1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Estados unidos!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Estados unidos!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 27 - Estados unidos!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Estados unidos!

Logo... Eles param na cidade de pitsburg pra almoçar e reabastecer o tanque de gasolina, eles vão a um bar da cidade pra comer. Avril, os primos e os irmãos estão sentados na mesma mesa, os adultos estão em outra mesa:
- quando eu for adulta, eu vou voltar pra casa. -fala michele.
- o matt é adulto e ele nem ficou. -fala hayley.
- eu não ia ficar sozinho lá pra ser morto pelo os vampiros. -fala matt.
- Você é medroso matt, eu vou matar todos os vampiros! -diz lucas till.
- eu ajudo você. -fala carly.
- eu não vou esquecer, eu vou ter a minha vingança. -fala lucas.
- eu tô com você lucas. -fala jessie j.
- eu tambem. -fala avril.
- eu entendo os nossos pais, eles so querem nos proteger. -fala carly.
- é eu sei carly, mas fugir não é a melhor ideia, por que os vampiros estão em todo lugar. -fala hayley.
- É eles são como uma praga que precisa sumir da terra! -diz avril. - os vampiros são ruins. -fala michele. - Lamento informar vocês ou lembra-los que nós tambem somos uma praga que existe aqui na terra, ou vocês esqueceram que cada um aqui já matou. -diz matt lavigne. - só quando a gente se transforma matt. -fala jessie j. - Não quero saber mas é o suficiente pra morrer pessoas inocentes e não so os nossos inimigos. -diz matt. - E você acha que a gente gosta de lembrar disso em matt? -pergunta michele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...