1. Spirit Fanfics >
  2. A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) >
  3. 1820

História A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - 1820


Escrita por: ValLu2424

Notas do Autor


Desculpa a demora, tava tendo uns probleminhas, gente relaxem que eu vou terminar a fic tá, eu não vou sumir do nada não KSKSKKSKS eu termino todas as minhas fics.
Desculpa os erros ortográficos e boa leitura ♥️

Capítulo 11 - 1820


Fanfic / Fanfiction A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - 1820

           Eu acabei dormindo, acordei com um falatório do lado de fora do meu quarto, eu apenas levantei e liguei a luz, sentei na frente do meu computador e comecei à ver os e-mails que eu recebi.

Recebi e-mails de três empresas de entreterimento me pedindo para ir lá pessoalmente fazer uma audição, eu dei um grito de felicidade, passei as mãos no cabelo jogando eles para trás olhando aquilo extremamente surpreso.

Respondi alguns fãs nas redes sociais, meu twitter e Instagram foram verificados, descobri que tenho alguns fã clubes, isso tudo somente em dois dias, isso é tudo de bom.

Já estava pensando em com qual música eu iria debutar, pensei se usaria alguma que já escrevi ou escrever uma nova, sim, vou escrever uma nova.

Eu estou tão feliz e aliviado, exatamente, aliviado em não ter mais que trabalhar no que eu não gosto, aliviado que vou ter uma carreira pela frente, isso é maravilhoso. 

Acho que eu não tenho palavras para descrever minha paz interior nesse momento...

- Yoongi! - Taehyung entrou no quarto.

Ele entrou e a minha paz interior saiu correndo...

- Fala.

- Teve um bom descanso?- Ele perguntou sentando na ponta da minha cama enquanto me olhava.

- Sim.

- Por que deixou o Seokjin ficar?

- Está bravo por isso?

- Bravo não, só não confio nele ainda.

- Então fica de olho nele.

- Vou sim, mas por quê deixou ele ficar?

- Porque ele não tem para onde ir mesmo, ele é só um fantasma sem poderes, aliás se ele fizer algo você tá aqui, se ele aceitou ficar aqui sabendo que tem um demônio provavelmente não fará nada de ruim. 

- Ah...fiquei curioso.- Ele brinca com os dedinhos das mãos, eu saí do computador e deitei na cama e ele deitou do meu lado.  

Ficamos em silêncio um do lado do outro, foi de uma forma satisfatório, estávamos perdidos em nossos pensamentos juntos, a companhia dele está começando a ser bem prazerosa para mim.

- Taehyung.

- Sim.

- Como você virou demônio?- Virei a cabeça para olhar para ele, ele suspirou.

- Eu não me lembro, de uma forma eu sei que eu não nasci assim, mas...eu não me lembro se tive uma vida antes dessa e como me tornei isso, então gosto de pensar e falar que sempre fui um demônio, se não eu mesmo fico paranóico.

- Ah...- Murmurei.

- E você, como se tornou rabugento?

- Vai se fude.- Ri e dei um tapa no ombro dele, ele riu também.

- Tudo bem, não tem problema você ser rabugento, você é bem legal mesmo assim.- Ele fala sorrindo e olhando para mim, os olhos dele tinham um brilho de vida mesmo sendo uma criatura mórbida.

- Você também é legal, bem mais que eu, você nem parece ser uma criatura do inferno.

- Bom eu acho que eu já falei mas eu sou um ser, uma espécie diferente de você, isso não me impede de ter personalidade e sentimentos.

- Você já gostou de alguém?

- Em que sentido?

- No sentindo , você já amou alguém?

- Sim.- Ele sorriu.- Eu tenho muitos anos de vida, isso seria um tanto inevitável.

- Eram demônios também?

- Não, era como você, não amei tantas vezes assim quanto deve estar pesando.

- E por que você não está com ele ou ela?

- Era ela, ela era uma as mulheres mais encantadoras que eu já tinha visto, era tão doce e tão gentil que me dava arrepios, nós até tivemos um romance escondido.

- Escondido?

- Eu era o servo do marido dela naquela época, o ano era 1820, obviamente o casamento dela era arranjado, uma mulher como ela nunca iria ficar com um homem daquele, ele era realmente horrível, me alimentei da alma dele com gosto.

- Ah...- Me senti desconfortável, será que eu sou tão horrível quanto esse homem? Ele já falou muitas vezes que minha alma é especial.- Eu sou como ele? Por isso quer minha alma.

- Não.- Ele arregalou os olhos.- Não, não, nada haver, você tem seus pecados mas não é uma pessoa horrível assim.

- Obrigado?

- De nada.- Ele riu.

- Por que não estão mais juntos?

- Ela tinha seus pecados mas conseguiu ir para o céu, mas claro que ela ia, era tão singela, tão doce, até beijar ela tinha um gosto doce.

- Você ainda a ama?

- Nunca deixei de amar, ela fez parte da minha vida, só tive momentos bons com ela, mas aceitei o fato que nunca ficaremos juntos de novo.

