1. Spirit Fanfics >
  2. A love lost in time •Stony• >
  3. Vou ter saudades dele

História A love lost in time •Stony• - Vou ter saudades dele


Escrita por: 85tatta e I_love_stony

Notas do Autor


Hiiii!😊😊
Ah quanto tempo né?
Sorry. Sou muito preguiçosa para escrever.
Desta vez este capítulo foi todo escrito por mim, por causa de um acordo que fiz com a outra autora, em que ele escrevia o capitulo e eu só escrevia a última parte. 😅sou muito preguiçosa.
Então, conseguem adivinhar pk eu escolhi este título para este capítulo? Só para dar uma pista, uma das personagens vai dizer isso😉
Então, espero que gostem😊😉
~Lara😊🐬

Capítulo 8 - Vou ter saudades dele


Fanfic / Fanfiction A love lost in time •Stony• - Vou ter saudades dele

Pov. Bucky

Eu e Natasha, fomos ter com os dois Steves.

Encontramos eles no mesmo sítio que antes a falarem como velhos amigos...Espera aí? Velhos amigos? Coisa mais estranha, ja que eles eram a mesma pessoa.

Comecei me a rir com esse pensamento e Natasha e os Steves olharam me como se eu fosse louco. Não sou louco. Sou normal... É muito normal conhecer pessoas que viajaram no tempo.

Tenho que parar com estes pensamentos. Estou a atrair atenção de muita gente para nós por eu estar a rir por nada. Daqui a pouco, alguém pode notar que connosco está um homem quase igualzinho ao Steve.

Já posso ver o meu apartamento de onde estamos. Quero ver se o Bruce está bem. Posso ter estado com ele a pouco tempo, mas para mim parecia uma eternidade.

Se calhar é melhor eu me acalmar. Acho que estou a virar louco.

Pov. Steve Júnior

É estranho ter o teu eu futuro ao teu lado. Não que isso traz me enjoos nem nada. É tudo psicológico. Sinto me que eu já não sou eu.

Estou ansioso para ver o Tony de novo. Quero ver o seu sorriso quando ele ver os seus amigos, Natasha e o Steve...

Veio me uma dor no coração agora que pensei no Steve. Não tenho nada contra ele simplesmente... tenho medo. Tenho medo que quando o Tony o ver, vai simplesmente me esquecer... Bem, esquecer me não, já que eu sou o Steve também, mas ele é quem o Tony conhece desde o princípio.

Estive a pensar tanto nisto que nem reparei que já estavamos à frente da porta do nosso apartamento.

Bucky então agarrou a chave e abriu a porta e disse a sorrir:

-Chegamos!

Tony e Bruce estavam na sala a falar e olharam nos sem reparar no Steve e a Natasha. Bruce não disse nada e só corou de vergonha mas, Tony é Tony, tinha que dizer algo.

-Só agora? Já estava a pensar que tinham se esquecido de nós.

Ele acabou a frase e deu um sorriso lindo dirigido a nós.

Deus... eu cada vez amo mais este homem.

Bruce de repente suspirou e levantou se de surpresa, o que chamou a atenção de Tony. E ele disse:

-Natasha! Steve!

Bruce então veio com rapidez e abraçou os.

Olhei para Tony. Ele estava em estado de choque. E parecia que ele tinha visto um fantasma. Ele ia dizer alguma coisa, mas logo fechou a boca e repetiu isso várias e várias vezes . Parecia um peixe fora de água.

Então Steve, andou na sua direção e o abraçou. Nenhum deles disse nada, simplesmente abraçavam se como se as suas vidas dependessem disso.

Veio me novamente uma dor ao coração... Isso foi ciúme? Eu sou o Steve, somos a mesma pessoa, eu não devia ter ciúmes.

Mas dói. Dói muito. Sei que agora que eles se encontraram, vão levar o Tony de volta. Eu não quero isso. Mas sei que é o melhor para ele. Este não é o seu tempo e nunca seria, mesmo se eu rezasse todos os dias.

Vai doer, não só a mim, mas também ao Bucky por causa do Bruce também ter que ir. E agora também da Natasha. Sério Bucky? Triângulo amoroso? E eu a achar que isso só acontecia nos filmes.

Tenho que ficar feliz pelo Tony. Ele com certeza não iria gostar se eu estivesse triste por ele ter que voltar para o seu tempo. Então tenho que aguentar e pensar que ele estará em boas mãos, que ele estará novamente com os seus amigos.

- Como vocês conseguiram vir a este tempo?_ perguntou Tony ao Steve, depois de largar o abraço.

