1. Spirit Fanfics >
  2. A lua dos Sonhos >
  3. Despedida

História A lua dos Sonhos - Despedida


Escrita por: rafinhahale

Capítulo 3 - Despedida


POV'S Jenny

Jenny: AI MEU DEUS! Não acredito nisso, hoje é o dia de ir embora. 

Make: VAMOOS Jenny, a mamãe já está no carro!

Jenny: Make cala a boca, eu já disse que não quero ir nessa droga de viagem. A mamãe parece que tá com fogo no cú, vive casando e não para de jeito nenhum. Estou cansada disso já!

Paola: Jenny, já disse para você não falar assim comigo. Eu já disse que estou muito apaixonada pelo Petrús, e você não pode mudar isso. Agora desça e entre na porcaria daquele carro, antes que eu tenha que subir ai e te trazer pelos cabelos.

Jenny: Pode tentar, Mamãe.

Paola: Claro, Filhinha.

Jenny: AIIII MÃE, AI AI AI AI AIII. ME LARGA ESTÁ DOENDO! PUTA QUE PARIU MULHER SOLTA O MEU CABELOO.

A minha mãe está tentando me obrigar, é obvio que vou ter que ir com ela, mas, não quero ir de jeito nenhum. Ela podia me deixar com o meu pai, só que ela tem um odio mortal por ele, eu quero saber o porque, e eu vou descobrir! Tenho que ir me despedir do Erick, vou me esforçar para não chorar, não na frente deles é claro. E lá vou eu Pensilvânia!

POV'S Erick

Erick: Af, a Jenny está demorando muito. Será que ela foi embora sem se despedir e me deu um bolo? Ai que aflição!

Jenny: ERICK! OH ERICK!? 

Erick: Oi, pensei que você não iria vir mais...

Jenny: Você está louco? Por que eu não iria vir te ver?

Erick: Você demorou...

Jenny: Desculpa, eu estava em uma briga com a minha mãe. Como sempre, porém, um pouco pior! Mas cala essa boca e vem me dar um abraço vai, vou sentir sua falta pirralho.

Erick: Sou mais velho que você tá!? Mas agora vá embora antes que eu derrame alguma lagrima.

Jenny: Haha! Beijinhos...

POV'S Jenny

Dei um meia lua nele, assim ele nunca vai esquecer que eu quase tirei o seu BV. HA HA HA agora eu vou entrar naquele desgraça de carro, antes que minha mãe venha e a gente brigue novamente.

Breve localização, Pensilvânia.

 


Notas Finais


Agora que estamos indo para a Pensilvânia, a barra vai pesar.
Quer saber mais? Continue lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...