- Ah...

- E obviamente eu posso acabar amando outra pessoa no sentido de querer ficar juntos, porquê obviamente eu amo meus amigos também.

- Sim, sim.

- Mas no caso de namorar a pessoa, se apaixonar loucamente obviamente eu posso e vou provavelmente.

- Mas por quê não deu um jeito de ficar com ela para sempre?

- Não era isso que ela queria.

- Como não?

- Vamos dizer que eu amava ela até demais e ela bom...tinha seus próprios objetivos, ela não desejava ficar comigo para sempre.

- Nossa, que horror, parece que ela só te usou como um passatempo para aguentar o casamento ruim.

- Bom, ela só me deu momentos bons, doeu quando ela me rejeitou mas vida que segue, não vou odia-lá por isso. - Ele dá de ombros.- Se eu a encontra- se novamente não ia pedir para ela voltar comigo, eu a amo? Claro, mas é um amor meio por questão de gratidão por ter dado uma experiência muito boa em relação à namorar, sentir o sentimento paixão.

- Nossa...você é tão infantil as vezes mas é tão maduro ao mesmo tempo. - Comentei e ele riu.

Ficamos nos encarando , eu levei minha mão ao rosto dele e comecei a acariciar, fiquei olhando os mínimos detalhes e ele quieto apenas via, eu estava extremamente concentrado nisso.

Meus olhos se fixaram em seus lábios finos, eram lindos, passei o polegar por eles, e fui aproximando meu rosto dele, vi ele fechar os olhos bem devagar, assim que estava quase tocando meus lábios no dele, ele abriu os olhos rapidamente e se afastou.

- Eu vou para sala, Jungkook ainda está aqui e Seokjin está conhecendo ele.

- Ok...- Falei meio triste.

- Ok.

Ele saiu fechando a porta atrás de si, eu não acredito que eu queria beijá-lo, logo depois da gente falar sobre o amor do passado dele, eu sou idiota?

Eu puxo assunto de amor com ele e depois eu tento beijá-lo? O que tá acontecendo comigo? Primeiro eu beijo o Hoseok para distrair ele e eu acabo gostando, sim eu gostei e depois eu tento beijar meu demônio particular.

Me debati na cama furioso comigo mesmo, que loucura eu estou fazendo da minha vida?

- Para com isso Yoongi.- Me repreendi em voz alta.- Se recomponha homem, eu sei que os dois são lindos e legais mas não é para beijar eles, você acabou de conhece-los lembre-se disso e Taehyung é um demônio.

Levantei da cama e fui para sala, olhei para Jungkook sentando no sofá conversando com o Seokjin, por quê ele ainda não foi embora?

- Oi baixinho.- Ele falou.

- Não sou baixo.- Falei .

- Bom, alto tu não é.- Ele riu.

- O que você tá fazendo aqui ainda?

- Eu dormir, comi, joguei, vi televisão, dormi de novo e agora eu tô aqui esperando pra jantar com você e conhecendo mais um amigo seu que eu nem sabia que você tinha.- Ele falou e apontou para Seokjin.- Ele me contou que vai ser seu colega de quarto.

- Contou é?- Olhei para Seokjin com os olhos semicerrados.

- Sim.

- Yoongi aqui.- Taehyung me entregou um café gelado.

- Valeu.

- De nada. - Taehyung não estava sorrindo, isso é estranho.

- O Namjoon vai passar aqui pra jantar.- Falou Jungkook.

- De novo? Minha casa virou hotel? Ontem vocês ficaram a tarde toda aqui, até dormiram.

- Não enche.- Ele falou olhando para o celular.- Deixa de ser chato.

- Nossa ,vocês nunca me escutam ou me entendem, a casa é minha eu tenho o direito de reclamar.

- Uhum, então me expulsa.- Ele fala digitando algo no celular.

- Aish! Quer saber tanto faz.- Falei sentando entre Seokjin e Jungkook.

- Não fica assim.- Falou Seokjin passando a mão na minha cabeça como se estivesse fazendo carinho em um mascote.

Como um flash Taehyung segura a mão dele que estava mim, eu arregalei os olhos assustado, Jungkook não entendeu nada e Seokjin ficou com medo, vi as garras ameaçarem à aparecer e os olhos começarem a virar poças pretas.

- Taehyung!- Gritei no desespero, Jungkook não pode ver isso, ele piscou duas vezes como se tivesse saindo de um transe e me olhou triste.

- Desculpa, eu ...eu ...eu vou dar uma volta. - Ele falou saindo rapidamente da minha casa.

- Que que tá rolando?- Perguntou Jungkook.

- Ele tentou definitivamente me matar só porquê eu encostei em você, mesmo você falando para ele não fazer isso comigo!- Seokjin falou e Jungkook arregalou os olhos.

- Como é que é?! - Ele levantou rápido do sofá.- Como assim?! Não me diga que você alugou um assassino de aluguel.

Eu e Seokjin olhamos para Jungkook com cara de quem quer dizer " você é um imbecil".

- Não , não é isso.- Falou Seokjin.

