História A Look Of The Paradise - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 6
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como prometido, eu voltei com mais um capítulo novoo, espero que gostemmm

Capítulo 14 - Caos


Fanfic / Fanfiction A Look Of The Paradise - Capítulo 14 - Caos

Maria: Kim Chu-moo

Tento me soltar, pois eu não queria causar nenhuma confusão dentro da universidade, mas ele não estava facilitando as coisas. 

Chu-moo: meu mestre te quer, e eu a levarei para ele --ele sorri sádico e aperta mais meus pulsos, nesse momento eu já comecei a perder o controle. Sentia minhas veias dilatando, e o poder correr entre elas.

Lee Maria off

Autora onn


Sim agora ela não poderia mais se controlar, pois se ela se contesse o mundo estaria perdido em trevas, mas se ela revidasse ela poderia causar uma grande destruição! 

Mas agora já era tarde para ela pensar nisso, pois suas orbes da cor da lua cheia começaram a brilhar, e a parte branca em seus olhos agora eram negras. Sim o poder agora estava descontrolado, ela estava descontrolada, e o homem a sua frente lutaria até o fim para poder leva-lá ate seu mestre.

Maria o joga para longe de si, o fazendo parar no meio do pátio, na onde vários pessoas que circulavam ficaram assustadas, Chu-moo levanta e sai correndo para revidar em Malu, mas essa foi mais rápida e gruda em seu pescoço e o joga contra o chão, e depois o joga para cima. 

Mas ele ainda não desistiu, ele desse em alta velocidade, mas de novo, Malu se esquiva, mas desse vez ela pula e flutua no céu, ele faz a mesma coisa, e ai se iniciam vários socos e chutes, só que o que ele não imaginava, era que ela tinha uma carta na manga! Ela espera a hora certa em que ele fita seus olhos e o paralisa, nesse instante ele começa a rachar, e em instantes ele vira pó, literalmente, não havia sangue, só pó.

Ela desce e vê todos desesperados, sim ela havia aterrorizado todos até seus amigos, mas o que ela não contava era que seu primo havia sentido oque estava acontecendo, e estava a observar tudo.

Ele percebe que ela ainda não havia voltado ao normal, e vai até ela a acalmando, mas acaba chamando mais atenção por ser um K-idol famoso.


Notas Finais


E ai, o que acharam desse capitulo?
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo cap
😘😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...