1. Spirit Fanfics >
  2. A Lua e o Sol >
  3. I said no, and he said yes

História A Lua e o Sol - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Esse é primeiro capítulo da minha fanfic desses dois lindos!
Ah, só um avisinho :
A história original foi modificada aqui, então espero que não achem estranho.

Capítulo 1 - I said no, and he said yes


Fanfic / Fanfiction A Lua e o Sol - Capítulo 1 - I said no, and he said yes

O sol estava nascendo, alguns dos raios solares passavam pela montanha, iluminando o campo que estava um pouco destruido pelos vários ataques que foram desferidos no local, por causa do amanhecer, Akaza, a Lua Superior 3 foi obrigado a sair da batalha as pressas.

Rengoku estava extremamente cansado e ferido, sabia que não tinha mais salvação para ele, o oni havia atingido pontos vitais, não tinha como um ser humano sobreviver a isso.

--Rengoku-san! Você…você não pode parar o sangramento?! Curar a ferida? - Tanjiro pergunta desesperado enquanto chorava. Inosuke apenas observava a cena calado, estava tremendo, lutando para segurar o choro.

--Não, não existe um jeito de eu curar o ferimento… mas não se preocupe comigo, quando você for um pilar, irá entender que fiz apenas oque qualquer um no meu lugar faria… -Rengoku fala enquanto olhava para o garoto de haori xadrez, fazendo uma pequena pausa para respirar.

--Eu acredito na sua irmã, eu vi ela se sacrificando pelos humanos naquele trem…não importa oque os outros digam, quem protege os humanos de onis, dando a sua vida por eles é sim um caçador de onis… então ergua a cabeça e continue mesmo se fraquejar! -Rengoku fala sorrindo, encorajando Tanjiro a seguir em frente. Com aquelas palavras,o garoto de haori xadrez desaba em lágrimas,colocando a mão no rosto para limpa-las.

A visão do Pilar das Chamas estava começando a ficar turva, seus olhos começam a fechar lentamente, alguém atrás de Tanjiro chama a atenção de Rengoku, fazendo com que ele abra os olhos novamente. A pessoa que estava atrás do garoto de haori xadrez era a sua mãe, o Pilar das Chamas arrega-la os olhos surpreso.

--Mãe…? -Rengoku pergunta perplexo, não podia acreditar que ela estava ali, os dois ficam se encarando por mais alguns segundos até o Pilar das Chamas decidir falar.

--Eu cumpri o meu dever mãe? Eu consegui proteger a todos? Eu fiz um bom trabalho...? -Rengoku pergunta esperançoso, sua mãe o encara mais um pouco, depois dando um sorriso.

--Claro, você fez um trabalho maravilhoso. -Sua mãe diz orgulhosa, o Pilar das Chamas sorri ,estava feliz, pelo menos havia cumprido o seu dever.

Seu sorriso vai lentamente desaparecendo, ele vai sentindo seu corpo ficar cada vez mais leve e seus olhos mais pesados, sua visão volta a ficar turva.

Por algum motivo, Rengoku se lembra do que Akaza disse quando estavam lutando:

"Morra Kyojuro,quando ainda é  jovem e forte."

Então era isso…? Realmente iria morrer como o oni havia dito? Mas por que aquelas palavras o machucavam tanto? Era como se conhecesse Akaza a muito tempo…como se tivessem sido muito próximos uma vez.

A última coisa que o Pilar das chamas consegue ouvir foi o som dos choros de Inosuke e Tanjiro, logo em seguida ele não ouviu mais nada, sua visão ficou completamente preta, depois disso o Pilar da Chamas nunca mais se moveu novamente, afinal, um humano não conseguiria sobreviver a isso, certo…?


 Errado…


Rengoku repentinamente abre os olhos novamente, sentia como sua pele inteira estivesse queimando, mas…ela estava!Assustado, o Pilar das Chamas olha para os lados procurando alguém, não havia ninguém por perto, Tanjiro e Inosuke tinham ido embora, com certeza foram ajudar as pessoas do trem.

