1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Serendipity; Imagine Taehyung (BTS) >
  3. A strange beginning

História A Little Serendipity; Imagine Taehyung (BTS) - A strange beginning


Escrita por: youngdeuk

Capítulo 2 - A strange beginning


Fanfic / Fanfiction A Little Serendipity; Imagine Taehyung (BTS) - A strange beginning

“Quero ter você, você está em minha mente.” Bolbbalgan4 – Galaxy.

Um ano depois. Tempos atuais.

 

Taehyung, 09:36am.

 

— Hyung, vamos jogar bola? — Jungkook questiona entrando no quarto, em que dividimos, girando uma bola de basquete no seu dedo indicador.

 

— Mais tarde... — Murmuro desinteressado sem ao menos tirar a atenção da tela do meu celular.

 

— Por favor! Esse é um dos poucos dias de folga que a gente tem! Não quero passar ele trancafiado em um apartamento — O garoto reclama indignado.

 

— Desculpa kookie, mas eu não estou muito afim... — Falo encarando ele. — Já sei! Chama o Jimin, eu duvido ele te negar alguma coisa! — Sugiro.

 

— Ah, você sabe como ele costuma ser competitivo quando quer... — Resmunga revirando os olhos.

 

— Mas você também é — Retruco.

 

— E você também! — Ele rebate.

 

— Então pronto, somos três pessoas competitivas! Da no mesmo jogar comigo ou com o outro serzinho loiro... Vai lá vai! — Exclamo me virando na cama com o celular em mãos, ficando de costas para o maknae.

 

— Af cara, de um tempo pra cá você não larga mais desse celular! Ta de crush nova é?! — Pergunta jogando de um modo leve a bola em mim. — Ah! É aquela estrangeira das fotos no seu celular, certo? Oh man! Aquela garota é gata demaais! — Opina sorrindo com malícia.

 

Tiro a atenção do aparelho e olho para o garoto perplexo. Como ele sabia dela?! Abro a boca minimamente porém não sai um som sequer. O maknae sorri satisfeito e pega novamente a bola de basquete. Deixando o quarto cantarolando uma música qualquer.

 

— Esse menino está muito sem-vergonha! — Digo e balanço a cabeça negativamente ainda incrédulo, mais tarde eu me resolvo com ele.

 

Sinto o vibrar de meu celular e então percebo ser mais uma notificação dela, vejo que acabara de publicar uma foto no Instagram. Abro a imagem e sorrio, não sei como, mas toda vez que vejo foto ou vídeo dessa garota, sinto um enorme frio no pé da barriga... Bom, eu espero que seja apenas uma grande coincidência e que o que eu esteja sentindo seja fome.

 

E como sempre curto a foto.

 

A primeira vez que vi ela foi no twitter, ela tinha postado um vídeo dançando que incrivelmente se tornou viral. Ela fazia diversos covers e postava, ela tem um gingado que eu achei único. Nunca tinha visto algo parecido antes. 

 

Após ter visto o vídeo dela, passei a acompanhar o seu perfil, mas de início eu já sabia que se seguisse ela pela conta oficial do Bangtan chamaria muita atenção, então apenas resolvi criar um perfil falso e tweetar como o jovem comum que sou. 

 

O que dificultava um pouco era o fato dela não tweetar em coreano pois o seu país de origem era o Brasil. Mas isso mudou depois que, coincidentemente, ela veio para a Coréia. Desde então o seu perfil foi se enchendo de tweets escritos em um coreano totalmente desajeitado... Mas que era muito fofo. Bem melhor do que ser obrigado a usar o Bing, que nunca traduzia algo que realmente fazia sentido.

 

Mesmo acompanhando ela diariamente, eu não ficava satisfeito... então procurei por ela em outras redes sociais, como o Instagram, Snapchat, snow e até tentei o kakao talk. Porém nesse eu não podia lhe enviar uma mensagem, pois não tem como criar duas contas com o mesmo número.

