1. Spirit Fanfics >
  2. A Love Behind The Cameras Taekook - Vkook (Reescrita) >
  3. Twenty Six

História A Love Behind The Cameras Taekook - Vkook (Reescrita) - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Oiis, tudo bom?

Boa leitura~

Capítulo 26 - Twenty Six


Fanfic / Fanfiction A Love Behind The Cameras Taekook - Vkook (Reescrita) - Capítulo 26 - Twenty Six

O que aconteceu Jungkook entre você e o Taehyung. Devem tá se perguntando desse jeito né? O clima ficou estranho entre a gente, não paramos de nos falar mas o clima tá meio pesado como se ele não quisesse aquele beijo; se ele não quisesse por que que não se afastou ? Agora eu me sinto culpado, a gente tá se falando mais não é como antes.. 

E a Jennie? Faz uma semana, e ela ainda continua aqui todos do grupo gosta dela, mas só por ela ter chegado com meu Taehyung eu não gosto dela, talvez seja ciúmes; aquele beijo fez eu ter esperanças. Será que ele sente algo por mim? Isso é o que eu mais queria saber, se o meu amor for recíproco vai ser a melhor coisa do mundo, ele só me faz ciúmes no show fica grudado com aqueles amigos dele eu não sei se ele sabe que me faz sentir ciúme só de ficar perto desses amigos; talvez ele faça de propósito ou então ele não sabe de nada só o Jin me entende eu falei para ele e eu acho que ele já desconfiava que eu gostava do Kim, é tão difícil eu não sei mais o que pensar não sei se vai rolar mais alguma coisa entre eu e ele, só quero que a gente fique junto... Eu tô criando muita expectativa né Estou parecendo um adolescente apaixonado.. Nossa aonde eu vim parar!

Chega de lamentações, hora de agir e salvar meu namoro - que nem existe mais tá valendo -.

{...}

Havia chamado o mais velho para um parque, ele iria me encontra aqui depois de fazer umas coisas importantes que dizia fazer, hoje seria o dia tirar essa história a limpo e me torna dele e ele meu, ninguém vai atrapalhar nada, só espero que ele aceite meu pedido.

Ah, eu não contei né, a 1 semana atrás eu havia planejado um pedido de namoro sem que ninguém soubesse, quando tudo estava no plano eu iria o chamar para o parque e cá estou eu o esperando para fazer-lhe o pedido que espero eu ser aceito.

Estava suando, com medo de ser recusado mais eu tava com confiança ele vai aceitar! 

O anel estava em meu bolso, o resto das coisas estariam em nosso dormitório que eu arrumei antes de sair tranquei a porta do quarto e sai, não entraria ninguém nem mesmo o Taehyung então daria certo!

Lá estava o Kim saindo do carro, meu coração começou a bater mais forte assim que o mesmo começou a andar em minha direção,  não perca a atitude Jeon!

- Oii kook - O mais velho sorriu e se sentou no banquinho ao meu lado.

- Oi T-tae - Sorri nervoso.

- Então por que me chamou aqui? 

- E-eu queria te p-pedir uma coisa - Coemcei a brincar com os dedos em forma de me distrair, só para me acalmar até chegar o momento do pedido.

- Pode pedir - Ele rodeia seu braço envolta do meu pescoço.

Me levantei e ajoelhei em sua frente com o cu na mão. - Desde a primeira vez que eu te vi me apaixonei mas achei que era só um fogo, daí comecei a namorar com o Jimin para ver se você sentia ciúmes, mas na verdade com esse namoro falso eu fui vendo que eu gostava de você até o dia em que levou a Jennie achei que era sua namorada mas então você a acabou que não recusou o meu beijo me fazendo apaixonar por você completamente, ai chegou esse dia em que não aguentava mais guardar tanto amor... Então, q-quer namorar c-comigo? - Sorri e abri a caixinha mostrando os dois anéis de prata pura com nossas abreviações.



Notas Finais


Só vão saber a resposta no próximo capítulo!...
Desculpem os erros ortográficos
Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...