1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Avril fala para os pais que esta apaixonada por dianna!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Avril fala para os pais que esta apaixonada por dianna!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 141 - Avril fala para os pais que esta apaixonada por dianna!


- aqui não mãe, depois eu converso com você e com o meu pai em outro lugar, é um assunto bem serio. -fala avril.
- então termine de comer e vamos agora mesmo ate o meu quarto. -fala john que levanta da cadeira. Avril termina de tomar o café, ela e os pais sobem as escadas e eles vão para o quarto de john e judy.
- você já pode dizer avril. -fala judy.
- É... Mãe e pai eu tô apaixonada pela a dianna, e ela me usou pra fazer um plano feito pelo o drácula. Foi isso ela fingiu que sentia o mesmo por mim. -diz avril que abaixa a cabeça ela começa a chorar.
- Avril você e a dianna estavam tendo relações? -pergunta judy ainda muito surpresa e preocupada.
- avril me diz filha você é mesmo gay. -fala john.
- eu não sei pai, acho que sim. -fala avril que continua chorando.
- Avril me responda aconteceu alguma coisa entre você e a dianna? -pergunta judy.
- aconteceu sim mãe, eu so queria me livrar da dór que sinto no meu coração, por isso resolvi contar tudo. -fala avril.
- você disse que a dianna e o dracula fizeram esse plano, ela seduziu você? -pergunta judy.
- isso não faz sentido a dianna lutou contra eles, eu acho que tem alguma coisa errada nisso tudo. -fala john.
- vai ver fazia parte do plano deles. -fala avril.
- filha ela quase morreu na luta, eu não acho que ela faria uma coisa assim so pra manter um plano. -fala john.
- O seu pai esta certo avril, a dianna arriscou a vida dela por você, ela não faria isso se não sentisse nada. Procure ela e resolva logo isso ou mate ela, faça o que você achar melhor. -fala judy.
- ela esta no canadá. -fala avril. Logo... Já é 22:30 hs da noite dianna agron e elizabeth gillies estão na floresta, essa noite é de lua cheia e elizabeth vai fazer o feitiço pra colocar na cidade pra todos esquecerem a morte de dianna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...