 

Mesmo com tudo isso, eu sempre fiquei com um pé atrás quando o assunto era chama-la no direct. Sempre segui meu fantástico dilema:

“nunca deixe para fazer amanhã, o que se pode fazer depois de amanhã”.

 

Respiro fundo umas três vezes e abro o Instagram — que eu usava com uma conta falsa —, clico rapidamente no direct e abro o chat dela. É agora ou nunca.

 

(Seu nome).

10:21am.

 

— (Seu nome) acorda... Você vai acabar se atrasando pro colégio... — Irene chama enquanto me balança.

 

— As minhas aulas só começam amanhã unnie, deixa eu dormir! — Reclamo.

 

— Não importa, já são dez da manhã! Para de corpo mole e levanta logo! — A loira me repreende e logo em seguida deixa o quarto.

 

Me xingo mentalmente pelo fato de ter feito a idiotice de ter ido dormir quando já estava amanhecendo. Suspiro completamente cansada e me levanto. Faço minhas higienes matinais e vou para a cozinha encontrando as quatro garotas lá.

 

Dahyun lendo um jornal na mesa distraída, Jisoo em frente a cafeteira com uma toalha enrolada no corpo — como sempre —, Irene arrumando seus materiais e SunHee preparando suas torradas.

 

— Bom dia — Digo chamando a atenção delas.

 

— Bom dia — SunHee e Jisoo dizem enquanto Dahyun e Irene apenas acenam. Vou até a fruteira e pego uma maçã, logo dando meia volta e caminhando novamente em direção ao quarto.

 

Eu divido a casa com elas desde quando cheguei na Coréia, somos quase que uma irmandade. Todas estudamos, porém, eu sou a única que ainda está no ensino médio, enquanto as outras já estão na faculdade. SunHee tem 20 anos, namora com o meu chefe e faz faculdade de gastronomia — porém ela mesma é um desastre na cozinha —, Dahyun tem 21 anos e faz faculdade de psicologia. Jisoo tem 23 anos e estuda moda, por último, Irene que tem 25 anos e estuda direito.

 

A casa não é nossa, é de uma senhora que mora no andar de baixo. O aluguel é dividido em cinco e na casa tem apenas algumas regras básicas, mas a primeira de todas, a mais importante e que nunca deve ser quebrada ou será expulsa é jamais trazer um rapaz aqui.

 

Pego o meu celular e estranho ao ver notificações do Instagram. Checo para saber sobre o que eram e me surpreendo ao ver que era de uma nova foto publicada.

 

Nota mental: eu preciso bloquear meu celular com senha.

 

Abro a foto, que por sinal era minha e de SunHee, e me deparo com a seguinte legenda.

 

“Ela é meu tudo, ela é o oxigênio do meu ar, a asa do meu avião, a razão do meu viver, sem SunHee não há vida, te amo unnie! Você é muito linda deusa maravilhosa!”

 

Arregalo os olhos incrédula e balanço a cabeça em negação. Ela não fez isso.

 

— (Seu nome) larga desse celular, pelo amor de Deus — Falando no diabo.

 

Olho para a porta do quarto recém aberta e vejo a mesma apoiada no batente com uma falsa expressão angelical.

 

— SunHee, a sua cara não queima não? — Questiono erguendo uma sobrancelha.

 

— Depende, em que sentido? — Pergunta curiosa.

 

— No sentido de invadir o meu celular e publicar uma foto na qual a legenda te venera! Sun você precisa saber o significado da palavra “limites” e precisa conhecer os seus! — Retruco indignada.

 

— Aish, pra quê toda essa tempestade no copo d'água?! Foi apenas uma brincadeirinha (seu nome)! — Ela vem na minha direção se sentando na cama, enquanto sorri amarelo.

 

Encaro ela com desgosto e pego novamente o meu celular, decidindo ignorar ela definitivamente. Abro o tumblr e rolo o feed para baixo, procurando por algo interessante.

 

— Aliás, você já viu a hora?! Se você se atrasar, não venha reclamar comigo depois! — Avisa.

 

Ignoro ainda com o olhar vidrado no aparelho.

 

— O que é que você tanto faz nesse celular que não larga ele? — Ela pergunta se inclinado na minha direção.

 

— Vendo alguns posts do tumblr, pra ver se algo consegue me inspirar... — Respondo com o olhar focado nas imagens.

 

— Bloqueio criativo de novo? — Ela questiona erguendo as sobrancelhas.

 

— Sim, faz tempo que algo não me inspira... — Reclamo emburrada.

 

— A questão é... algo ou alguém?! — Ela abre um sorriso de malícia.

 

— Ah Sun, eu te juro que não sei de nada — Digo me deitando na cama, afogando a minha cara no travesseiro e jogando o celular para o lado.

 

— Por que não usa algum cantor que você tem admiração como inspiração? Ou até mesmo a dança! Você não gosta de dançar?!

 

— Eu quero algo inovador! Talvez uma nova sensação que eu possa retratar em uma pintura... Um sentimento, coisas desse gênero! — Murmuro.

 

— E que tal se eu te apresentar a alguém? — Pergunta sorrindo maroto. — Pra ser sincera eu nunca te vi com ninguém nesse tempo todo de convivência... — Comenta e logo faz uma expressão pensativa.

 

— Não, obrigada — Respondo abafado. — Relacionamentos não são para mim — Digo tirando o travesseiro do rosto. Me lembrando dos antigos casos catastróficos que tive.

 

— Acho que eu não preciso te arrumar ninguém... — Ela murmura e eu a encaro sem entender. — Parece que a gatinha já tem um oppa! — Ela diz e então percebo que a mesma está com o meu celular em mãos.

 

— Unnie, eu realmente não estou te entendendo! — Retruco com o cenho franzido.

 

— Não?! E essa mensagem aqui? Quem é esse moço? Ele é bonito? — A morena me dispara diversas perguntas enquanto me devolve o aparelho. — Ele trabalha com o quê? Quantos anos ele tem? É seu tipo ideal?! Como se conheceram?

 

Coloco uma mão sobre a boca dela, calando a mesma.

 

— Deve ser da operadora telefônica, só recebo mensagens dela mesmo! Ou pode ser apenas o meu irmão! — Digo sugestiva dando de ombros, no momento que eu ía encarar a tela do aparelho, um cheiro não tão desconhecido chama a minha atenção.

 

— Sun? — Chamo ela.

 

— Hm? — Murmura me encarando atenta.

 

— Tem alguma coisa no fogo? — Pergunto erguendo uma sobrancelha. A mesma arregala os olhos, respondendo instantâneamente a minha pergunta.

 

— O meu assado! — Responde escandalosamente enquanto sai correndo quase que desesperada do quarto.

 

SunHee sempre foi desastradamente  desastrada na cozinha. (Um completo caos). Quando ela não deixava alguma coisa queimar, ela errava a mão no sal deixando a comida muito salgada. To vendo o dia em que essa cozinha vai acabar pegando fogo.

 

Isso se eu e as meninas não morrermos de alguma intoxicação alimentar até lá.

 

Largo os devaneios e encaro — finalmente — a tela do aparelho em minhas mãos. Vendo que tem mais notificações do Instagram... Do direct pra ser mais específica!

 

@BaeTaeTae: HELLO

 

@PuddingMeow: Bitches

 

@BaeTaeTae: My God

 

@PuddingMeow: O quê?

 

@BaeTaeTae: Que vacilo cara

 

@PuddingMeow: Pardon?

 

@BaeTaeTae: Oi?

 

@PuddingMeow: Tudo bom?

 

@BaeTaeTae: O que você perguntou?

 

@PuddingMeow: Tudo bom?

 

@BaeTaeTae: Não, antes disso!

 

@PuddingMeow: Pardon?

 

@BaeTaeTae: Isso! O que significa?

 

@PuddingMeow: O que significa o quê?

 

@BaeTaeTae: Pardon?

 

@PuddingMeow: Pardon pelo o quê?

 

@BaeTaeTae: O que isso significa?

 

@PuddingMeow: Não sei, você que está falando!

