1. Spirit Fanfics >
  2. A Luta Pela Vida

História A Luta Pela Vida


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction A Luta Pela Vida
Sinopse:
A cada dia que se passa perdemos nossa vida para o tempo. O TEMPO ... seria ele o nosso maior Vilão?Quanto ele ja nos roubou ?

Lutamos contra o tempo, enquanto há pessoas que lutam pela vida. Ser Oncologista Pediatra me mostrou o quanto uma crianca tem sêde pela vida, a alegria se faz presente em seu coração mesmo diante às dificuldades. ESPERANÇA... o que as mantém vivas é as Esperança.


Somos uma caixinha de surpresas e o tempo é a bomba-relógio que a qualquer momento pode se explodir e nos fazer perder uma vida... uma VIDA cheia de Esperanças.


Sonhos, valores, profissão... meu desejo é poder levar ao máximo um sorriso no rosto de cada um, não importa se vá doer em mim, mesmo que meu mundo esteje em um caos total vou te fazer feliz. Eu juro. Juro com todas as minhas forças, te carregarei dentro do meu peito, você é e sempre será importante. Mesmo que você não esteje mais aqui, lembrarei dos teus dias tentando lutar contra algo te aos poucos te matava. Amo você e sempre amarei.

~Angel
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 78
Favoritos 7
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 29.596
Concluído Não
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Castiel, Chani, Debrah, Hyun, Kentin, Leigh, Lysandre, Morgan, Personagens Originais, Rosalya
Tags Amor, Amor Doce, Castiel, Clichê, Drama, Lysandre, Medicina, Oncologia, Oxford, Romance, Vida

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
25
2.491
 
2.
Happy Day
0
18
3.912
 
3.
Situações difíceis
0
13
5.768
 
4.
Moral of the Story
0
12
9.064
 
5.
Hakuna Matata
1
10
8.361

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.