Rengoku retira a capa de suas costas e a coloca em cima de sua cabeça para impedir que os raios de sol fizesse contado direto com ele, o Pilar levanta e corre até a floresta, a mesma em que a Lua Superior 3 havia entrado.

A floresta tinha grandes árvores com várias folhas que impediam a maioria dos raios solares de passarem. Rengoku para de correr e retira a capa, deixando ela cair no chão, estava tentando se manter calmo, mas era quase impossível ficar calmo em uma situação dessas! Oque estava acontecendo?! O pilar olha para os braços assustado, ass queimaduras estavam se regenerando, e ele nem havia usado a sua respiração para fazer isso! Ele decide checar o seu peito também, o ferimento que Akaza tinha feito em seu peito também havia sumido, apenas tinha uma espécie de cicatriz vermelha no local.

Não tinha como ele ter se curado tanto assim por conta própria, jurava que havia morrido! Não tinha percebido antes, mas suas unhas estavam maiores e mais afiadas, com uma cor alanrajada e com as pontas vermelhas.

Rengoku lentamente vai ligando os pontos… não… não poderia ter sido isso… não era possível! O Pilar sai correndo a procura de algum lago ou poça d'agua que pudesse ver o seu reflexo, tinha que ver se era verdade! Finalmente ele acha um lago que era pequeno, mas com certeza seria o suficiente para testar oque queria.

Rengoku se agacha perto da água e olha o seu reflexo, ele arregala os olhos espantado, não podia acreditar no que estava vendo… perto de sua mandíbula esquerda e em sua testa no lado direito havia marcas de cor vinho como se fossem desenhos de fogo, seus olhos continuavam a mesma coisa, ele hesitantemente abre a boca, vendo dois caninos afiados ele rapidamente a fecha novamento, colocando uma mão sobre a sua boca.

Não podia acreditar no que estava vendo, não! Se recusava a acreditar que havia virado um oni! Isso não podia ter acontecido! Rengoku se levanta, estava sentindo uma raiva imensa tomar conta de seu corpo, lembrou-se de que a Lua Superior 3 havia o perfurado no peito e aquela com certeza foi a chance perfeita que Akaza tinha para o transformar em um oni.

--Que droga!! Por que?! -Rengoku grita irritado, algumas lágrimas começam a escorrer de seu rosto, prometeu proteger os humanos dos onis…e agora virou um deles?! O Pilar das Chamas fica dando socos em uma árvore apenas por raiva, antes de dar um dos socos sentiu sua mão esquentar, quando ele soca o tronco da árvore novamente, para a sua supresa, uma explosão de fogo acontece, a explosão foi pequena, mais foi forte o suficiente para afastar o Pilar e derrubar a árvore.

Rengoku se levanta desacreditando no que havia feito, ele realmente tinha feito fogo do nada? E apartir de suas mãos?!Jurava que não havia usado a sua Respiração das Chamas! Será que aquilo era uma técnica de sangue? Seus pensamentos são interrompidos por alguém falando.

--Wow! Kyojuro! Então esse é a sua técnica de sangue?! Ela parece ser bem forte! Bom, eu realmente esperava isso do Pilar das Chamas! -Akaza diz sorrindo, apenas por ouvir a voz da Lua Superior 3, o Pilar sentiu o seu sangue ferver, mas não disse nada apenas ficou o encarando com uma expressão não muito amigável, que estava falando para o oni ficar longe, mas como estamos falando de Akaza, ele decide se aproximar de Rengoku com um sorriso e a cara mais limpa do mundo como se não tivesse feito nada.

--Eu consertei a sua espada,Kyojuro! O cabo tinha quebrado então apenas juntei de novo com a lâmina! Ah! Eu também recuperei a sua capa de volta, você deixou ela para trás! -Akaza diz animado, como se fosse uma daquelas crianças que ficam orgulhosas por seus desenhos.

Ele estende a mão ,com a itenção de entregar os itens para o seu dono, mas Rengoku não moveu um dedo, apenas o ficou encarando.