- Então é o que?! Você falou que ele ia...- Quando Jungkook ia continuar Seokjin bateu forte no pescoço dele fazendo ele desmaiar.

- Como você...

- Não precisa de poderes para apagar uma pessoa. - Ele falou fazendo sinal para que eu saísse do sofá para que ele pudesse colocar Jungkook deitado nele.- Quando ele acordar, a gente fala que ele apenas sonhou.

- Mas assim quando ele te ver, ele vai achar que o sonho foi real, até porquê ele acabou de te conhecer né?

- A gente fala que provavelmente ele deve ser vidente. - Ele falou indo para a cozinha.- Vou fazer comida.

- Você come?

- Eu como.

- Por necessidade?

- Sim.

- Que doido.

- Sou espírito não planta, não sei fazer fotossíntese, como eu sou um Gjenganger eu posso comer a comida como um humano, se eu fosse um espírito comum eu apenas iria sugar a energia da comida.

- Energia?

- Tudo nesse mundo tem, mas eu tô falando em energia psíquica, não a do poste de luz da esquina.

- Ah...

Eu sentei em uma das poltronas abismado com a cena que acabou de acontecer, precisava disso tudo? Claramente Seokjin não estava me machucando, ele exagerou demais, eu sei que ele não confia em nele mas não era necessário isso.

O que será que deu nele? Será que foi culpa minha porquê eu tentei beijá-lo e agora ele está bravo e não tá conseguindo controlar a raiva? Meu d... Melhor não falar isso...caramba, será que ele vai demorar muito para voltar?

- Você acha que ele vai demorar muito para acordar?!- Perguntei para Seokjin olhando para Jungkook.

- Acho que não! Ele já dormiu demais!- Falou Seokjin gritando da cozinha.

Não demorou muito para Namjoon chegar, joguei a chave para ele lá em baixo e sacudi o Jungkook para ver se assim ele acordada, e não é que acordou?

Seokjin já estava colocando as coisas na mesinha de centro, eu não tenho mesa de jantar então na maioria das vezes coloco a comida ali e como no sofá mesmo, pelo visto Seokjin já notou que é assim.

- Ei, você! Por quê você me bateu?- Falou Jungkook apontando para o Seokjin.

- Do que você tá falando?- Perguntou Seokjin, eu e ele estávamos fingindo é claro. - Prazer, meu nome é Seokjin, Kim Seokjin.

- Mas ...que?- Jungkook apertou a mão dele.- Eu juro que...hã?

- Cara, será que você teve um tipo de visão?- Perguntei para ele e ele parou para refletir.

- Caralho, que doido.- Falou Jungkook. - Então se isso foi uma visão, acho bom você,  Seokjin nem ousar em me bater.

- Eu nunca faria isso.

- Oi gente.- Falou Namjoon entrando.

- Oi.- Eu e Jungkook falamos.

Namjoon parou olhando para Seokjin, ele ficou estático, Jungkook aproveitou o momento e tirou uma foto dele e ficou muito engraçada.

- Oi.- Seokjin estendeu a mão.- Prazer, meu nome é Seokjin, Kim Seokjin.

- Oi...oi...eu sou o Kim Namjoon, eu acho que já te vi antes ...

- Já? - Seokjin franziu o cenho.

- No sinal, você estava do outro lado da rua, você percebeu que eu estava te olhando e sorriu para mim, só que aí passou um ônibus e você sumiu.

- Eu não me lembro.- Seokjin riu.- Mas já que você está falando, vou acreditar em você.

- Ah ...- Namjoon sorriu tímido.

Com certeza Seokjin acabou ficando visível para os humanos e Namjoon viu, quando o ônibus passou ele deve ter ficado invisível de novo, bem que ele disse que dá uma de assombração, mas achei que era só em casa de desconhecidos.

- Cadê o Taehyung? - Perguntou Namjoon se aproximando de mim e do Jungkook.

- Eu não sei.- Falo triste.

- Vocês...brigaram?- Perguntou Namjoon.- Tá muito clima de casal que teve uma discussão.

- Casal o caralho.- Falei dando um tapa na cabeça dele .- Casal só se for você e o Seokjin.

- Você tava babando nele.- Falou Jungkook.

- Que? Não mano, não eu ...

- Você ficou tímido, quando isso acontece é porquê um futuro possível crush aparece.- Falou Jungkook.- Foi a mesma coisa que aconteceu quando você acabou gostando do Jackson.

- Não.- Falou Namjoon.- Não comenta sobre isso, águas passadas e parem de falar dessas coisas, o cara pode ouvir.

- Ele tá na cozinha, dificilmente da para ouvir o que falam na sala de lá, principalmente se as pessoas que no caso somos nós, estamos sussurrando.

- Enfim, o que houve?

- Eu não sei cara...eu não sei...- Falei num tom entristecido.

O que será que eu fiz?


Notas Finais


Essa fanfic tá tendo pouco alcance, quem puder compartilhar eu ficarei muito grata, comentem também, isso me dá muito incentivo♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...