História A little revenge - Namin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Park Jimin (Jimin)
Tags Álcool, Namin, Vingança
Visualizações 4
Palavras 1.096
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~ boa leitura

Capítulo 1 - Only chapter


  


algumas horas antes...

- Hobi hyung, eu realmente preciso ir?minha cama não quer que eu a deixe - o moreno diz se encolhendo mais ainda na cama.

- toma vergonha nessa cara garoto, levanta o cu dai. Já separei uma roupa perfeita pra você.

O mais novo contragosto se levantou, pegou a roupa, sua toalha e antes que entrasse pro banheiro ouviu um grito do amigo.

 - NÃO ESQUECE DE FAZER A CHUCA, NUNCA SE SABE - disse rindo por fim fazendo Park gargalhar alto e chamá-lo de idiota. Antes de ligar o chuveiro colocou uma playlist da Lana Del Rey e foi se banhar.

[...]

- bro se nada der certo, eu te fodo na broteragem e fingimos que nunca aconteceu- Hoseok disse depois de ver o amigo voltar do banheiro quase pronto. Jimin estava o próprio pecado com a calça preta justa marcando sua bunda e as coxas onde tinham alguns rasgos e uma simples camisa cinza que possuía alguns detalhes com uma jaqueta jeans, era uma roupa tão simples, mas em Park era como olhar um anjo e um demônio ao mesmo tempo, uma dualidade inexplicável.

  - eu realmente estou lindo - disse olhando-se no espelho do quarto.

  - cadê os créditos pela roupa cão?

  - obrigada Hobi hyung - sorriu pro mais velho que retribuiu o ato.

- tudo pelo meu amigo mais lindo e trouxa. Agora eu vou me montar, tô afim de dar umas quicadas hoje - ambos riram e foram terminar de se arrumar.

.

.

.

   - Jimin, eu não te trouxe pra você ficar sentando entupindo o cu com cachaça não, vem vamos dançar - o mais velho o puxou para pista de dança onde tocava Get on your knees.  Park passou a fazer movimentos com o quadril deixando a música o levar.

   Não pode deixar de perceber um par de olhos o fitando no bar e então percebeu quem era. Namjoon, seu ex que o terminara com o moreno por acha-lo gordo e por ter estrias.
  
   Jimin achou o momento perfeito para se vingar, estava quase bêbado e queria pelo menos provocar alguém naquela noite. Terminou a dança e foi ao bar como quem não queria nada e sentou ao lado do atualmente loiro que logo puxou assunto o bombardeando com perguntas.

  - qual o seu nome anjo? posso pagar uma bebida pra você? - ele disse com um lindo sorriso sacana mostrando suas covinhas.

  - Jimin. Claro, anjo - Park olhou o Kim enquanto o mesmo fazia o pedido, notou como ele estava mais bonito desde o término, a nova coloração do cabelo, os olhos como os de um felino e o corpo mais estrutural o fazia quase um Deus grego.

   Depois de mais alguns goles e flertes, não demoraram para estarem em um canto qualquer da balada atacando os lábios um do outro como se precisassem daquilo para sobreviver. Era ótimo a ambos sentirem o gosto do álcool de Park e o gosto de menta do Kim.
  
    O mais novo sentia que o loiro gostava de dominar somente pela mão com possessão em sua cintura. Deixaria tudo como o Kim queria para apenas no final fazer a sua jogada. Por outro lado Kim achava o garoto uma maravilha, o beijo e o gemido manhoso quando deu uma mordida leve no pescoço de Park, queria fode-lo alí mesmo.

  - quer me mostrar o banheiro Nam? - perguntou com o tom de voz malicioso.

  Namjoon não o responde apenas o leva para o banheiro mais próximo - por sorte estava vazio - o deixando sentado sobre a pia em frente a cabine e indo trancar a porta. O Kim começou outro beijo, porém mais lento usando uma mão para adentrar por baixo da blusa do loiro, brincando com o botãozinho rosado e a outra abrindo o botão da calça do mesmo - ele tinha um certo fetiche em ver seus companheiros de cama sentindo prazer -.
      
      Apenas para provocar, começou uma masturbação lenta por cima do fino tecido da cueca do menor, vendo ele gemer e soltar um "m-mais" manhoso mordendo seu próprio lábio inferior. 
    Namjoon puxou o membro rígido para fora da cueca e começou uma masturbação, intercalando entre rápida e lenta, passando diversas vezes o dedo por cima da glande sensível e dando mordidinhas e beijos no pescoço do mais novo o fazendo delirar e quase implorar por mais.

   Park mantia os olhos fechados apenas sentindo o tesão, não percebendo quando o loiro se ajoelhou começando um boquete, chupando apenas a glande ao mesmo tempo massageando suas bolas, o moreno gemeu alto e surpreso o nome do loiro, levou sua mão até a nuca dele puxando os ralos fios da li graças ao corte.

- e-eu vou. hum.. - Jimin não conseguia formular uma frase, entretanto, Namjoon entendeu perfeitamente. Se levantou continuando com a masturbação e sussurrou em seu ouvido:

- é tão lindo ver você assim - disse rouco, estava tão duro na hora, já sentia o pré-gozo em seu pau apenas pela cena - goze para mim Jimin.

  Park não se segurou, teve um orgasmo tão intenso e Namjoon continuava com os movimentos de vai e vem para prolongar a sensação. Após se limpar rapidamente trocaram de posição com Namjoon apenas encostado na pia, começaram novamente a se beijarem mesmo Park sentindo uma exaustão pelo orgasmo.
   Ainda não terminado o seu plano já sentia a sensação revigorante apenas pelo boquete, ria internamente. Com a ansiedade na sua orelha teve uma espécie de choque elétrico que lhe deu um pouco de energia para terminar o que começou. Beijou Namjoon provocante e já colocando o pau - que possuia um bom comprimento - para fora de sua cueca o abocanhando, indo fundo até bater em sua garganta, queria acabar logo com aquilo - e acabaria -, o Kim tava a ponto de explodir. O moreno sabia perfeitamente o que fazer, ouvia os gemidos roucos e excitantes, sabia que o mais velho estava prestes a chegar ao clímax.
   Jimin tirou a boca do pau ainda o masturbando como o outro fez consigo e também sussurrou pra ele:

  - eu adoraria que você se gozasse na minha boca, porém o que eu vou fazer é apenas a consequência do nosso passado Joonie - Park usou o apelido que costumava usar quando eram namorados, deu um beijo na bochecha do loiro e saiu tranquilamente do banheiro.
  
  Já fora da balada indo rapidamente ligar para Hoseok e contar a sua pequena vingança.

Enquanto Namjoon ainda estava no banheiro, duro e completamente chocado por perceber que Jimin era seu ex e não percebera.


Notas Finais


uiiiiiii, eai? gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...