1. Spirit Fanfics >
  2. A loira odonto (Catradora) >
  3. Bright Moon

História A loira odonto (Catradora) - Capítulo 1


Escrita por: Catragayzinha

Notas do Autor


Oii gayzinhes!! Como que vcs estão???

Tava morrendo de saudade de vcs (✿ ♡‿♡)❤️

Tive essa ideia aqui meio que agora, então ainda tô meio sem rumo mas pretendo ir até o fim dessa vez, prometo.

Uma ótima leitura pro6❤️✨

Capítulo 1 - Bright Moon


Fanfic / Fanfiction A loira odonto (Catradora) - Capítulo 1 - Bright Moon



Catra : Por que nossas mães nos mandaram para esse colégio tão longe? Não podia ser um mais perto de casa, ou pelo menos da nossa cidade? - A morena sempre odiou viagens longas, principalmente quando sabia que o destino era algo novo, totalmente desconhecido.


Entrapta : Calma Cat, você sabe que elas nos matricularam em Bright Moon porque é o melhor colégio interno do país, e além disso a maior parte dos alunos que estudaram aqui alguns anos atrás hoje já tem um ótimo futuro pela frente e muito reconhecimento. Elas só quero o nosso melhor, apenas isso. - Entrapta fez questão de responder, mesmo sabendo que era só o mal humor matinal da irmã adotiva.


Scorpia : Eu estou muito animada com o novo colégio. Fico imaginando quem vai ser minha colega de quarto, e como vamos virar grandes amigas. Vocês também não ficam imaginando?  - O entusiasmo no seu tom de voz era evidente.


Catra : Você está exagerando muito scorp, parece uma criancinha que tá indo no parque de diversões pela primeira vez. Acho que agora vocês já podem fazer silêncio né? Já falaram tudo que tinham pra falar. 


Entrapta : Mas não foi você quem começou a falar primeiro? 


Catra : Me deixem dormir! Estou com sono, não pude dormir no avião com vocês tagarelando o tempo todo.


Após mais duas horas e meia na estrada, o táxi chegou ao colégio. Depois de pagarem o motorista e pegarem as malas elas finalmente entraram no colégio. No primeiro andar do primeiro prédio ficavam o salão de eventos, alguns banheiros, um laboratório e a secretaria. Na segundo andar ficavam as salas de aula. E no terceiro a diretoria, coordenação e a sala dos professores. 

Logo atrás do prédio principal fica o pátio e o refeitório. Não muito longe estão os dormitórios, o prédio amarelo é o feminino e o azul claro másculino.


Scorpia : Nossa, esse lugar é lindo! Por fora parece um daqueles palácios antigos, mas por dentro é tudo lindo, novo e moderno. - a platinada olhava admirada para cada detalhe do interior do colégio.


Catra : Acho que dá pro gasto, pelo menos não é uma casa velha. As pessoas aqui apesar da maioria ter cara de filhinho de papai, alguns parecem ser legalzinhos. E além de tudo as garotas são bonitas e usam saias curtinhas. - olhava descaradamente para uma garota loira de olhos azuis que passava pelo corredor.


Entrapta : Pare de ser tarada felina! Vamos logo procurar os nossos quartos. 


Entrapta e Scorpia foram as primeiras a acharem seus quartos já que ficavam no primeiro andar e eram quase um ao lado do outro. O quarto da platinada estava vazio mas tinha algumas malas ao lado da cama, oque significava que a sua colega de quarto estava vadiando do lado fora. Já o da de maria-chiquinhas tinha uma garota loira de cabelos longos e pele moreninha. As duas começaram a conversar e logo Entrapta já estava contando sobre seus projetos pra nova colega.

A de olhos bicolores estava andando no corredor do segundo andar a procura de seu quarto quando ouviu uma gritaria.


Adora : Eu só disse a verdade glim. - uma garota loira saiu de um dos quartos e começou a correr pelo corredor.


Glimmer : Volta aqui sua loira de comercial de pasta de dente! Você vai me pagar por isso! - uma garota baixinha de cabelo pintado de rosa gritava enquanto corria atrás da loira que estava fugindo mas ainda olhava pra ela.


Adora : Você nunca vai me pe- sua fala foi interrompida quando trombou na morena de olhos bicolores, e acabou caindo encima dela.

 

Catra demorou alguns segundos pra entender que estava sendo esmagada por uma loira maior e mais forte que ela. Ao afastar o rosto dos cabelos da loira percebeu se era a mesma que ela estava admirando quando entrou no colégio.


Catra : Oi loira, pode levantar por gentileza? 


Adora : Ah... Claro, desculpe por isso, eu não tinha te visto - levantou de cima da garota começou a pegar as malas que caíram no chão. 


Catra : Sem problemas, eu também estava distraída procurando meu quarto. 


Adora : Sério? Acho que posso te ajudar se quiser.

 

Catra: Quero sim, é o quarto 17. Sabe onde fica? 


Adora: Claro que sei, acho que vamos dividir o  mesmo quarto. - a animação nítida em sua voz e no sorriso.


Glimmer : Você ainda não se livrou de mim está me ouvindo? Vou te pegar quando estivermos sozinhas. Você é uma péssima irmã Adora. - a baixinha que estava apenas observando calada resolveu ameaçar a irmã.


Ao ouvir aquele nome depois de tanto tempo a morena entrou em choque. Não era possível que sua melhor amiga e crush de infância estivesse ali.


Catra : A-adora? - tentava normalizar a respiração mas não conseguia.


Adora : Sim, e qual é o se- espera! - a loira parecia finalmente reparar na garota a sua frente. Os ver aqueles olhos bicolores a olhando fixamente novamente ela estremeceu por completo. - É você Catra?





Notas Finais


Oque acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...