História A loba das estrelas - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


ola pessoal me desculpem pelo o eu atraso de alguns anos mas não se preoucupem por que essa lobinha vai voltar com tudo de agora em diante então vamos lá para a historia
aaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ;') bay bay e boa leituta

Capítulo 10 - Diversão parte 1


Fanfic / Fanfiction A loba das estrelas - Capítulo 10 - Diversão parte 1

Depois que Aizen foi embora, deitei novamente na arvore e respirei bem fundo e fechei os olhos ate que escuto um barulho.

piu, piu, piu.

Abro os olhos de imediato e vejo um passarinho ele era todo amarelinho seu bico e suas patinhas era laranjas e ele cantava sem para ate que eu dou um pequeno sorrisinho de lado e falo para mim mesma:

Lua- Como eu queria ter a mesma liberdade de um pássaro pode voar e ser livre .......- Estendo a mão para ver se o passarinho ia voando ate minha mão e termino de falar- E na hora que algum monstro vier te pegar- Do nada o passarinho sai voando para longe e termino mais uma vez de falar com o meu sorriso largo no rosto- E só bater as assas- Depois disso respiro fundo novamente e na hora que eu ia voltar a dormir.

Escuto uma voz bem fininha  e muito delicada vindo do meu lado.

?- Mas não é verdade mesmo tendo assas podemos ficar preso em gaiolas mesmo com assas não conseguimos fugir de tudo.- Eu olho para o lado surpresa e era o mesmo passarinho amarela no começo tinha ficado surpresa mas depois acabo soltando uma pequena risada e começo a rir igual uma idiota.

Lua- ksksksksks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

?- Qual é a graça princesa?- Fala o misterioso passarinho com a cabeça um pouco torta me olhando desconfiada.

Lua- Princesa? Ei, ei, ei que papinho é esse de princesa, e o que você é, e qual é o seu nome?

?- Há!! Onde esta minha educação princesa, vamos do começo- Fala ela voando ate pousar no meu colo- Meu nome é Canária eeee......................- Do nada canária sai voando ate que escuto uma voz bem  agradável.

Natsu- Ei Lua vamos parti eles já abriram os portões- Fala o ruivo com as duas mos entre a boca para criar eco e fazer ele fala mais alto.    

Lua- Ok já estou indo- Falo esquecendo completamente de Canária me distraindo indo ate Natsu descendo da árvore.

Enquanto eu corria ate Natsu não percebo mas Canária tinha voltado para o mesmo galho onde nos esta vamos conversando e fica olhando eu e Natsu indo embora aos pouco e fala pra si mesma.

Canária- O que será que vai acontecer com o destino desses dois e, sara que a jovem princesa esta preparada para lembrar do seu passado ela já passou por tanta coisa, tenho medo que suas cicatrizes se abram e o jovem mestre não consiga fecha-las totalmente, conto com você mestre Natsu mas por enquanto vou ficar de olho neles- E mais uma vez Canária sai voando em direção ha Natsu e Lua.

 Depois de alguns minutos.

No festival.

Depois de um tempo de caminhada com pouca conversa eu e Natsu nos deparemos com um parquinho e Natsu faz algo que me surpreendeu ...................... ele pega eu pelo meu braço e me puxa para dentro do parquinho, rapidamente ele me puxa me põe sentada no balanço ,e me fala rapidamente 'se segura nessas duas correntes'. Então sem questionar faço o que ele me mando rapidamente e de repente ele começa a me balançar sei lá foi uma coisa tão diferente parece que eu ja tinha sentido aquilo antes mas não conseguia me lembrar mais parecia que eu estava voando foi tão divertido.

Depois de alguns minutos balançando.

Agora nós estamos sentados no banco do parquinho e muito ofegantes.

Natsu- O que......... você....... achou Lua n.... não foi muito divert....ido.?- Fala Natsu muito ofegante por ficar mais ou menos uns 7 ou 8 minutos me empurrando, mais tenho que confessar foi tão divertido só que o meu orgulho é bem forte entaaaaaaaooo...................

Lua- Você achou aquilo divertido? 'hump' se você esta dizendo- Falo seria mas um pouco corada que fica muito na cara, tanto que Natsu na hora sabe que estou mentindo mais finge que acredita.

 

Lua off

Natsu on

 

Como sempre Lua não sabe mentir pare mim então vamos fingi que acredito nela para não estragar as esperanças da jovem criança, kkkkkkkkk, afinal tava na car literalmente pois ela tava toda vermelha ksksksksks.

