1. Spirit Fanfics >
  2. A Lovely Asshole >
  3. Confissão

História A Lovely Asshole - Confissão


Escrita por: LoveGabe

Notas do Autor


Oii gente!
Desculpem pela demora, essa semana foi um pouco puxada e o tempo que tive eu usei para att a outra fic! Espero que entendam
Esse capítulo será narrado por JB, espero que gostem! Boa leitura 😘

Capítulo 9 - Confissão


Fanfic / Fanfiction A Lovely Asshole - Confissão

Confissão

Estou deitado com Youngjae. Ele é tão lindo dormindo, parece um anjo. Acaricio seu rosto levemente para não acorda-lo e dou um beijo no canto de sua boca. Lembro até hoje de quando ele se declarou pra mim, foi o dia mais especial da minha da vida.

Flashback on

Estava treinando a música Overdose do EXO com Yugyeom na sala de treinamento, quando Youngjae entrou no local se sentando num sofá no canto da sala. Ele ficou ali sentado nos observando dançar sem dizer nada.

Jaebum: Vai ficar só olhando? Vem treinar com a gente!

Youngjae: Na verdade estou esperando você terminar, precisamos conversar

Jaebum: O que foi? Aconteceu algo?

Youngjae: Sim, comigo sim!

Vou até o som e o desligo.

Jaebum: Yug, continuamos mais tarde, ok?

Yugyeom: Ok, sem problemas! Vocês precisam mesmo ter essa conversa

Jaebum: O que? Você sabe o que...

Antes que eu terminasse de falar o mesmo sai da sala com um sorriso bobo no rosto.

Youngjae se levanta e vem até minha direção com a cabeça baixa.

Jaebum: O que queria me falar?

Youngjae: JB... eu...

Jaebum: Ei, olha pra mim! Pode me falar, seja lá o que for!

Digo pegando seu queixo e erguendo sua cabeça para que ele me olhe diretamente nos olhos.

Youngjae: Sabes que sempre te considerei um grande amigo, talvez até meu melhor amigo...

Jaebum: Sim, eu sei! Você também é muito especial para mim Jae!

Youngjae: Mas as coisas mudaram de uns meses pra cá. Meus sentimentos por você mudaram

O que? Ele não quer mais ser meu amigo? Se cansou de mim?

Jaebum: Olha Jae, seja lá o que eu tenha feito, me perdoa! Eu nunca quis te magoar

Youngjae: Me deixe terminar por favor! Não sei por quanto tempo a minha coragem vai durar...

Jaebum: OK, me desculpe!

Youngjae: Você não me fez nada JB, o problema aqui sou eu, eu confundi as coisas!

Jaebum: Como assim? Eu não entendo

Youngjae: Toda vez que eu tô com você eu me sinto bem, estar ao seu lado me faz feliz. Mas para mim isso já não basta mais JB, ficar sem poder te beijar, sem sentir seu corpo junto ao meu, isso para mim já se tornou impossível. Por isso terei que me afastar de você

Jaebum: Jae, o que você...

Youngjae: Eu tô apaixonado por você JB!!

Eu não acredito no que acabei de ouvir. Eu não sei o que pensar, não sei como me sinto, não sei o que fazer.

Jaebum: Jae, eu não esperava... eu não sei o que dizer

Youngjae: JB, não se preocupe, você não terá que me ver mais, eu vou sair da JYP

Ele se vira e vai em direção a porta. Imediatamente pego seu braço no impulso e ele me olha incrédulo.

Jaebum: Eu não quero ficar sem te ver, não quero que saia da JYP, não posso deixar que vá!

Youngjae: Mas eu...

Jaebum: Eu preciso de você Jae, não sei se o que sinto por você é algo a mais que amizade, nunca cheguei a pensar nisso! Mas não quero e não vou ficar longe de você!

Youngjae: JB...

Jaebum: Eu estou disposto a tentar se você também estiver! Quero descobrir o que sinto por você, se é algo a mais! Só peço paciência, pois isso ainda é muito novo pra mim... e então? Quer me ajudar a descobrir?

Seu olhos estavam cheios de lágrimas e antes que eu pudesse fazer algo, ele vem até mim e sela nossos lábios, me proporcionando uma mas melhores sensações que já senti na vida.

Flashback off

Continuo a acariciar seus cabelos, mas o mesmo acorda lentamente.

Youngjae: Bom dia, meu amor

Jaebum: Bom dia! Dormiu bem meu anjo?

Ele afirma com a cabeça.

Jaebum: Você acordou na hora certa, precisamos nos preparar. É hoje que iremos competir contra a SM, precisamos estar na sala de treino em pouco tempo

Youngjae: Sim, estou muito ansioso! Essa é nossa chance de mostrar nossas habilidades e termos  nosso tão esperado debut!

Lhe dou um beijo dizendo do que tudo vai dar certo. Em seguida começamos a nos arrumar e em poucos minutos já estávamos prontos.

Fomos até a sala de treino, chegando lá, já tinham várias trainees se preparando, então eu e Jae começamos a nos preparar também.

Jaebum: É hoje Jae, é hoje que mostraremos do que somos capazes!!!

   


Notas Finais


E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Bjss e até o próximo capítulo
😙❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...