1. Spirit Fanfics >
  2. A love between a Pegasus and a Hunter

História A love between a Pegasus and a Hunter



Fanfic / Fanfiction A love between a Pegasus and a Hunter
Sinopse:
- Não Dean, você não tá entendo, ela é a fonte de alegria do mundo, enquanto ela estiver viva o mundo vai ser feliz e alegre, mas se ela morrer Kenuma transformará o mundo em um lugar, sombrio e triste.


- Como assim fonte de alegria?


- Seu nome é Vasilissa tis Eftychia, que significa…


- Rainha da Felicidade - Sam falou junto com Gabriel


O que você faria se descobrisse que todo o resto de alegria que ainda sobrara no mundo dependia de você? Ou pior que você estava sendo procurada por um cavaleiro negro que, planejava te matar?


Eftychia sempre foi uma menina sozinha, desde pequenos sofria bullying por conta de seus cabelos que mudavam de cor simultâneamente e sua pele branca demais.


Após anos trancada em sua casa sem ter contato algum com pessoas ela recebe a visita de dois caras que mudaram sua vida pra sempre.


Dean e Sam vão a procura de Eftychia, a suposta rainha da alegria, quando a encontraram eles teriam que ficar de babá da garota, e aí que começa toda a história de uma longa aventura.


Essa história nos trará, medo, nervosismo, ódio, angústia, espera vamos às coisas boas, nos trará risadas, positividade e o que não poderia faltar. Alegria.




❌PLÁGIO É CRIME!❌ Crie sua própria história.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 506
Favoritos 23
Comentários 8
Listas de leitura 7
Palavras 6.807
Concluído Não
Categorias Supernatural

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
105
783
 
2
Primeiro capítulo - Fire Eyes
0
93
854
 
3
Segundo Capítulo- True time
0
72
1.061
 
4
Terceiro capítulo - Chance or destiny
1
75
807
 
5
Quarto capítulo - Never play with a Pegasus
0
58
994
 
6
Quinto capítulo- Let the games begin
2
57
920
 
7
Sexto capítulo - A procura do suspeito - A festa
2
46
1.388

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.