1. Spirit Fanfics >
  2. A luta pelo amor (jikook) - 1 temporada >
  3. Trabalho em casa

História A luta pelo amor (jikook) - 1 temporada - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Trabalho em casa





JIMIN ON




Eu estava nervoso para fazer o teste com o Jungkook e eu estava o esperando para pode fazer isso. Eu andava de um lado para o outro, nervoso, até que ouço a campainha tocar.


"Era ele."



Fui até a porta e abri, vendo o garoto mais alto que eu usando uma roupa de marca e um olhar sério e entediado, dei passagem e ele entrou olhando a casa



---- É... até que a casa é bonitinha. ---- Comentou, se sentando no sofá me olhando sério. ---- Então, poderia pegar logo o teste pra terminar logo? ---- Perguntou meio rude, mas decidi ignorar, indo até o meu quarto pegando o teste e o trazendo para lá.



Sentei no lado do Jungkook para fazer o teste. Minha mãe não estava lá em casa agora, então o Jungkook teria a total coragem de me xingar em cada momento do teste, já que não tinha ninguém pra dá encrenca. Começamos a fazer o teste que tínhamos que entregar na próxima aula, ou seja, amanhã.

Eu estava fazendo a minha parte e jungkook estava olhando ao redor da casa, admirando-a enquanto eu fazia o resto. Pra mim era até bom ele ficar olhando a casa, pois ele não iria olhar para a minha dificuldade que eu estava tendo para fazer aquele teste. Não dava pra se escrever a tamanha vergonha que eu estava sentindo no momento;eu estava com dificuldade pra fazer exercicios bem fáceis ali, mas ainda bem que Jungkook estava um pouco distante olhando as demais coisas.



---- Sua casa é bem elegante para um nerd. ---- Dizia enquanto olhava para as coisas. ---- Você é daqueles nerds riquinhos? ---- Se virou -se para mim.



Aquilo me assustou, pois eu não queria que ninguém soubesse que eu sou filho de duas celebridades, minha mãe e o meu pai, o qual faz parte do grupo nct. Não queria atenção e nem interesse. Tentei arrumar todos os tipos de desculpa por causa da pressão.


---- Eu não sou rico, meus pais quem são. Eu sou apenas um garoto que em breve vai ter um bom futuro. ---- Disse vendo ele balançar a cabeça compreendendo.


Foi um relaxamento ver que ele "engoliu" essa.


---- Você terminou? ---- Ele vinha se aproximando, e aquilo me deu um medo e vergonha, pois não queria que ele olhasse a minha tamanha dificuldade.


---- Na verdade não. Jungkook eu sou péssimo em matemática. Não sou como você. Eu queria poder ser bom mas não consigo. ---- Disse de imediato,vendo ele revirar os olhos.


---- É sério isso? Jimin, essas coisas são fácies! Merda! Agora tenho que ficar mais tempo aqui com você pra terminar isso! ---- Me senti mal com aquelas palavras, mesmo que Jungkook não significasse nada pra mim.


---- Desculpa. ---- Apenas abaixei a minha cabeça e desviei o contato visual com o mesmo, que se sentou ao meu lado e arrastou o teste para si.


---- Deixa que eu faço isso! ---- Ele começou a resolver.


Eu observava o como ele resolvia aquelas questões tão rápido e facilmente, como se aquilo fosse mais a coisa fácil do planeta, a qual eu não sabia fazer.


" É claro que eu não sabia...eu sou um Et, vindo do buraco negro, mais conhecido como "cu do universo". Kkkkk, cada "k" é uma lágrima. "



Quando eu olhava Jungkook resolver, parecia que ele nem pensava o que era pra fazer, ele só fazia. Notei que ele me encarou quando notou que eu estava o olhando, então desviei o olhar.



---- Está com inveja? ---- Ele levantou uma das sobrancelhas.


---- Claro que não! ---- Disse o que era verdade, só que timidamente, porque eu não eu nao tinha nenhuma relação com Jungkook pra responder indagando, simples e dando de ombros.


---- Então?


---- Eu só estava pensando que quando você faz esses cálculos, parece que você nem pensa o que é pra fazer, você só faz. ---- Vi ele dando um sorriso convencido e vitorioso.


---- Claro que pensaria assim! Eu sou Jeon Jungkook, e sempre serei o melhor. ---- Seu jeito metido me irrita, mas eu não podia fazer nada A respeito.


---- Entendi. ---- "entendi" é uma ova.


---- Bom, eu terminei. ---- Vi ele larga a caneta e se jogar como "morto de cansado" no sofá.


---- já?! ---- Arregalei meus olhos pegando o teste, vendo que tufo estava feito.


---- Claro. ---- Ele pegou seu celular e o ligou. ---- Tenho que ir. ---- Ele se levantou indo para a porta. ---- Você vai ficar com o teste ou eu? ---- Pensei um pouco. Jungkook pode ser o popular mas eu não conhecia bem, só sei que ele é uma pessoa que não se preocupa com as coisas, então eu não confiaria nele pra isso.



---- Eu fico. ---- Dou um sorriso mas o mesmo não retribui fechando a porta na minha cara.



"Folgado! Tá na minha casa e ainda fecha a porta na minha cara"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...