1. Spirit Fanfics >
  2. A Louca Por Gatos >
  3. Itsuna

História A Louca Por Gatos - Itsuna


Escrita por: HaterButLover

Notas do Autor


Spoiler: anusti at adidof

Capítulo 3 - Itsuna


Fanfic / Fanfiction A Louca Por Gatos - Itsuna

 Depois da escola, vou arrumar tudo. Primeiro na sala, crio um ambiente acolhedor e fofinho, mas no meu suposto ‘’quarto’’ que na verdade era o porão, um ambiente demoníaco, assustador. Então, o relógio bate. Era 00:00. Ela chega e bate na porta.

-Olá doi... digo, Olá!

-Oi.Entre, os convidados estão lá no quarto.

-Que sala bonita! Queria que mamãe comprasse uma casa maior com essa sala.

-Venha.

 Então, abri a porta do ‘’quarto’’ que eu havia feito uns ajustes para parecer uma porta normal.

- Entre.

-Uau, que quarto estranho...Mas, tudo bem! Onde estão os convidados?

-Quero que conheça um dos convidados, Mas acho que já conhece. A MORTE.

 Seguido isso, dei uma pancada nela, e ela desmaia. Amarro ela e tiro todos os meios de comunicação, Tranco as portas e as janelas e coloco um dos meus maiores ‘’gatos’’ o Rony. Ele é um tigre, pra falar a verdade. Mas ele se comporta como um gato quando quer. Mando ele sentar e ficar de guarda. Amanhã de manhã, tenho escola. Depois da escola, ela vai sentir o prazer de Morrer.

No dia seguinte...

 Acordo com a minha gata Sakura andando pela minha barriga. Tenho que alimentar meus 12 gatos: Sakura,Rony,Lary,John,Junior,Pantera,fofa,fofucho,pituca,amora,Bianca e Matheus.
  Assim, chego na escola.Vejo Rkyo com um novo visual.Ele ficou tão bonito derrepente...Ele quer me provocar...Eu sinto isso.E ele conseguiu. Hoje a noite ele vai ter o que quer. (OO SE VAI,NÉ HINATA SAFADENHA)

 

CONTINUA


Notas Finais


Legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...