1. Spirit Fanfics >
  2. A little Too Late >
  3. Capitulo III

História A little Too Late - Capitulo III


Escrita por: OneShootElls

Notas do Autor


Ola amorzinhos. Estejam preparados para emoções fortes. bjs.

Capítulo 3 - Capitulo III



Jeonghan POV.
  Eu coloquei um moletom confortável que era dele e estou parado a muito tempo aqui. No pátio olhando para o pequeno palco a ser montado para os atores. O meu amigo que vai interpretar o galã já chegou. Eu fico feliz por ele. Sorri e acenei pra ele que veio até mim, no meio da conversa ele mostra o pôster em que ele aparece se beijando com o protagonista, mas é Joshua, o novo garoto do meu amado. Meu SeungCheol...  
Como eu pude vir parar na boca do leão? Dentro da armadilha? 
Me virei para ir embora mas quem eu vi na porta da tenda era exatamente ele. Como ele ousa usar a blusa que eu dei pra ele? Vindo aqui mentir que ama Joshua? 
  “Estou preso em uma gaiola, uma prisão sem grade, preso a você e só a você.”
Vesti o capuz e olhei pro palco novamente. Isso vai ser uma tortura, mas eu tenho que aguentar firme. Em um dos livros que li a mocinha tentava achar o lado bom de tudo. Mas qual o lado bom de assistir a uma tragédia sentada ao lado do seu amado sendo que ele agora ama outra pessoa?
 Olhei em volta sem achar nada de bom para levantar o humor.  E tudo que eu achei de bom é errado, como:
1. Vou ver pessoas duelarem com espadas.
2. Vou ver pessoas sangrarem.
3. Vou ver o atual do meu ex morrer pelo menos de mentirinha. 
   Isso é errado. Ele não tem culpa. Ele merece tudo de melhor. Eu só queria que não fosse o que era o meu melhor.
   Desvio os olhos marejados para o lado oposto, deste lado tem uma mesa.
Olha o lado bom chegando: Tem comida de graça. Tenho comido demais essa semana. Comendo por compulsão. Foi o nome que meus amigos deram, mas acho exagero  dizer isso, não é como se eu estivesse como aquelas pessoas da televisão que engordam e engordam e engordam porque estão deprimidas.
  Ele veio sentar perto de mim. O que ele está pensando ? Que pode me provocar e esfregar na minha cara que ele está feliz ? Que ele fez a escolha certa em terminar comigo e acreditar nas mentiras das amigas dele ? Que ele fez bem em seguir em frente e namorar o garoto que as amigas apresentaram? 
Eu levanto pra ir embora novamente. Começo a chorar, ninguém nota, não quero que ninguém note mesmo. Só quero ir pra casa agora. Devorar até a lâmpada da geladeira e dormir. Dormir até acordar desse pesadelo.
Meus olhos começam a embaçar conforme meu pranto se torna mais intenso, preciso acelerar o paço, preciso ir embora logo, eu nem deveria ter saído na verdade, deveria estar em casa.
Minha cabeça já esta latejando, por que esses carros tem de fazer tanto barulho? Procuro analgésicos nos bolsos da blusa e não olho para onde estou andando, por que essas buzinas tem de ser tao altas?
Levanto a cabeça apenas para ver que aquele carro já estava perto demais para freiar, isso antes da dor e do grito que me escapou da garganta, eu jamais imaginei que uma dor pudesse ser tão grande, mas ela já esta acabando... Estou vendo toda minha vida passar diante dos meus olhos... se eu sobreviver... eu vou consertar os meus erros... se eu... sobre...
 


Notas Finais


Juro que chorei pensando no plot, chorei escrevendo, chorei relendo pra checar o portugues... Me desculpem por matar ele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...