História A luta pelo amor(jikook) - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Time Rush, Blackpink, ITZY, Mamamoo, Neo Culture Technology (NCT), Pentagon (PTG), Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Personagens Bang Chan, Beomgyu, Chaeryeong, Hui, Hwang Hyun-jin, Hwasa, James Maslow, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Felix, Lia, Lisa, Min Yoongi (Suga), Moonbyul, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Ryujin, Soobin, Yeji, Yeonjun, Yuta
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Incesto, Itzy, Jikook, Jimin, Jungkook, Mamamoo, Nct, Romance, Sequestro, Straykids
Visualizações 49
Palavras 1.590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe a demora. Tô de volta nessa fic!


Hoje eu vim provar que eu sou pura igual o Namjoon. Quem concorda, respira.


Fique com a fic!

Capítulo 38 - Pegos no flagra


JIMIN ON



Deixamos o Yoongi quieto dormindo e fomos para a sala. Sentamos no sofá e fomos ver televisão. Mas depois Jungkook se levantou indo fazer o almoço. Ele havia feito frango no forno, era um belo frango. Não demorou muito e Jungkook tinha me chamado da cozinha, com um grito que fez Yoongi gritar um "Cala boca" do quarto. Jungkook apenas ria levantando os ombros voltando para a cozinha. Eu ri muito me jogando no sofá. Me levantei ainda rindo, indo até a cozinha para almoçar, onde Jungkook já estava se servindo.


Comemos bem e fomos descansar no quarto. Jungkook começou com as suas safadezas tocando em minhas coxas. E eu o olhava com uma cara de quem fazia "Hum" com os olhos semiserrados para o mesmo. Eu estava deitado e Jungkook deitou em cima de mim, colocando suas mãos por dentro da minha camisa acariciando o meu abdômen definido, ate que o mesmo a tirou completamente, deixando o meu abdômen nu. Jungkook começou a dá selinhos pelo o meu corpo e pescoço, dando algumas moradias que me fazia gemer baixo. Era um sentimento que nunca sentir por nenhuma pessoa. Jungkook era o primeiro. Era mais excitante porque eu o amava.


Cada selinho meu corpo arrepiava levando até a nuca. Era um tensão tão grande que não queria mais esperar com aquelas provocações. Eu mordia o lábio inferior contendo os gemidos para não gemer tão alto pra não acordar Yoongi, mas era difícil. O mesmo dava um sorriso safado para mim, com dejeso que querer permissão para tirar minha calça. Assenti com a cabeça dando a permissão desejada, e Jungkook a tirava devagar. Jungkook analisava o meu pênis ereto através da cueca, eu estava muito excitado, queria ser fodido logo. Ele passava os dedos por cima e isso me provocava muito.


Chegou um momento em que Jungkook tirava o meu pênis de dentro da cueca o masturbando, brincando com ele. Ele se preparava para abocanhar, mas antes que ele pudesse fazer isso eu já tinha gozado. Eu não estava mais aguentando, de alguma forma Jungkook me faz esse efeito. Mesmo com o meu pênis esteja cheio de gozo, Jungkook abocanha; ele brincava com o meu pênis com a sua língua ainda por dentro da sua boca, e sua língua era quente, o que me dava mais tensão. Sentia Jungkook colocar meu pênis em sua garganta, o chupando mais ainda. Eu tinha uma certa sensação que ele iria arrancar o meu membro do lugar e o engoli, de tanto que Jungkook chupava fundo. Mas mesmo assim eu sentia um prazer enorme que não queria acabar, queria poder fazer isso para sempre, sem pausas nem para respirar, queria poder fazer Jungkook se engasgar, isso seria divertido. Depois de alguns segundos, Jungkook tira sua boca quente do meu membro e começou a lamber ele por fora.


Jungkook tirou de vez a minha cueca me deixando cem por cento nu em sua frente, e o mesmo fazia o mesmo consigo. Jungkook tirava a roupa enquanto eu babava o vendo fazer esse ato. Seu corpo era perfeito, jamais eu iria enjoar de olhar e de tocar. Me sentia honrado de ser o único que poderia tocar naquele corpo lindo e sexy de Jungkook. Por enquanto Jungkook tirou somente a camisa e deitou sob mim, me dando um beijo molhado e quente, beijo de língua. Uma coisa que eu não consegia entender, era o porquê as nossas línguas se odiavam para que elas briga-sem tanto por espaço. Mas mesmo que seja uma pergunta boba e sem resposta, eu amava o que acontecia. Jungkook deitou no meu lado da cama e eu me levantei tirando a sua calça, indo fazer o mesmo que ele me fez em alguns minutos atrás.


Sua cueca só faltava rasgar de tão grande que estava o seu "pau". Até peguei um susto com aquele tamanho, mas eu estava ansioso de poder chupar aquele "pirulito" gigante. Primeiramente eu brincava com o seu membro em minhas mãos, balançando e masturbando para provocar Jungkook. Ele implorava para que eu o chupa-se logo, e vou admitir: eu adoro causar isso em Jungkook, porque quanto mais excitado, melhor. O desejo disso será maior. Mas depois de tantas provocações, finalmente abocanhei, chupando forte e fundo. Tentei chupar Jungkook o mais diferente possível para ser inesquecível, deixando -o cheio de prazer.


Eu conseguia ouvir os gemidos gostosos de jungkook, eles eram viciantes. Seus gemidos eram um pouco alto e as vezes falhava com sentimentos inesperados enquanto eu chupava, porque eu chupava as vezes rápido ou chupava diferente, movimentos que ele não esperava que eu iria fazer.


