1. Spirit Fanfics >
  2. A Lucky Pilot >
  3. Pervert passenger

História A Lucky Pilot - Pervert passenger


Escrita por: Nochuzinho_Milk

Notas do Autor


Esta e minha primeira fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - Pervert passenger


Fanfic / Fanfiction A Lucky Pilot - Pervert passenger

-Senhorita (SN) ,favor comparecer a 3-a classe
Senhorita (SN) favor comparecer a cabine do piloto ....
Era assim dias e noites no seu trabalho

você era aeromoça, por mais que fosse muito cansativo, você era apaixonada por sua profissão pois você adorava viajar para lugares novos .

eles pagavam muito bem para mim pois eu fazia tudo direito ,apesar de ser muito difícil . você andava pelo avião com Duas Taças do melhor champanhe levando para o casal de primeira classe.
o casal parecia bem apaixonado os servi, e fui para o banheiro olhar minha aparência. o avião era grande só pessoas de boas condições viajava naquele avião .

(Suga pvs on ): - Tomo banho no banho lavo meu cabelo, com shampoo que fazia muita espuma. ligo o chuveiro para me enchaguar cada gota de água que descia pelo meu corpo me refrescava por  completo daquele calor insuportável que fazia aquela tarde

,eu sou um piloto experiente, quantos anos de estudo ??
  hmmm  penso sorrindo de canto ,muitos pois pilotar um avião existe muita habilidade eu realmente sou sensacional .

saio apenas de toalha já que moro em um apartamento sozinho, posso ficar livremente a vontade.
tiro a toalha do meu corpo que estava bem fresco, coloco uma regata branca um blazer preto e uma calça jeans escura borrifo um pouco de Ferrari seu perfume Favorito coloco o tênis, e vou para a  cozinha.
pego uma maçã vermelha grande e suculenta, e saio do meu apartamento rumo a garagem pego as chaves da minha Kawazaki preta.
coloco o capacete e saio para trabalhar e meio o trânsito, estava até favorável para dirigir pelas ruas de Seul.
(Suga off )

[Atenção senhores passageiros,em 15 minutos haverá o desembarque. por favor verifique se o cinto de segurança está colocado corretamente.]

os passageiros verificam se os acentos, e observam-se sua segurança está garantida.

(SN) off  você olha no seu relógio dourado ,e em seguida vai chegar sua lista de atividades e servir alguns passageiros

 ,você anda pelo avião ...
  de repente, você sente alguém dá um tapa em sua bunda você se assusta, quase solta um grito você se vira ,e ve um homem loiro ,
usando um terno preto social e uma gravata, toda a sua vestimenta estava incrivelmente Impecável.
   
O loiro morde os lábios em seguida diz:

- você tem uma bunda maravilhosa, você fica corada sem reação,
     - PARE COM ISSO JACKSON !!!!!!
diz o passageiro sentado ao lado de Jackson enquanto olha com uma cara de espanto desculpe senhorita , meu nome é Bambam.
o Jackson deve ter dado uma pequena  exagerada nas bebidas, isso não irá se repetir novamente você olha para Jackson ,e ele parecia de comer com os olhos.
você olha para o Bambam e pensa

( coitado desse bambam ,esse Jackson aparenta de causar muita dor de cabeça) .

   você estava realmente irritada com a audácia do passagerio visivelmente  chapado Mas você releva porque Bambam foi educado com você.
-  tudo bem cuide melhor  de seu amigo e tenha uma boa viagem, você diz a BamBam em seguida continua fazendo seu serviço.
esse pervertido!!!  pensa você enquanto se prepara para descer do avião já que tinha pousado em Seul .
  você desce do avião e se sente aliviada,
-  Ufa essa viagem foi realmente cansativa
você Respira fundo , desce,  em seguida, o piloto e o  copiloto  vão em direção a você , o chefe Te olha e diz .

Piloto Chefe   - Senhorita (SN) aqui está seu pagamento por ter trabalhado tão bem  aliás ,Esse foi o meu último serviço eu estou me despedindo de você.
  amanhã outro piloto trabalha lá na agência de viagens,
-  porque assim tão de repente Sr ? pergunta você preucuoada

Piloto Chefe - estou me aposentando ,
Mas você é uma profissional tenho certeza que se sairá muito bem sem mim .
Você acena a cabeça com um sim ,sorri para o Senhor que agora e o seu ex chefe e sai com  uma mala preta .


Notas Finais


Desculpe qualquer Erro chu ~ 💜💜💜💜💜 esta fic esta dedicada também para o Niver da Minha Maninha ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...