1. Spirit Fanfics >
  2. A little Too Late >
  3. Capitulo II

História A little Too Late - Capitulo II


Escrita por: OneShootElls

Notas do Autor


Capitulo dois, essa é a visão do COOOOOUPS Let's do! Ok... me animei demais ne? hahahha
anyway. comentem.

Capítulo 2 - Capitulo II



S.Coups pov.
  Eu não tenho vontade de levantar da cama hoje, com Hannie até os dias chuvosos eram cheios de energia. Minha mãe, que acha que até a forma com que como macarrão, é um indício de depressão, acha que eu deveria procurar um psicólogo, mas é só sono ou cansaço, ou sei lá, alguma virose...
  Eu só queria dormir até tarde só hoje, eu sempre me esforço tanto... Hoje o clima está limpo não tem nem nuvens no céu, mas mesmo assim não tenho animo para sair daqui. 
  O telefone toca, a sensação é de que passei dias andando para chegar no corredor, mas foram apenas alguns minutos até coragem de levantar da cama e sair do quarto. Tirei o telefone do gancho e levei até minha boca, mas antes de ter dito algo a voz doce do outro lado começou a falar, um pouco alto demais até.
Era Joshua, meu namorado, ele é realmente alguém que não quero decepcionar, ele está animado, acho que vou ter que ir para o colégio mesmo que eu não esteja com animo. Ele vai apresentar algo, eu acho... Não entendi... Vou tomar algo energético, para que ele não ache que estou dando um gelo nele quando na verdade não é intenção minha não estar prestando atenção. - sim príncipe. Claro que vou estar aí.-Será que se eu colocar açúcar no refrigerante intensifica o poder energético ?- Sim pequeno já estou saindo de casa sim... o-ops desculpe... Você não gosta que te chame assim né?
Ele riu baixo e começou a falar de como eu sou distraído enquanto eu como muitos doces pra ter energia, ou diabetes, o que vier primeiro. 
 Eu odeio cortar o papo dele, mas eu não estou mesmo me concentrando então seria estranho continuar essa ligação.
- querido eu vou desligar. Fighting na sua apresentação tá? - Antes que ele diga algo eu desligo. 
  Resolvi ir de ônibus hoje, sempre vou de bicicleta, mas dessa vez eu estou muito cansado pra isso. Pegar o ônibus não é nada ruim, eu só não tenho muito equilíbrio, mas levando em conta que eu consegui ir sentando, eu curti o passeio.
Chegando ao pátio do colégio. Uma grande lona, como de um circo foi montada, era o "clube" de teatro. Meu namorado é bom atuando, minha mãe perguntou se isso pode ser um problema, tipo, ele não gostar mesmo de mim, isso ser só atuação. Mas porque alguém namoraria comigo sem gostar? Não tenho grana e nem nada.
 


Notas Finais


Mais um capitulozinho chegou ao fim :'( mas tem outros, mesmo que poucos... me amem muito. Serei uma Ellen que trabalha mais no futuro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...