História A Long Time Ago - Undertale Fanfic. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amino, Charisk
Visualizações 16
Palavras 301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem da Fanfic! Boa leitura! ♡

Capítulo 1 - A Long Time Ago - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction A Long Time Ago - Undertale Fanfic. - Capítulo 1 - A Long Time Ago - Capítulo 1.

Eu conseguia escutar...eram barulhos de portas se abrindo, estava entrando em algum local que teria um sino nas portas que eu já achava bem normal. Inclusive, achava aquele barulho bem irritante.

Eu também escutava o barulho das minhas cadeiras de rodas e os passos dos médicos que eram rápidos e desesperados pelos corredores do hospital. Eu não sabia para onde eles estavam me levando mas de uma coisa eu sabia, eu não estava com nem uma única gota de medo.

Todo aquele barulho e sons de pequenos e pobres bebês chorando junto com macas eram muito normais para mim, como se passasse dias naquele local escutando aquilo.

Eu simplismente entrei numa sala e os barulhos paravam até que abri meus olhos e vi toda aquela gente em cima de mim com várias tesouras e bisturi. Depois de alguns segundos, eu olhei para o lado e vi uma senhora chorando e querendo entrar na sala o mais rápido possível. Quando eu olhei para ela, ela simplismente parou de bater nos vidros e me olhou como se eu não fosse normal ou tivesse algo tão horrível ao ponto de deixa-la com medo.

É. Eu tinha um defeito, meus olhos eram ambos de cores bem diferentes e sinceramente, não sei como explicar o quanto de coisas diferentes haviam em mim.

Além dos meus olhos amarelos e vermelhos, eu raramente mostrava algum sentimento, tanto que um dia até acharam que eu não tinha sentimentos e isso era bem chato.

Depois de alguns minutos, eu teria desmaiado novamente.


Quando eu cresci, não mudei muita coisa... continuei a mesma pessoa pensativa, e de acordo com os outros "sem sentimentos". Quando fui para a escola eu realmente sofri muito bullying mas eu não me importava com isso.

Eu fui crescendo e cada dia entendendo um pouco mais do que havia de errado comigo...



Notas Finais


Espero que tenham gostado! ♡

Esta fanfic foi atualizada para o Spirit mas sua versão original pode ser encontrada na comunidade de UNDERTALE no Amino e no perfil de "Pudding is Springtrap." .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...