1. Spirit Fanfics >
  2. A Love With Breaks

História A Love With Breaks


Escrita por: juliarutkowski2

Fanfic / Fanfiction A Love With Breaks
Sinopse:
E se você apenas olhasse para ela quando já não podia mais tê-la? E se isso te fizesse perder algumas noites de sono e uma sanidade que você jamais imaginou possuir? Antigamente, ela era a gordinha. A gordinha nunca seria uma boa namorada, porque ela era gorda e preconceito dos teus amigos nunca foi maior do que o amor que você sentia por ela... Agora você sofre porquê ela voltou intacta, e você virou pó, agora suas promessas já não valem mais e as suas mentiras fizeram marcas que jamais se apagarão. Agora você sofre, porque todos os seus amigos a desejam, ela virou a namorada perfeita, mas você ainda continua sendo o cara que a humilhou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.871
Favoritos 133
Comentários 108
Listas de leitura 12
Palavras 17.743
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A love with mistake
12
873
1.263
 
2
Quando tudo começa
11
739
2.011
 
3
Corra antes que ela Fuja.
10
715
1.749
 
4
Sakura
11
736
1.604
 
5
Transições de tempo.
10
649
1.798
 
6
Transições de tempo - Sasuke
10
662
1.779
 
7
Im back
10
600
1.353
 
8
Reencontro
12
646
2.098
 
9
Sasuke
12
540
2.044
 
10
Comunicado
5
375
205
 
11
Prom day.
5
336
1.839

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Isaloka99
A love with mistake
Usuário: Isaloka99
Usuário
Muito legal sua fic, vc narra muito bem, o enredo prende a gente na historia, cada detalhe foi escrito, oque tornou sua fic muito bem feita, a gente percebe cada detalhe e cada movimento, uma coisa que eu não consigo fazer...Bom trabalho.E seu misterio deixa a fic bem mais curiosa, e que a gente que ler mais, curiosidade mata.
Postado por usurpadora
Quando tudo começa
Usuário: usurpadora
Usuário
Gente! Que fic lacrante. Adorei, amei, apaixonei. Tentei me controlar e comentar no primeiro capítulo mas fiquei muito curiosa pra saber como tudo aconteceu.
O capítulo anterior foi muito bom, muito bom mesmo. Eu gostei muito do jeito que você escreve e gostei mais ainda da narração ser do Sasuke. <3
A Sakura é gordinha! Que inovador, nunca li uma fic que a Sakura é gorda, essa é primeira e eu gostei muito. O Sasuke parece ser um cara legal mas ao mesmo tempo ele é idiota por se preocupar apenas com o sucesso dele, querer manter sua popularidade e tals.
Fiquei muito curiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo! Vou esperar ansiosamente. Bjs de ervinhas.
Postado por Aninhapoliver
Quando tudo começa
Usuário: Aninhapoliver
Usuário
ameiiiiiiiiii o cap continue lgoo,espero de coração que sasuke sinta muito dor mesmo e diixa eu dizer algo(SER GORDA(O) NÃO FAZ DE NINGUÉM MELHOR OU PIOR QUE ALGUÉM TEM MUITO GORDINHOS QUE SÃO FELIZES ASSIM,E TEM A AUTO ESTIMA MELHOR QUE MUITOS PRECONCEITO E CRIME E DEVEMOS SEMPRE TENTAR COMBATER,SABE PORQUE FALO ASSIM,EU PERDI 15 KG ATÉ AGORA E PRETENDO PERDE MUITO MAIS,MAS NO MEU CASO FOI POR ESCOLHA MINHA NÃO ESTAVA ME SENTINDO BEM COMIGO MESMA E DECIDIR MUDAR E HOJE ME SINTO MUITO ORGULHOSA DE ATÉ ONDE CONSEGUIR CHEGAR E TENHO CERTEZA QUE VOU MAIS LONGE,DEIXO A DICA SE AMEM ACIMA DE QUALQUER PESSOA SE VALORIZE SE RESPEITE,ASSIM COMEÇAMOS A ENXERGAR A VIDA DE OUTRA MANEIRA),desculpa o desabafo mais acho muito desaforo uma gordinha não ter direito a ser feliz e namorar o cara mais bonito da escola,gente isso tudo fica pra trás nós crescemos e mudamos muito,então está na hora de evoluirmos tbm,,,,bjus ana