1. Spirit Fanfics >
  2. A love on the basis of hate >
  3. IV-Quarto

História A love on the basis of hate - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - IV-Quarto


Han pov

Depois do beijo eu fiquei muito surpreso e sem condições de falar algo, por que eu correspondi ele?Porra o que eu faço agora, ele sorriu e que sorriso...fui tirado dos meus pensamentos pelo pai de Hyunjin chamando o mesmo que me levantou e me puxou pela cintura e eu corei fortemente.

–Tudo bem eu aceito esse casamento–O mesmo falou para seu pai, que após a fala surgiu um sorriso enorme no rosto do mais velho que logo foi provavelmente contar aos meus pais.

–Você pode me soltar por favor?–Pergunto ao alfa do meu lado.

–Por que?–Ele levanta a sobrancelha com um sorriso de canto

–Porque eu quero ir para meu quarto dormir, aconteceu muitas coisas hoje–Sinceramente por que ele só não faz??

–Pode deixar que eu te levo lá–Ele me pega estilo noiva.

–A-ah me coloca no chão!

–E se eu não quiser?–Ele disse já indo em direção as escadas e subindo as mesmas, preciso falar na vergonha que eu estava?Acho que não.

–Qual é a porta do seu quarto?–Ele fala assim que chegamos no segundo andar.

–A segunda da direita–Ele me leva até meu quarto, a porta não estava trancada então ele abriu com facilidade e então me leva até a cama, me deitando nela e logo me cobrindo com uma coberta e deixando um beijo na minha testa.

–Boa noite baby–sussurrou em minha orelha e sorriu saindo do quarto e fechando a porta.

Eu só consigo pensar em uma coisa..."QUE PORRA FOI ESSA?"

...

Hyunjin pov

Depois que eu saí do quarto voltei a sala onde estava todos.

–Você fez uma ótima escolha Hyunjin–Bang Chan fala.

–Sim sim, amanhã vou buscar ele na escola mais cedo e vamos escolher nossa casa–Sorri–Por favor não digam nada a ele que irei buscar ele–Os pais dele concordam, ficamos mais um tempo conversando e depois voltei para minha casa e meu pai voltou para a dele.

"Meu ômega" ri com o pensamento do meu lobo.

–Então achamos nossa soulmate?–Estava deitado na cama com uma bermuda confortável para mim.

"Sim, nossa soulmate".

–Você não tá sendo precipitado?Nós lúpus nos apaixonamos somente uma vez.

"Por isso mesmo, você ainda não tem em mente, mas eu já achei o meu ômega"

Ri novamente e acabei dormindo com esses pensamentos.

...

Han pov

Acordei, os pequenos flashs da noite anterior vieram a minha mente e eu toquei minha boca, por alguma coisa aquilo animou meu lobo, mas tratei de espantar meus pensamentos e fui tomar um banho, enquanto a água caía sobre meu corpo, fiquei pensando no que Hyunjin falou para mim, será que Yeonjun quer mesmo algo comigo? Não lógico que não, somos amigos desde da infância, o beijo, me lembrei e arregalhei os olhos e cobri a boca com as duas mãos negando com a cabeça, Yeonjun você não deveria ter feito isso, me forçei a focar no banho e terminei o mesmo, coloquei uma box cinza, uma calça preta, uma blusa branca por dentro da calçada e deixei um pouco folgada, coloquei um tênis preto e hoje preferi usar meus óculos em vez das lentes , coloquei os brincos, passei perfume e desodorante, escovei os dentes e arrumei o cabelo deixando ele jogado na testa mesmo, peguei minha mochila e desço para sala e meu pai alfa está ali.

–Hoje o motorista vai te levar–Olhei para ele confuso–Nem pergunte só vai–Ri e sobe para o segundo andar.

...

Chego a faculdade e vou direto para a sala, sim, o gênio aqui estava atrasado hoje, por sorte o professor ainda não tinha entrado, suspirei aliviado e sentei no meu lugar.

Como de costume fui para aula vaga, que todos tinham, que era quase como um recreio?Bom tanto faz, fui para o mesmo lugar de sempre, mas chegando lá eu arregalhei os olhos minimamente, estava ali Minho, meu @, meu crush, meu sonho de consumo, chamem como queiram chamar, o que importa é que ele está ali, respiro fundo e crio coragem de ir até lá.

–Eai gente–Tento dar meu melhor sorriso–Chegou mais cedo da lua de mel Minho?

–A mãe de Changbin ficou doente e ele teve que vir cuidar dela–Sorriu de canto–Eu passei lá antes de vir para cá, ela melhorou um pouco.

E assim foi a gente brincando com o Minho e ele todo boiola pelo marido e eu tentando ao máximo não ficar com ciúmes, até que ouvimos uns gritos estericos.

–Mas o que...?–Minho fala.

Olho para uma multidão de garotas e garotos, até mesmo umas alfas ali, e vejo no fundo da multidão uma pessoa que conheço muito bem. Sorri falsamente e me levantei, nisso Minho e Yeonjun me olham confusos.

–Mas que porra ele tá fazendo aqui?–Cruzo os braços, eu que não ia até lá, respeite minha preguiça. Hyunjin usava uma blusão branco, uma calça preta colada com uma corrente, um coturno preto médio, seus cabelos jogados pra trás por causa do óculos de sol, argolas pratas em suas orelhas, realmente; Nem guindaste; porém preciso manter minha pose.

–Não sabia que você usava óculos–Hyunjin fala quando se aproxima e sorri de canto–Ficou bom em você–Coro com a fala e viro o rosto tentando esconder e escuto um risada baixa dele.

–Ta ta, só me fala o que diachos vc tá fazendo aqui?–Falo olhando em volta, vendo a atençãode todos em nós–merda–sussuro.

–Pedi para seus pais não te falarem, vim de buscar para escolhermos nossa casa–Sussura o nossa casa no meu ouvido.

–A-ah... você podia fazer isso sozinho–Han Jisung e Tomate colocamos os dois juntos numa corrida a mil por hora quem ganha?

–Tanto faz agora, vamos?

–Jisung quem é esse?–Minho pergunta.

Hyunjin olha para ele e depois para mim com a sobrancelha levantada.

–Hwang Hyunjin, meu noivo.

–Finalmente em Jisung desencalhou.

–Então você aceitou?–Yeonjun pergunta e Minho olha confuso para ele.

Não sei porque, mas essa frase me atingiu como uma flecha, eu apenas concordei, mordendo os lábios de cabeça baixa me segurando para não chorar, quando sou puxado para mais perto de Hyunjin.

–Bom vamos?–Fala sorrindo para mim, concordo e ele me tira de lá, vendo a Mercedes logo a frente da faculdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...