1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Eu gosto de meninas!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Eu gosto de meninas!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 133 - Eu gosto de meninas!


No dia seguinte... Domingo dia 15 de março. É 9:00 hs da manhã. Hayley, lucas, jessie j, carly, michele, matt, john, judy, victor, sandy, gael, mary, lucio, robert e elisa terminam de tomar o café. John pega a bandeja e ele leva o café da manhã pra avril que esta trancada no quarto.
- hayley você esta bem filha? -pergunta elisa.
- eu tô bem sim mãe. -fala hayley.
- hayley eu sei que a avril é sua prima, mas eu não quero você perto dela. -fala robert bem preocupado.
- não se preocupe pai eu tenho o meu orgulho, eu não vou mais falar com ela, a avril morreu pra mim. -fala hayley. Hayley levanta da cadeira e ela vai ate a sala. Michele chega logo atras da prima, michele abraça hayley.
- hay não fica assim, ela não queria machucar você. -fala michele que chora.
- Ela queria sim michele, a avril queria me machucar e eu nunca vou perdoar ela por isso. -diz hayley que chora.
- hayley ela estava de cabeça quente. -fala michele.
- Ela ja ficou varias vezes de cabeça quente michele, mas ela nunca teria feito o que fez. Eu não sei o que deu nela, mas ela me mordeu e isso me machucou no coração e não na pele. -fala hayley que sobe as escadas e ela vai para o quarto. Carly e jessie j vão para o quarto de carly, elas sentam na cama.
- o teu aniversario esta chegando. -fala carly.
- é e eu tô de castigo. -fala jessie j.
- jessie você não gosta de nenhum garoto do colegio? -pergunta carly.
- não carly na verdade prima eu gosto de meninas. -fala jessie j que fica vermelha.
- Caramba! -diz carly muito surpresa.
- é, e eu gosto da anne, você pode me dizer se ela tem namorado ou se ela esta apaixonada. -fala jessie j.
- você gosta da anne hathaway? -pergunta carly.
- é eu estou apaixonada por ela. -fala jessie j.
- bem namorado ela não tem, eu não sei se ela gosta de alguem eu nunca perguntei pra ela sobre isso. -fala carly.
- carly você faria isso por mim prima? -pergunta jessie j.
- claro que faço jessie, eu vou perguntar tudo pra ela. -fala carly.
- Obrigado prima. -diz jessie j que abraça carly.
- de nada prima, e eu tô torcendo que ela sinta o mesmo por você. -fala carly que sorrir.
- eu seria a garota mais feliz se isso fosse verdade carly, mas eu acho bem dificil ela mesma me disse que não sente nada por mim. -fala jessie j.
- ela pode estár confusa. -fala carly.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...