História A Love story - BamBam- Got7 - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BtoB, Got7, Kim Nam-joon / Rap Monster, Ludmilla, Steve Aoki, Sugar, UP10TION, Wanna One
Personagens BamBam, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Bts, Got7
Visualizações 36
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu imploro a vocês.. que me perdoem, eu já deveria ter terminado está fic.. mas me deu um hiatos tremendo.. peço desculpas a todos...
Gostaria de informar que eu modifiquei algumas coisas no capítulos anteriores..
Boa leitura..

Capítulo 12 - Algum tempo depois..


~~ Pov S/N

Eu acredito que todas as pessoas sempre sonharam que sua vida seria um conto de fadas no futuro. Eu nem imaginava que aos meus 18 anos eu estaria fazendo sucesso como uma Youtuber, fazendo faculdade de Medicina em uma das melhores Faculdades do país e namorando um cantor de kpop. Tudo estava sendo perfeito. Bom era o que eu queria acreditar.

~~ 1 ano depois ~~

~ Pov S/N

Acordo com o barulho do celular, olho pela janela e vejo a luz do sol invadir o meu quarto. Me levanto e vou direito ao banheiro fazer minhas higienes.

- É hoje.. - falei ao me lembrar dos meus compromissos.

Ao voltar para meu quarto me arrumo para poder ir direto ao aeroporto, iria viajar para a Coreia pois haveria um evento onde eu seria um das apresentadoras surpresa de um Show ao vivo.
Já tinha 1 ano desde que eu e o BamBam tinha nos assumido para todos, estávamos felizes, ele infelizmente teve que voltar pra Coréia pois ainda tinha vários compromissos, de vez em quando eu o visitava já que o mesmo não podia vim ao Brasil, conseguíamos manter nosso relacionamento a distância, as vezes tiamos algumas brigas mas conseguíamos resolver.

Ao chegar no aeroporto, faço meu check-in e espero chamarem pelo meu vôo.

~ Quebra de tempo

Tinha acabado de passar 8 horas dentro de um avião. Eu estava exausta, tinha acabado de pegar um táxi e ido direto para o hotel, no dia seguinte eu faria uma surpresa para BamBam, eu estava morrendo de saudades dele. Pego meu celular e ligo, ao ligar vejo que a várias mensagens e ligações perdidas, antes de tudo mando mensagem para meus pais dizendo que cheguei bem e que estava a caminho do hotel, quando minha amiga Rafa me liga.

- Alô? - Digo calma, esperando ela começar a perguntar como a viagem estava sendo..

-S/N?? Como você está? Estou tentando falar com você a horas!!! - Ela pergunta com uma certa preocupação na voz.

-Estou bem, acabo de chegar na Coréia. O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupada, parece que aconteceu algo grave.

-Você ainda não viu as notícias? -Ela fala meio eufórica- Vou te mandar o link agora!!!

Recebo tal link e abro, ainda na ligação com ela leio a matéria, fico paralisada quando vejo uma foto do BamBam beijando uma mulher desconhecida por mim, não conseguia ver o rosto direito. A matéria falava sobre uma festa de comemoração de aniversário de alguém, e que uma mulher que sempre o acompanhava sempre estava próximo a ele.

Estava com os olhos cheios de lágrimas, não acreditava no que eu estava vendo!! Eu queria voltar para minha casa, não queria vê-lo, ele tinha me traído.

-Alô? Miga?você tá aí?
-estou Sim!- falava em meio ao choro - Vou desligar estou chegando no hotel!- acabo desligando sem que ela me interrompa.

Desço do táxi, pego minha mala é pago ao motorista, entro no hotel faço meu check-in, pego minha chave e subo para meu quarto. Coloco minhas coisas em qualquer canto e me jogo na cama já começando a chorar novamente, escuto meu celular tocar, e vejo várias mensagens do qual aquele eu havia visto a foto beijando outra, me recuso a falar com ele neste momento, acabo desligando meu celular e vou direto ao banheiro tomar um banho, ao terminar volto para minha cama e adormeço com um pensamento!









"Por que ele fez isso comigo?, só tenho algo a dizer, ele irá se arrepender!"










Notas Finais


Devo continuar?

Peço que todos me dêem opinião sério.. agradeço a todos que ainda estão lendo está minha primeira fic ❤ logo logo estarei postando uma outra fic..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...