Natsu- Se você esta dizendo então tá bom mas o que voc............

Mas enquanto eu falo vejo Lua distraída e olho para o mesmo lado que ela estava olhando vejo ela olhando um menino, aparentava ter uns 6 ou ate mesmo 5 aninhos ele tinha cabelos pretos bem lisos e arrumado suas roupas eram simples de tudo mas o que mais chamou minha atenção foi que ele estava com um baita sorriso no rosto com um sorvete na mão de chocolate com uma cereja no topo segurando na mão direita e na mão esquerda segurando a mão de uma moça que parecia ser a mãe do garoto. 

Natsu- Já sei tive uma ideia!!!!!!!!!!!!!!- Levanto do banco animado com o dedo indicador para cima assustando Lua que põe os pés em cima do banco e fica abraçando seus joelhos assustada, então começo a correr enquanto grito para Lua já um pouco longe- Me espera ai eu já volto.

 

Natsu off

Lua on

 

Depois que Natsu me assusta e sai correndo, eu me acalmo e fico olhando as crianças brincarem no parquinho junto com suas mães até que uma menininha cai no chão e começa a chorar, eu ate ia levantar para ajudar mas.................. algo que doeu o meu coração chegou primeiro que eu e era a mãe da garotinha.

Criança- Buaaaaa, buaaaaaaaa, buaaaaaaaa tá doendo muito buaaaaaaaaaa.

Mãe da criança- O que foi meu bem- A mãe tinha se ajoelhado para ver como sua filha estava.

Criança- Mamãe tá duedo, buaa, tá duedo muito!

Mãe da criança- Não chore se não como você vai se curar, entenda meu bem mamãe esta aqui com você e nada de ruim mais vai acontecer- Fala a mãe da criança pegando  ela no colo sorrindo docilmente para a mesma.

Criança- Eu te amo mamãe- Fala a pequena menininha segurando o rosto de sua mãe com sua pequenas mãos.

?- O que foi princesa esta com ciúmes da pequena menina.

Rapidamente olho par o lado assustada e vejo que era a Canária.

Lua- Acabei de perceber que as pessoas hoje em dia estão amando me matar do coração 'hump'- Falo com as pernas cruzadas em cima do banco com os braços cruzados fazendo bico para a Canária-_-

Canária- Me desculpe princesa não quis te assustar!- Fala ela com voz de arrependimento.

Lua- Haaaaaaaa para de me chamar de princesa! E outra coisa por que você fugiu aquela hora.

Canária- Desculpe princesa mas terei que me retirar novamente!- Fala a pequena se preparando para voar mas ela olha por cima do meu ombro e fala- Há! Ja ia esquecendo, aproveite o sorvete princesa e até.- E ela sai voando sem mais nem menos.

Lua- Sorvete o que é isso? E como assim aproveite?

 Natsu- Lua voltei! E olha o que eu trouxe- Natsu estava com algo na mão mais eu não conhecia, mais sabia que era algo de lamber pois era aquilo que aquele menino estava fazendo.

Então peguei na metade do cone marrom claro que tinha em cima uma bola rosa com um pequeno moranguinho em cima, no começo estranhei mais por curiosidade dei uma lambida na mesma hora abaixei a cabeça.

Natsu- Lua o que aconteceu esta ruim o sorvete- fala Natsu tentando me consolar do nada eu levando a cabeça com os olhos kawai e super feliz.

Lua- Isso é uma delicia, eu nunca provei algo gelado, doce e gostoso eu amei!!!!!!!!!!

Natsu- Serio está tão bom assim?- Natsu pega a minha mão em que eu estava segurando o sorvete e lambe o sorvete com eu ainda segurando e fala animado- Nossa é gostoso mesmo eu quero mais uma lambida!!

Lua- Nananinanão, o sorvete é meu se você quiser vai comprar um pra você!!

Natsu- O que eu comprei esse sorvete então um terço do sorvete é meu!!- Fala ele muito indignado querendo tomar o sorvete da minha mão enquanto eu não deixava ate que nós paramos de brigar pois tinhamos ouvido uma criança chorando.

Era o menino de antes que estava com um sorvete na mão anteriomente mas que agora estava chorando pois seu sorvete estava no chão enquanto sua mãe estava tentando acalma-lo.

