1. Spirit Fanfics >
  2. A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) >
  3. Audição

História A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - Audição


Escrita por: ValLu2424

Notas do Autor


Desculpa os erros ortográficos, como sabem eu digito muito rápido e as vezes na hora que eu reviso o capítulo eu não percebo.
Boa leitura ♥️♥️

Capítulo 14 - Audição


Fanfic / Fanfiction A luxúria ao seu dispor (Taeyoonseok) - Audição

Eu estava assistindo um filme com Taehyung, ele não parava de tagalerar durante cada cena e xingar os protagonistas pois ele achou cada escolha deles extremamente idiota e que uma pessoa normal nunca iria ser assim. 

Olhei a hora no celular, ainda faltava muito para a audição de uma das empresas que me chamou, era hoje as duas e meia e ainda são dez horas, eu estou extremamente ansioso.

Eu e Taehyung estamos agindo de forma normal depois da noite que tivemos juntos e isso é um alívio enorme para mim, porém eu sinto que estamos mais grudados um no outro, não sei explicar exatamente.

Ele está sentado do meu lado com a cabeça no meu ombro, eu estou fazendo carinho nos cabelos dele enquanto vemos o filme.

Então do nada Seokjin passou correndo por nós, pegou a chave e foi até a janela e jogou, franzi o cenho não entendendo, agora ele chama pessoa para minha casa e não me avisa? 

Ouvi a porta de entrada do meu apartamento sendo aberta e Seokjin foi até lá dando mini pulinhos, dava para ver que ele ficou agitado.

- Oi!- Gritou Seokjin.

- Meu deus, não precisa gritar.- Eu reconheci essa voz na hora, era Namjoon.

- Nossa, veio muito cedo.- Comentei assim que ele apareceu na sala.

- Eu vou levar o Seokjin no jardim botânico e é muito melhor ir nesse horário.- Ele falou colocando um sacola com alguma coisa em cima da mesinha de centro.- Passei na casa da minha vó, aí o bolo.

- