1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Taste

História A Little Taste


Escrita por: erikastybrien

Fanfic / Fanfiction A Little Taste
Sinopse:
Lydia Martin é uma adolescente espirituosa, envolvida em seu relacionamento com o capitão do time de lacrosse há poucas semanas. Entretanto, suas ilusões despencam quando a relação é terminada e dominada por seu coração orgulhoso, Martin inventa uma mentira, envolvendo o colega Stiles Stilinski em uma situação inesperada. Juntos, Lydia não sabe como lidar com os sentimentos e o fingimento de uma relação enquanto ele, nostálgico e confuso, se vê confrontado por sua adormecida e platônica paixão pela garota de olhos verdes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.760
Favoritos 109
Comentários 140
Listas de leitura 63
Palavras 47.860
Concluído Sim
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Lydia Martin, Scott McCall, Stiles Stilinski
Tags Colegial, Lacrosse, Stydia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Caóticos
16
500
2.432
 
2
Véu de frustração
15
391
2.532
 
3
Lapso momentâneo
10
360
2.891
 
4
Descobrindo sobre mulheres
12
361
4.540
 
5
Termos
15
367
7.421
 
6
Complexo favorito
12
354
4.721
 
7
Primeira situação
15
384
6.159
 
8
Paraíso inabitado
13
382
6.416
 
9
Chamas indecifráveis
12
328
5.321
 
10
Sabor preferido
20
333
5.427

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Umbreon_biel
Paraíso inabitado
Usuário: Umbreon_biel
Usuário
O que mais adoro na sua escrita é que mesmo quando o hot não é detalhado,vc ainda assim consegue descrever exatamente o sentimento dos personagens fazendo com que não sintamos falta dos detalhes
Postado por drizinha_lights
Sabor preferido
Usuário: drizinha_lights
Usuário
Amei demais essa fic perfect 🌹🌹👌 stydia forever. Sua escrita é sempre maravilhosa.
Postado por donadon
Sabor preferido
Usuário: donadon
Usuário
Sem palavras! Que história maravilhosa! Espero que mais plots stydia venham por ai, vou ler com gosto cada história!!
Postado por goodivyning_
Sabor preferido
Usuário: goodivyning_
Usuário
Menina que talento!
Encontrei sua fic por acaso total e agradeço por isso. Eu praticamente DEVOREI a história, não conseguia parar de ler. Nunca imaginei que no auge dos meus dezoito anos estaria sentindo tanta coisa por Stydia novamente, pois é, parece que sim. A verdade é que Teen Wolf é uma parte muito importante e gostosa da minha adolescência, e graças a minha paixão pelo Stilinski e pela Martin, personagens tão lindos e cheios de personalidade, eu permiti me derreter novamente lendo uma fanfic de 10 capítulos.
Quero te parabenizar, tem um talento lindo e construiu um enredo envolvente e instigante. Li tudo de ontem pra hoje, em intervalos de aulas e madrugada, e confesso que queria mais e mais!!! Esse final foi lindo e emocionante, eu juro que quase chorei.
Enfim, amei sua história. Obrigada por aquecer o coração angustiado de uma ansiosa que vem sofrendo com a rotina, de verdade. Com certeza vou conferir as outras histórias disponíveis no seu perfil. Beijos <3
Postado por stydiaxtv
Sabor preferido
Usuário: stydiaxtv
Usuário
Essa fic foi perfeita Érika!!! Me prendeu bastante pelo fato de ser Stydia e eu matei um pouco a saudade deles. A história perfeita desde o primeiro capítulo.... e esse final deles relembrando a infância onde se conheceram e a história das mães deles que os uniram foi incrível de verdade eu gostei muito. Espero mais fics assim, não para de escrever nunca porque só vocês pra eu continuar meu lado fanfiqueiro por esses dois ❤️ No aguardo de mais.