Então eu e Natsu levantamos e fomos ate o garoto de cabeça baixa e quando o garoto vê nossa presença ele para de chorar e fica nos olhando curioso então eu e Natsu nos abaixamos para ficar da altura do menino e Natsu levanta a cabeça do nada com um lindo sorriso e fala:

Natsu- Por que um garoto lindo como você esta com os olhos inchados de tanto chorar- Do nada eu levanto a cabeça e falo toda sorridente e falo para o garoto que começa a olha para mim:

Lua- Tenho certeza que sua mãe vai ficar muito preocupada com você se continuar chorando.- O garoto na mesma hora olha para cima e fala para a sua mãe soluçando:

Menino- É verdade snirf............ snirf  mamãe?- Indagou o menino a sua mãe que apenas acena com a cabeça com um sorriso bem simples no rosto.

O menino voltou a olhar para nós respirou fundo levou sua pequenas mãos ate os olhos e limpou as lagrimas e disse ainda com o nariz escorrendo  um pouco:

Menino- Eu prometo que nunca snirf vou snirf fazer minha mamãe chorar e vou protege-la a todo custo- Fala ele com o peitinho estufado.

Natsu- Parabéns!! E por ter parado de chorar.........- Falo alegre.

Lua- Você vai ganhar um premio por ser corajoso- Falo terminando a frase de Natsu.

Menino- Serio e o que é? O que é?- Fala o pequeno com as duas mãos no peito em forma de punho fechado todo ansioso.

Natsu e Lua- Um sorvete!!!!!!!- fala eu e Natsu em coral segurando juntos o sorvete enquanto mostrava para ele.

Na mesma hora o seus olhos brilham ele olha para a mãe dele em forma de permissão que apenas acena e na mesma hora ele pega o sorvete e começa a lamber do nada eu e Natsu nos levantamos so acenamos de costa e fomos embora sem mais nem menos e depois que nos afastamos um pouco.

Lua- A culpa é sua se você não tivesse brigado comigo aquela hora eu teria comido o meu sorvete tudo e não teria que dar para nimguem.

Natsu- Como eu sou misericordioso vou contar até três para você correr pois além de eu perde o meu dinheiro eu perdi o meu sorvete- Fala Natsu com um sorriso de picsicopata no rosto que estava me assustando muito mesmo então falo com um sorriso bobo no rosto e com as mãos no ar em forma de rendição:

Lua- N.......na........natsu aquilo era só um sorvete vamos esquecer isso.- Falo muito apavorada mais tentando disfarça com um sorriso bobo no rosto.

Natsu- 1.....................

Lua- Nossa que dia mais lindo que tal esquecermos afinal passado fica no passado.

Natsu- 2....................

Lua- Quer saber acho que eu vou ali sebe kskskksksksk.

Natsu- 3....................

Natsu começa a correr atrás de Lua que ficam 5 minuto correndo até que Lua ainda correndo olhou para trás e mostrou língua e esqueceu de olhar para frente até que ela esbarra em alguém e cai sentada pois a pessoa era bem forte do nada começou a sentir uma aura maligna a observando na hora que olha para frente ela preferiu mil vezer ter escolhido não olhar mais era tarde de mais.

Natsu- Te achei Lua e por que esta sentada ai no chão- E na hora que Natsu olha para frente o seu sorriso se torna um sorriso de medo- Pensando melhor era só um sorvete né então eu já vou indo- Então Natsu fica de costa e ia começar a andar até ouvir uma voz

?- Aonde você pensa que vai fique parado bem ai.- Fala o homem com uma voz grossa e rouca e sem emoção.

Na hora que o homem misterioso fala isso Natsu ia começar a correr ate que o misterioso homem agarra Natsu pela argola de trás da blusa de Natsu. E como Lua não é burra ia usar aquela situação para se salvar então ela começa a engatinhar de mansinho que nem um cachorro ate.....................................................      

?- Você também cachorrinha pode ficar bem parada Ai.

Lua vira a cabeça para a direção que o homem misterioso estava então as ultimas coisas que foram ouvidas foi.

Natsu e Lua- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (GRITOS DE DESESPERO)

 

 

 

 

TO BE CONTINUA


Notas Finais


O que acharam?
E não se preocupem pois estou de volta a toda
Lua' Autora socorro me salve desse brutamontes'
Desculpa ai mais ate eu tenho medo dele então terei que te abandonar até o proximo capitulo
Lua e Natsu 'TRAIDORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...