História A Love Born of Music - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 18
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom não é um capítulo gente, desculpa.

Eu só queria compartilhar com vocês o texto q eu mandei pro XauXau.

Ele vai ver???? Não.

Responder???? Muito menos.

Eu sei que eu falei que ia postar capítulo novo faz é tempo, mas q eu realmente to muito enrolada na escola, mas até domingo eu posto um capítulo novo.

Bjs.😘😘😘

Capítulo 5 - Happy Birthday Shawn.


Fanfic / Fanfiction A Love Born of Music - Capítulo 5 - Happy Birthday Shawn.

Oi, feliz aniversário, eu sei que você nem sabe minha existência ou meu nome, mas mesmo assim eu sei que, assim como eu, você me ama porque é o que eu mais admiro em você, mesmo sem saber quem somos você nós amo, eu admiro seu amor e gratidão por todos nós meros Mendes Armys.

Eu lembro da primeira música sua que eu ouvi e foi Stitches, eu estava limpando meu quarto ouvindo o rádio e escutei essa maravilhosa música que com certeza será marcada para sempre na minha vida porque através dela eu conheci o melhor ídolo que qualquer um pode ter.

Então eu comecei a pesquisar sobre você, suas músicas e foi nessas buscas que eu descobri minhas duas fraquezas, Roses e Never be alone.

Eu me lembro quando eu ouvi Nunca ficar sozinho pela primeira vez e assim como toda vez que eu a escuto, eu chorei muito, essa música me moveu de uma forma que não pode ser explicada em palavras simples.

E Roses, o que falar sobre Roses??? Não tenho palavras para descrevê-la, ela é sem dúvida minha música preferida, toda vez que a escuto, devo ressaltar que são muitas, fico emocionada.

Eu descobri suas músicas em um momento muito difícil da minha vida, elas me ajudaram a seguir em frente e quando você lançou In my blood me ajudou ainda mais, essa música me ajudou de uma forma que você não faz ideia.

Suas músicas ajudaram não só a mim, mas eu sei que muitos do Mendes Armys, assim como eu, se apoiaram em suas músicas em um momento difícil em nossas vidas, em suas músicas você sempre transmitiu o que precisamos ouvir, você nos entende como ninguém entende.

Eu sei que este texto está grande, mas é pequeno se comparado a tudo que tenho para lhe dizer, mas uma palavra resume tudo. Obrigado, por ser uma pessoa tão maravilhosa que você é, eu sou muito grato por tê-lo como ídolo.

Tenho orgulho de ser Mendes Army, saiba que te amamos e estaremos sempre com você, aproveite seus 20 anos, viva sua vida como nunca antes porque você é jovem, assim como super talentoso, gentil e devo ressaltar, gostoso pra caralho, desculpa o palavreado mas é a verdade. Não se deixe abalar pelas negatividades do mundo, sempre haverá alguém para dizer que não teremos sucesso, mas você é um exemplo que muitas vezes o mundo está errado.

Bem, eu vou ficar aqui, acho que falei demais. Feliz aniversário e obrigado por ter mudado minha vida. Nós te amamos.

Assinado: Uma mera Mendes Army brasileira.


Notas Finais


e esse foi o textinho que eu mandei, espero q tenham gostado.

Até domingo tem capítulo novo, prometo.

Bjs, amo vcs meus docinhos de Coco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...