--Oque foi? Não vai pegar…? Mas demorou tanto para consertar a espada, deveria ter mais consideração comigo, Kyojuro… -A Lua Superior 3 diz em falsa tristeza, seu sorriso até desaparece.

Aquelas palavras apenas deixaram o Pilar mais nervoso, por impulso ele levanta a mão e arranha o rosto de Akaza, fazendo com que o oni largue as coisas no chão pelo golpe.

--Consideração?! Você acha mesmo que eu teria consideração por alguém como você?! Vai para o inferno e para de me chamar de Kyojuro!! -Rengoku grita extremamente irritado, não podia acreditar, como que Akaza teve a coragem de aparecer ali e conversar com ele?

Se fosse outro oni que tivesse feito aquilo ,o arranhado no rosto, Akaza provavelmente ficaria bravo,mas era Rengoku, então ele podia aturar.

--Haha, você sempre surpreendendo Kyojuro... -A Lua Superior 3 diz rindo, com um sorriso sádico no rosto, ignorando totalmente o pedido de Rengoku.

--Eu já disse… pare de me chamar de Kyojuro! -O Pilar repete a frase novamente, só que com um tom mais ameaçador, talvez agora o oni entendesse o recado.

--E por que eu não posse te chamar assim? Não faz sentindo… -Akaza pergunta confuso, colocando as mãos na cintura.

--Você nem me conhece direito! É por isso que não pode me chamar assim. -Rengoku explica cruzando os braços, quando o pilar termina de falar a expressão de Akaza muda, ele coloca uma mão na boca tentando segurar o riso, mas foi em vão, ele não aguenta mais e começa a rir.

--Oque é tão engraçado? -Rengoku pergunta confuso, Akaza limpa as lágrimas dos olhos por ter rindo tanto, ele respira fundo entre algumas risadinhas e finalmente se recompoe.

--Eu pensei que a sua memória era melhor, Kyojuro. -Akaza diz em um tom de sarcasmo enquanto sorria, aquele maldito sorriso do oni dava nos nervos de Rengoku.

--Não, eu tenho total certeza que nunca te conheci. -O Pilar das Chamas diz decididamente, na verdade, mesmo falando aquilo, ele sentia que sim, já havia conhecido Akaza,mas não queria admitir.

--Esta bem, eu vou falar uma coisa que talvez te lembre... hm… -Akaza faz uma pausa, olha para o chão por alguns segundos e levanta a cabeça com um sorriso no rosto, com certeza sabia oque iria dizer.

--Hakuji. -A Lua superior 3 fala, era um simples nome mas que deixou Rengoku espantado, Hakuji era o nome de seu amigo de infância ,então quer dizer que Akaza realmente o conheceu?! O Pilar observa atentamente Akaza, tirando a cor da pele, cabelo, olhos e aquelas marcas, o oni realmente se parecia muito com Hakuji.

--Então… você é o Hakuji?! -Rengoku pergunta incrédulo.

--Exato! Sabe, eu achava Hakuji um nome muito entediante, então mudei meu nome para Akaza! -A Lua Superior 3 diz animadamente.

--Como eu posso confiar em você? Vai que… você apenas sabia o nome do Hakuji e falou agora? -Rengoku pergunta desconfiado, precisava de provas pelo menos.

--Tudo bem… er… ah! Lembra aquela vez que você caiu no chão e seu nariz começou a sangrar? Só que na verdade você achou que sua boca estava sangrando e você havia perdido um dente? Devo admitir, esse dia foi hilário! -Akaza fala com um sorriso divertido no rosto. O Pilar das Chamas se surpreende, agora não tinha dúvidas, Akaza realmente era Hakuji! Então… seu melhor amigo havia se transformado em um oni e virado uma Lua Superior?! Era muita informação para absorver!

--Agora você acredita em mim, certo Kyojuro?-Akaza pergunta esperançoso, para a sua felicidade, Rengoku acente.

--Que bom! Hm... olha… eu sinto muito que não pode mais andar ao dia, eu realmente amava ver o contraste que o sol tinha sobre o seu cabelo! -Akaza fala enquanto se aproximava de Rengoku colocando uma mão na bochecha dele a acariciando.

