1. Spirit Fanfics >
  2. A Lua de Mel de Ariel e Erick >
  3. Introdução

História A Lua de Mel de Ariel e Erick - Introdução


Escrita por: SaoriPotter

Notas do Autor


Haihou aoizitos
Começando mais uma ficzinha
Eu revi A Pequena Sereia outro dia e me encantei pelo Erick e a Ariel
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Introdução


Ariel acenou novamente para o seu pai, Tritão, mesmo que eles não ficassem juntos todo o tempo, nunca fora tão longe. Ela residia no navio de Erick, junto do mesmo, a caminho da Noruega. Em menos de 24 horas, Ariel derrotara Úrsula e casara-se com Erick, quando que a pequena sereia sonharia com isso em toda a sua vida?

A ruiva encontrava-se perdida em pensamentos enquanto admirava o belo mar diante de si. Erick chegou por trás da moça.

— O que houve meu bem?

— Apenas saudade de casa.

— Entendo minha princesa, logo voltaremos para a Dinamarca. Estamos em Lua de Mel. — Ariel soltou um riso doce.

— Acho esse termo deveras engraçado, como a lua pode ser de mel? — E gargalhou novamente.

— Seu senso de humor é tão simples. — O moreno riu junto.

— Tens razão Erick, vamos permanecer em Lua de Mel durante um ano, não irei estragar esses momentos preciosos.

— Tudo bem, pode confiar-me seus sentimentos.

— Obrigada Erick. — Beijaram-se ternamente. — Já está de noite, deveríamos dormir.

— Com certeza, venha Ari. — Subiram para o seu quarto no navio. — Amanhã cedo chegaremos a Noruega.

— Estou nervosa. Deparar-me-ei com humanos diferentes, e com várias coisas humanas novas.

—  Tudo bem, dizem que sou um ótimo professor. — Depositou-lhe um beijo na testa.


Notas Finais


Um cap pequeno apenas pra introduzir a história
Ainda vem mais por ai
(Eu escolhi a Noruega pq A Pequena Sereia se passa na Dinamarca e dá pra ir de navio até a Noruega)

Perguntinha Aleatória:
Para onde gostariam de viajar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...