 

@BaeTaeTae: Aigoo... Isso está sendo difícil

 

@PuddingMeow: Quer recomeçar?

 

@BaeTaeTae: Ne! Eu quero muito!

 

@PuddingMeow: Então tá... Hmm...

 

@BaeTaeTae: HELLO

 

@PuddingMeow: It's me!

 

@BaeTaeTae: Depois dessa eu tive certeza que você nasceu pra mim (CarinhaDeLua)

 

@PuddingMeow: Oushe...

 

@BaeTaeTae: Usher? Você escuta?

 

@PuddingMeow: Escuto, mas não foi isso o que eu disse

 

@BaeTaeTae: **escreveu

 

@PuddingMeow: Tanto faz, você entendeu!

 

@BaeTaeTae: entendi sim! ~risos

 

@PuddingMeow: Você é fã do BTS? Agora que fui reparar no seu user...

 

@BaeTaeTae: Aqui na Coréia a pergunta a se fazer é: Quem não é?

 

@PuddingMeow: Eu kkkkkkkk.

 

@BaeTaeTae: Mas que pecado! E por que não?

 

@PuddingMeow: Acho que pra ser fã tem que conhecer tudo pra realmente fazer parte do fandom, tudo sobre os membros, músicas e afins... Eu infelizmente não tenho muito tempo sobrando pra isso...

 

@BaeTaeTae: Tá me chamando de desocupado?! Uma pessoa a toa que não faz nada?!?!

 

@PuddingMeow: Quê? Oh! No no no, não foi isso que eu quis dizer...

 

@BaeTaeTae: Relaxa, eu estava zoando com a sua cara kkkkkkk

 

@PuddingMeow: Ai, faz isso não

@PuddingMeow: Espera...

@PuddingMeow: Você escreveu desocupado no masculino...

 

@BaeTaeTae: Deve ser pelo fato de eu ser homem...(?)

 

@PuddingMeow: SÉRIO?!

 

@BaeTaeTae: Não boba

 

@PuddingMeow: Ai que rude

 

@BaeTaeTae: Na verdade nem sou, é que eu só estranhei sua surpresa kkkkkkkk

 

@PuddingMeow: Digamos que é difícil achar fanboys do BTS

 

@BaeTaeTae: Realmente, mas você sabe o porquê de ser difícil?

 

@PuddingMeow: Todos eles falam que os garotos do Bangtan são gays...

 

@BaeTaeTae: Que? Essa é nova kkkkkk isso é sério?

 

@PuddingMeow: Tem algo contra homossexuais?

 

@BaeTaeTae: Não, tenho até amigos que são

 

@PuddingMeow: Entendi

 

@BaeTaeTae: Enfim, todos nós sabemos que todo mundo tem o seu favorito no grupo...

 

@PuddingMeow: E pelo o que eu estou vendo o seu é o V

 

@BaeTaeTae: Como você sabe disso?

 

@PuddingMeow: Digamos que o seu nome de usuário me deu uma dica

 

@BaeTaeTae: Aaaa esqueci desse detalhe kkkkkkk

 

@PuddingMeow: Por que voce gosta dele?

 

@BaeTaeTae: Digamos que eu e ele temos coisas em comum

 

@PuddingMeow: Entendi... Você é gay?

 

@BaeTaeTae: Mas que pergunta é essa ______?

 

@PuddingMeow: Apenas uma pergunta

 

@BaeTaeTae: Maaas então! E você? Tem algum favorito no grupo?

 

@PuddingMeow: Você não me respondeu

 

@BaeTaeTae: Sorry, nem reparei! E não, eu não sou gay se é isso que você quer saber

 

@BaeTaeTae: E você também não me respondeu, sobre o seu favorito!

 

@BaeTaeTae: Você tem?

 

@PuddingMeow: Ainda não

 

@BaeTaeTae: Poxa, que pena

 

@PuddingMeow: Por quê?

 

@BaeTaeTae: Nem alguma admiração por um deles?

 

@PuddingMeow: Por todos

 

@BaeTaeTae: Af, eu desisto!