O Pilar das Chamas segura o pulso de Akaza e tira a mão de seu rosto, depois finalmente processando oque o oni disse.

--Você… amava ver o meu cabelo no sol?  Akaza, você me vigiava?! -Rengoku pergunta incrédulo. A Lua Superior 3 faz uma cara que concerteza dizia: " Opa,falei coisa que não devia ".

--Então, só foi uma vez, eu juro! -O oni fala meio sem graça, dando uma desculpa esfarrapada.

--Ah, quem eu to querendo enganar? Eu te vigiava todo dia! Mas você não pode me culpar Kyojuro, eu realmente gostava de te ver mesmo que fosse indiretamente. -Akaza fala sorrindo, botando a mão sobre o próprio peito como se tivesse razão.

--Akaza, eu não acredito que você me vigiava… -Rengoku balança a cabeça negativamente enquanto cruzava os braços. O sorriso do oni se alarga mais.

--Como eu disse você não pode me culpar!  -Akaza fala em um tom provocativo.

Rengoku ri por aquilo, as vezes a Lua Superior 3 parecia uma criança, até que era engraçado, o Pilar para de rir e colaca a mão na barriga, ela estava roncando.

--Oh, você está com fome? -Akaza pergunta.

--Sim, eu estou… tem algum lugar que vende comida aqui perto? -Rengoku pergunta e o oni da uma risada que faz Rengoku ficar confuso.

--Você é um oni, Kyojuro! Por que comeria comida? -Akaza pergunta sarcasticamente.

--Por que eu não quero comer humanos?-Rengoku fala e Akaza o olha meio torto, mas sorrindo em seguida.

--Haha! Você realmente surpreende, Kyojuro! -Akaza fala com uma mão na cintura.

--Então... eu estou indo, tchau!-O Pilar das Chamas se despede e se vira de costas, ele da alguns passos até Akaza entrar em sua frente o impedimento de continuar.

--Oque foi agora? Não basta ter me transformado em Oni? -Rengoku pergunta impaciente.

--Você realmente esquece das coisas fácil não é? -Akaza pergunta com sarcasmo.

--Esqueceu que não pode andar durante o dia? O sol vai te queimar, Kyojuro, e eu não gostaria de ver alguém como você morrendo de uma forma tão tediosa… -Akaza diz com um sorriso no rosto enquanto se aproximava mais de Rengoku, o mesmo coloca uma mão na frente, o impedindo de se aproximar mais.

--Não é por que eu te conheço que pode invadir meu espaço pessoal assim. -O pilar fala, fazendo com que a Lua Superior 3 se surpreenda um pouco, mas logo voltando a sorrir.

--Ah, sim! Sinto muito, Kyojuro! -Akaza fala meio sem graça, colocando as mãos para trás.

--Olha, nós podemos esperar até anoitecer... assim eu posso te levar para comer na cidade que tem aqui perto, oque acha? Aceita? -Akaza pergunta animado.

Rengoku não achou uma péssima idéia, estava com fome e realmente não sabia nada sobre a região que estavam.

--Certo, eu aceito! -O Pilar diz decidido, fazendo com que Akaza sorria mais ainda pela resposta.

--Sério que aceitou?! Não sabe o quão feliz estou agora, Kyojuro! -O oni diz animadamente, pegando na mão de Rengoku.

--Prometo que irei te mostrar os melhores lugares daquela cidade! -Akaza fala apertando ainda mais a mão do Pilar, o oni percebe oque estava fazendo e solta a mão de Rengoku.

--Bem, vamos passar o tempo aqui até anoitecer... -A Lua Superior 3 sugere e Rengoku concorda.

Não confiava 100% em Akaza, mas não havia outro jeito, não tinha com outra pessoa que podia contar. Pelo menos estava otimista que passaria um bom tempo com Akaza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo( eu sei que está ruim, mas fazer oque )
Me desculpem se tiver algum erro.
Bom, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...