1. Spirit Fanfics >
  2. A Lobisomem Avril - 1 Temporada >
  3. Dianna vai embora!

História A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna vai embora!


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 99 - Dianna vai embora!


Fanfic / Fanfiction A Lobisomem Avril - 1 Temporada - Dianna vai embora!

No dia seguinte... Avril, os primos e os irmãos estão todos tomando o café pra irem ao colegio. Dianna desci as escadas ela esta com a mala nas mãos, ela chega na sala.
- dianna o que houve? -pergunta judy.
- obrigado sra lavigne por tudo, mas eu vou embora. -fala dianna.
- alguém tratou você mal? -pergunta judy lavigne.
- não imagina sra lavigne, é que eu preciso mesmo ir. -fala dianna agron.
- está bem volte se precisar, e se cuide. -fala judy.
- obrigado. -fala dianna. Avril lavigne chega na sala.
- o quê você esta fazendo dianna? -pergunta avril.
- eu vou embora. -fala dianna que sai pra fora da casa da familia de avril e antes que a lavigne tente impedi dianna usa a velocidade e ela desaparece da frente da casa. Avril lavigne sai pra fora atras de dianna. - Dianna? -pergunta avril que olha para os lados procurando dianna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...