---- Jimin-ah... isso... faz assim... isso! ---- Jungkook, às vezes, se debatia de prazer na cama enquanto gemia. ---- Eu estou tão duro... deixa eu te fuder logo, deixa? ---- Ele pedia manhoso entre gemidos.



Eu não respondia nada, apenas chupava e chupava. Mas lego depois fiz o pedido de jungkook.



---- Fique de quatro pra mim, agora. ---- Pedia. Me posicionei na cama impinei a bunda para o mesmo. ---- Antes de te fuder eu quero dá tapas na sua bunda, Jimin. Por isso eu quero que você impine bem pra mim.


---- Mas quantos tapas vai ser? Vai dá muito forte? ---- Eu estava ansioso e ao mesmo tempo com medo.

---- Você vai ver. Vou dá 10 tapas em cada lado. Essas bunda gostosa... ---- mal completou a frase e já deu o primeiro tapa na parte direita. Um tapa forte que fez um barulho com eco no quarto.


---- Aí... Ar... ---- Gemia de dor e de prazer ao mesmo tempo.


Cada tapa que ele dava era mais forte do que o outro. Sentia que eu poderia gozar a qualquer momento novamente. Porém, eu me segurava para gozar na hora certa. Foi tapa, tapa e tapa, e percebi que Jungkook tinha dado mais que dez, porém não falei nada pois eu queria. Mas infelizmente jungkook parou, lembrando que já tinha passado de dez tapas.



---- Já passou de dez tapas. Jimin, agora eu vou entrar. ---- Avisou, se posicionado para dar a entrada. Não demorou muito e jungkook havia me pegado de surpresa, entrando dentro de minha entrada ainda de quatro.


Ele fazia movimentos rápido e lento, me deixando cheio de prazer. Eu queria poder gemer muito alto, mas eu tinha lembrado que Young estava na casa, e seria pedir pra morrer se acordasse ele.


Estava tudo bem, até que lembrei que a porta estava aberta. Logo pedir para o jungkook diminui a velocidade e falei para ele fechar a porta. Ele se retirou e eu me ajeitei na cama. Quando nós fomos olhar na porta... Não acredito... Yoongi?! Yoongi estava parado na frente da porta com a boca aberta. Logo peguei um lençol e me cobri e jungkook fez o mesmo. que eu.



---- Se me falassem eu não iria acreditar. ---- Yoongi diz impressionado com as mãos na cintura. ---- Continuem. ---- O mesmo impinou o dedo indicador e fez um movimento, concordando com que ele disse.


---- Seu idiota! Quanto tempo você está aqui?! ---- Jungkook pergunta alterado. Ele estava se levantando (com o lençol enrolado em sua cintura) indo em direção do yoongi, mas ele tropeçou e caiu. Yoongi apenas ria.

---- Bom, eu estava passando indo pra cozinha pra comer algo... e acabei ver vocês aí. Ah, eu só vi esse último ato, de vocês se fuderem. ---- Yoongi girou uma lata de refrigerante de seu bolso da bermuda e abriu e bebeu, como que aquilo tudo era normal.


---- E por que você não anunciou a sua presença, Yoongi? ---- Eu perguntei cruzando os braços, indignado.

---- Por que... eu não quis? ---- Yoongi esticava o seu pescoço para frente.

---- Agora você vai me pagar! ---- Jungkook se levantava querendo ir correndo para atacar yoongi, mas dessa vez o lençol caiu mostrando o seu corpo nu. Yoongi olhou e riu bem alto, vendo o fracasso de jungkook. Já eu colocava a mão na boca olhando assustado.


---- haha! Quero ver, jungkook. ---- Novamente, yoongi cruzou os braços ainda rindo.

---- Você vai ver! ---- Rapidamente jungkook levanta indo correndo atrás de yoongi com sucesso. Yoongi sai correndo tentando se desviar de jungkook.



Suspirei fundo me levantando da cama, colocando minhas roupas novamente em mim. Sai do quarto chateado pelo que o Yoongi fez. Eu queria vingança por ele ter atrapalhado a minha "brincadeira" com jungkook. Por isso que quando ele for fazer o mesmo com a Lisa, eu vou atrapalhar também.


Ouvi a campainha velha daquela casa tocar, fui até a porta e a abrir, vendo Lisa parada em frente a porta com a sua bolsa.


---- Jimin? ---- Lisa perguntava confusa pela minha presença. ---- Por acaso Yoongi te sequestrou de novo? ---- Ela me deu um abraço e eu ri da piada.

---- E aí? Como vai. ---- Dei passagem para a mesma passar.

---- Vou bem. E você? ---- Ela se senta no sofá e eu sento no lado dela.

---- Mais ou menos. Os meus pais não aceitam que eu namore outro garoto. Por isso eu e jungkook fugimos pra cá.

---- O que?! Jimin, se os seus pais pedirem para a polícia te procurar, ele podem te achar aqui e ver o yoongi. Eles podem descobri que ele te sequestrou e os seus outros crimes do passado. ---- Lisa estava nervosa.


---- E agora?! ---- Me senti culpado por isso. Eu jamais deveria ter feito isso. Bem que jungkook me avisou, mas eu como teimoso fui.




Notas Finais


Ixi! Yoongi é chato com os dois, né? Atrevido!

Mas o que acontecerá com Yoongi? Nem eu que estou escrevendo sei. Mas vamos ver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...