-Bem..._Steve começou e olhou para Natasha como se tivesse a pedir ajuda e ela virou lhe a cara._ nós reunimos todos os Vingadores e Thor teve uma idéia que era irmos a Asgard e pedir ajuda ao Loki e por ser a única opção que tínhamos fo-

-Tu estás a dizer me que pediram ajuda ao Loki? Estavam assim tão loucos?_ Tony o interrompeu, mas depois comecou a rir e olhou para Bruce e disse._ Eu não te disse Bruce? Eles precisam tanto de nós, que quando não estamos lá, pedem a ajuda de um inimigo.

Tony continuou a rir e eu olhei o Bruce e questionei lhe quem era esse Loki.

- Loki é um asgardiano, quero dizer, ele é de outro planeta, mas tem uma forma humana e no nosso tempo ele tentou dominar o nosso mundo, mas conseguimos pará lo e o prendemos. Ele também é irmão de um dos nossos amigos, um Vingador, que é o Thor.

Agradeci ao Bruce por me explicar e olhei de novo para o Tony.

Ele já tinha parado de falar com Steve e estava agora a abraçar a Natasha com força e despois deixou a e começou a falar calmamente com ela e com Bruce.

Ele parecia tão feliz... Dói cada vez mais pensar que vou ter que deixá lo ir. Sei que vou vê lo no futuro, pois se não, Tony não conheceria o meu eu futuro, só que não será o mesmo. Eu e Steve podemos ser a mesma pessoa, mas agora sinto me tão diferente dele.

-Então,_ouvi o Bruce a dizer calmamente_ como vamos voltar?

Foi Natasha que desta vez falou:

-Vamos ter que dar as mãos, dizer um frase que parece que veio de um conto de fadas e voltamos.

-Sério? Só isso?_perguntou Tony.

-Isto não resultaria se não tivessemos este anel que Loki nos deu. Mas tirando isso, sim, só isso._ respondeu Natasha brincalhona.

-E quando voltamos?_ questionou Tony, que parecia um bocado triste.

O mais rápido possível seria bom. Temos uma surpresa para vós._respondeu Steve sem perceber a tristeza de Tony.

-Que surpresa?_perguntou Tony animado.

-Pietro está vivo. E agora é namorado do Clint._ disse Natasha a sorrir.

-Desconfiava que ele estava vivo!_respondeu Tony enquanto pôs a mão no queixo.

-Não desconfiavas nada!_ disse Bruce a olhar para o Tony.

-Isso também é verdade!_ disse Tony a sorrir ainda sem tirar a mão no queixo.

-Tony...posso falar contigo... a sós?_perguntou Steve.

-Uhm...Claro!_respondeu Tony.

Eles se dirigiram para a cozinha do meu apartamento e fecharam a porta.

Pov Steve

Eu tenho que lhe dizer. Sei que já devia ter dito antes, mas eu tinha medo. E agora que sei que ele teve alguma coisa com o meu eu passado, fiquei com esperanças pois ele pode também me amar.

-Oque queres Steve?

-Eu-u-u..._respirei fundo e deitei tudo para fora._Tony, desde que te conheci, eu senti algo por ti, pensei que era ódio por causa de achar que eras arrogante então discutia muitas vezes contigos. Mas logo percebi que não era ódio e sim amor. Mas não sabia como te dizer e tinha medo que não gostasses de mim...O que eu quero dizer é que... Tony, eu amo te!

Tony ficou a olhar para mim em choque.

-St-e-e-ve_ ele gaguejou._ Eu não sei o que dizer... Eu-u também... Eu também te amo.

Fiquei feliz pela sua resposta. E quando menos percebi, estavamos os dois a aproximar nos e os nossos lábios se conectaram como ímãs.

Foi um beijo inocente, sem língua. A única coisa a mais era que nos abraçamos enquanto isso.

Depois de uns segundos nos separamos por falta de fôlego e nos olhamos um para o outro.

Eu tomei coragem e perguntei lhe:

-E o Steve deste tempo?

-Eu o amo também. E sei que vocês são a mesma pessoa, mas o que sinto é diferente, pois tenho mais sentimentos por ti do que por ele. _ele olhou para outro lado._ Foi cruel o que eu disse, mas vou ter que esquece lo pois vou voltar para o nosso tempo e nunca mais o verei e sei que mesmo assim, vou ter saudades dele.

Ficamos em silêncio e eu depois de uns segundos, sugeri voltarmos para a beira dos outros.

E quando chegamos lá, ninguém perguntou e nem dissemos sobre o que tivemos a falar a sós.


Notas Finais


Oi de novo ☺
Como no último capítulo, a outra autora n me deixou escrever nas notas, ela desta vez tbm n pode☺VINGANÇA MUAHAHA
Tou louca😅
Gostaram do capítulo? Espero q sim😆
Bjs Donuts😘🍩🍩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...