 

@PuddingMeow: Eu gosto da voz do V

 

@BaeTaeTae: Opa! Sério?

 

@PuddingMeow: Sim, ela é bem grossa e rouca...

 

@BaeTaeTae: Sei

 

@PuddingMeow: Acho bonitinho o sorriso dele também

 

@BaeTaeTae: Mais alguma coisa?

 

@PuddingMeow: Acho o corpo do Jimin bonitão... E ele também

 

@BaeTaeTae: QUE? Aaaa 

 

@PuddingMeow: O que?

 

@BaeTaeTae: Ele é muito competitivo

 

@PuddingMeow: E como você sabe disso?

 

@BaeTaeTae: Ah é que... Bom... Todos os ARMYs sabem disso

 

@PuddingMeow:  Mas eu não sabia

 

@BaeTaeTae: Porquê você não é ARMY

 

@PuddingMeow: Ai

 

@BaeTaeTae: Doeu?

 

@PuddingMeow: ENFIM! Vou ter que sair aqui

 

@BaeTaeTae: Era brincadeira! Não precisa sair

 

@PuddingMeow: Não é que eu tenho que trabalhar mesmo

 

@BaeTaeTae: Aaaah simm

 

@PuddingMeow: Foi bom conversar com você, prazer

 

@BaeTaeTae: O prazer foi todo meu

 

@PuddingMeow: Até qualquer hora

 

@BaeTaeTae: Bj na boca

 

@PuddingMeow: Oferecido? Nunca!

 

@BaeTaeTae: Jamais!

 

@PuddingMeow: Fui sarcástica

 

@BaeTaeTae: Eu também

 

@PuddingMeow: Então você está mesmo se jogando pra cima de mim?

 

@BaeTaeTae: Vale a pena!

 

 

 

Narradora.

 

O jovem Kim se sentia feliz por ter trocado mensagens com (Seu nome). Ainda mais depois dela ter lhe falado que gostava de sua voz, indiretamente mas ainda sim falou, se sentiu confiante quanto a isso. Porém não gostou da parte em que a garota elogiou o corpo de seu amigo.

 

Isso são piolhos não sua cabeça ou ciúmes Kim? Talvez inveja... Mas acho que realmente são ciúmes.

 

Ele não sabia mas (seu nome), estava bem mais perto do que imaginava. A garota morava a apenas algumas quadras de sua empresa.

 

E trabalhava perto do restaurante onde o grupo costumava almoçar, poderia ser apenas uma das grandes coincidências que acontecem nesse mundo... Mas não, eu chamo isso de destino querendo juntar dois jovens com vidas extremamente diferentes.

 

 

 

(Seu nome). 12:34

 

Após tomar um banho morno para tentar me aquecer desse frio intenso de Seul. Começo a procurar por uma roupa confortável e quente.

 

— SunHee — grito — você viu aquela minha coisa?

 

Continuo revirando as roupas emboladas dentro do armário.

 

— Que coisa? — A morena aparece na porta do quarto.

 

Olho para ela e arregalo os olhos, respiro fundo mordendo os lábios. Tentando conter o riso. Uma tentativa bastante falha, pois acabo gargalhando alto.

 

— Do que está rindo? — Ela franze as sobrancelhas em estranheza, me fazendo rir ainda mais. — O que foi garota?! — A coreana começa a se irritar.

 

Faço um sinal com a mão para ela esperar e pego o meu espelho, levando ele até ela.

 

— Minha nossa senhora! — Exclama assustada após ver o seu reflexo.

 

A garota aparentava ter sido uma sobrevivente da segunda guerra mundial... de comida! Seu estado estava crítico. Muito crítico... E cômico!

 

— Juro que vou tentar não dizer nada, unnie! — Falo e ergo uma mão em sinal de juramento.

 

— Aish... — Ela resmunga emburrada. — me fez vir até aqui para o quê?! Para rir da minha falsa cara de palhaça que não foi né — Reclama.

