História A Louca - AGUSLINA - - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff
Visualizações 36
Palavras 157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente aqui está uma simples apresentação.

Capítulo 2 - Introdução


Fanfic / Fanfiction A Louca - AGUSLINA - - Capítulo 2 - Introdução

Carolina, uma mulher de 17 anos na época, dançarina de uma escola teatral, Carolina era perdidamente apaixonada pelo que fazia, mas sua paixão por Gabriel, seu namorado era ainda maior, com o tempo, Gabriel largou Carolina, o pior foi que a largou grávida, no dia do parto, a pobre Nina sumiu, deixando todos desesperados, Carolina entrou em estado de choque, do qual não saiu, pelo menos até alguns anos. 

Agustin sempre teve tudo que desejou, hoje casado com Anitta, uma ruiva desejada por muitos, ele fica estupefacto após vê a beleza de Carolina, uma " louca " do manicómio que o próprio trabalha, ela o atrai, isso o assusta, mas o desejo fala mais alto e ele acaba a levando para viver consigo, sua irmã e mulher, ele só não achava que ia se apaixonar por ela, menos ainda querer a proteger de tudo e de todos, principalmente do que a deixou no estado que ela estava. 


Notas Finais


💜💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...