História A Love in the midst of darkness - Capítulo 9


Postado
Categorias Tokio Hotel
Personagens Bill Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer, Personagens Originais, Tom Kaulitz
Tags Bill Kaulitz, Lobos, Tokio Hotel, Tom Kaulitz, Vampiros
Visualizações 31
Palavras 427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem, minha gente eu decidi trocar o personagem pela qual a blair ira se apaixonar e aqui está mais um capítulo espero que gostem.
Boa leitura! 💚

Capítulo 9 - Mudando o destino


Eu: você...você estava no meu sonho! - falo quase gritando.

Marc: visão. - me corrigiu.

Eu: isso visão...você pode me explicar oque está acontecendo? Algo ruim vai acontecer mas...Eu preciso saber o motivo. - falei.

Marc: você logo entenderá tudo, mas não sou eu que irá contar, quem irá explicar oque está acontecendo eo Sr.Thomas. - falou. 

Eu: e onde ele está? - perguntei. 

Marc: venha te levarei até ele. - falou indo para dentro da mansão e eu o segui.

Ele me levou ao escritório e lá estava um homem loiro com roupas elegantes, quando me viu deu um sorriso e Marc e Kristy saíram nós deixando a sós.

Thomas: é muito bom te ver de novo...Blair. - falou voltando a se sentar.

Eu: como você me conhecê ?- perguntei me sentando na cadeira em frente a mesa dele.

Thomas: eu ja te conheci à...séculos atrás. - falou.

Eu: co...como assim a séculos atrás ?- perguntei.

Thomas: há séculos atrás você havia existido e se apaixonou...pelo Marc. - falou e eu arregalei os olhos.

Eu: pera...Oque?! - falei.

Thomas: continuando...ele também te amava mas...Bill acabou por mata-lo e tentou te conquistar falhando miseravelmente, depois da morte de Marc na outra vida você se matou pulando de um penhasco, anos depois você,  Marc e Bill renascerao e novamente Bill matou Marc e você se suicidou e em todas as outras vidas essa mesma tragédia acontecia mas...você pode mudar o destino...se quiser. - falou.

Eu: espera e oque eu sinto por Bill não é amor ? Marc é minha alma gêmea ? Bill se casou comigo pq ele sabia de tudo...isso ? - perguntei.

Thomas: calma...Oque você sente pelo Bill não é um amor tão forte quanto o que você tem pelo Marc, Marc e sim sua alma gêmea e sim Bill se casou com você pois sabia de tudo isso , ele achou que te prendendo na mansão e depois casando com você, ele poderia mudar o futuro e viver feliz pra sempre com você, ele pretende matar o Marc e ficar com você como prêmio, mas você pode mudar o futuro de marc e impedir que aquela tragédia ocorra novamente. - falou e logo em seguida a porta e aberta de forma violenta.

Kristy: senhor, Tom e Gustav foram pegos por Bill e...Rebeca. - falou.

Senti meu sangue ferver quando lembrei que na minha visão Marc é morto pela Rebeca e pelo Bill, mas eu não deixaria que isso acontecesse eu mudaria o futuro nem que pra isso eu tenha que morrer no lugar do Marc.


Notas Finais


Por favor não me matem por mudar o personagem que vai fazer par com a Blair eu não me segurei e decidi mudar o par dela e é isso e até o próximo capítulo.
Bjs! 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...