom de deboche “Esse cara tá me imitando!”
– Me chama de princesa mais uma vez que você acabar com essa revista dentro da sua garganta!
– Agressividade desnecessária...- Ele volta a folhear a revista. Sinto meu estômago implorar por comida.
– Dante, tô com fome!- Falo de um jeito manhoso fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.
– A cozinha fica ali- Ele aponta para um cômodo.
  – É sério isso?- Olho para ele incrédula.
– Sim, porque não seria?
– Eu nem sei ligar o fogão!
– Aprende, só vê se não coloca fogo na minha cozinha!- “Esse cara não tem coração não? Qualé to quase morrendo de fome e ele quer que eu faça algo pra mim comer?! Eu queimo ate miojo porra!”.

Vou para a cozinha bufando “Que você e esse seu corpo gostoso queime no fogo do inferno!”
Procuro pelos armários algo para preparar, macarrão...macarrão...e macarrão. Acho que vou ter que fazer uma sopa. Pego uma panela e coloco água, “Acho que tem que colocar sal na sopa, onde ta essa porra?” Procuro o bendito até que o a visto encima do armário “Porque tão alto sal? Porqueeeee?”. Fico pulando para tentar pegar o sal... Quando estava quase lá... A minha perna falha e eu acabo caindo, toda a água que estava dentro da panela cai em mim me fazendo ficar toda encharcada “Droga, porque comigo?”. Tento me levantar e acabo escorregando e acabo ficando de quatro. Estava tudo bem até ai, estava tão entretida com o desastre que eu sou, não percebo Dante adentrar a cozinha.

– Já virou mania você ficar molhada quando eu estou perto...- Ele fala em um tom malicioso “Mas que cara de pau!”.
– Seu pervertido!- Ele me ajuda a levantar, ele fica olhando para o meu corpo praticamente me devorando com os olhos “Mar rapaz, esse jovenzinho não tem vergonha na cara!”
– Gostei da lingerie...- Ele fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.
– Percebi, só tá faltando você babar!- Reviro os olhos.
– Oque aconteceu aqui?- Ele pergunta observando a cozinha “Fudeu! Fudeu Muuuuito!”
– Eu meio que ia fazer uma sopa, só que eu fui pegar sal com a panela na mão e eu meio que escorreguei e a água que eu tinha colocado na panela caiu em mim- Eu do um sorriso amarelo.
– E porque você tava no chão de quatro?- “Vai (S/N), inventa uma desculpa! Se você falar que você simplesmente escorregou ele vai pensar que é retardada!”.
– Isso foi porque eu perdi um dos meus brincos!- Me sento em uma cadeira. — Acho que hoje eu vou dormi com fome...- Tento deixar na cara que é pra ele fazer algo que preste na ‘life' dele pra poder matar minha fome.
– Só é você pedir uma pizza- Ele vai para a sala “ESSE CARA TA TIRANDO COM MY FACE, SÓ PODE, PORQUE CARALHOS ELE NÃO FALOU PRA MIM FAZER ISSO ANTES?”.
– Porque você só falou isso agora?- Vou atrás dele indignada.
– Porque eu não sabia que você era incapaz de fazer algo para comer.- O olho incrédula “Quem ele pensa que é para falar isso de mim?”.
– Porque você é tão chato?- Digo já alterada.
– Porque você é tão inútil?- No momento em que eu ouvi isso meu mundo parou. Inútil, então é isso que eu sou? Será que todos pensam isso de mim?— Olha me des...
– Seu idiota!- Meus olhos começam a encher de lágrimas, eu não posso chorar na frente dele! Eu não VOU chorar na frente dele.
– Eu não queria ter dito isso...-  Saio correndo deixando ele e a sua falsa pena para trás.

Corro em meio a chuva sem rumo, cada gota que me atingia parecia me perfurar com tanta força que caia. A única coisa que passava pela minha cabeça era que todos eles tinham razão, eu realmente era uma inútil, nunca fiz nada que prestasse na minha vida, eu sou tão inútil que até a minha mãe me deixou e agora o meu pai também...
Chego em uma pracinha, onde me sento em um banco e deixo todas àquelas lágrimas reprimidas saírem.

– Porquê uma moça tão linda assim, está aqui sozinha e chorando?- Me arrepio com o susto, eu estava tão concentrada em despejar aquele turbilhão de sentimentos que eu não percebi um homem se aproximar.
– Q-Quem é você?- Eu realmente estava com medo, eu realmente fui burra de sair de lá correndo. Esse cara pode ser um assassino ou até mesmo um estuprador.
– Não se preocupe eu não vou fazer mal a você- Ele dá um sorriso lindo para mim. – A propósito, meu nome é Vergil.

                   Continua...


Notas Finais


Então meus amores foi isso, espero que tenham gostado.
Comentários são aceitos de bom grado, até aqueles dizendo que ta uma merda...
Bjs minhas lindas, até o próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...