 

— Você viu aquela minha coisa que estava aqui em cima da coisinha? — Questiono suspirando, olho para ela que estava com uma expressão de estranheza e logo então percebo o que acabara de dizer. — Ah! Sorry — sorrio sem graça —Você viu o meu tênis que estava aqui em cima da cama?

 

— Aquele branco que está com a Jisoo? — Ergue as sobrancelhas. Abro minimamente a boca e faço uma cara de "ela não fez isso".— Não fiz nada, não sabia de nada e não participei de nada! Vou sair porque cúmplice também paga pelo crime, excuse me! — A coreana da meia volta e deixa o quarto.

 

Passo por ela apressada, pois com certeza já estava mais que atrasada para o trabalho. Vou até a sala encontrando a morena estirada no sofá, lendo mais uma de suas revistas de beleza.

 

— Jisoo! — A repreendo.

 

— Hm? — A garota abaixa a revista e me encara curiosa. Olho para seus pés e vejo a prova do crime ali presente, coloco as mãos na cintura e espero uma explicação decente pois todos sabem que eu não suporto quando encostam nas minhas coisas. — Ah... — Ela sorri sem graça e retira os sapatos cuidadosamente.

 

— Sua petulante! Sabe que odeio que peguem os meus sapatos... Ainda mais sem pedir!

 

— Oh... E quem disse que são seus?! — A garota retruca.

 

— Oh! Que pergunta é essa?! Claro que são meus... — A encaro incrédula — Não vê? — Exibo eles.

 

— Af! Eu nunca reclamo quando você pega as minhas coisas — Ela cruza os braços emburrada.

 

— Quê? Mas eu nunca peguei nada seu! — Retruco perplexa.

 

— Isso é verdade, Jisoo — Dahyun que a pouco estava calada, opina.

 

— Você é cheia dos sapatos caros e vem logo pegar os meus amorzinhos? — Pergunto abraçando-os como se fossem preciosos. E eram.

 

— TA EU NÃO PEGO MAIS — Ela grita e sai da sala revoltada.

 

— Ah estressadinha — Rebato me sentando no sofá.

 

— Treta nossa de cada dia — Dahyun começa a cantarolar enquanto come seu cereal.

 

Calço os tênis rapidamente e corro de volta para o quarto, pegando o meu celular junto com a mochila e voltando para o cômodo anterior.

 

— Por acaso você vai sair sem comer? — SunHee pergunta, mas assim que eu ia responder ela me interrompe. — Deixa eu adivinhar, está atrasada de novo e vai ter que comer lá... É isso, não é? — Sorrio sapeca e assinto. — Acho bom você não mentir para mim dizendo que comeu lá sem ter ao menos comido — Avisa apontando a colher-de-pau de uma forma um tanto acusadora pra mim.

 

— Pode deixar, tchau unnies —aceno e saio apressada.

 

Ao andar pela calçada sinto minha calça mais larga do que o comum, olho para baixo estranhando e me assusto ao ver os quatro botões do jeans abertos. Ainda bem que não tem muita gente por aqui.

 

Começo a abotoar eles desajeitada e logo sinto um forte impacto atingir-me, logo percebo que fora uma pessoa... Que por acaso estava segurando muitos papéis. E que com a batida, foram todos pelos ares.

 

Olho os papéis voando e logo encaro o homem que estava de capuz, boné e máscara. Engulo em seco e ele olha pra mim, sorrio sem graça e passo as mãos desajeitadamente no cabelo.

 

Tem como a minha situação melhorar?

   


Notas Finais


Oi bolinhos, primeiramente eu queria muito agradecer vocês pelos favoritos! 88 em apenas um capítulo?! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS❤️

Perguntinha do dia✨
Se você fosse debutar em um grupo, em que estilo o MV seria?

•Funny
•Cute
•Sexy
•Colegial
•Historinha/teoria
•Bad Girls/Bad Boys

Obs: sobre a parte do nosso mochi “ser gordo”, eu quero deixar BEM claro que NÃO penso isso porque, afinal, ele não é. Tudo que se passa nesse imagine é fictício.

Vejo vocês logo logo🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...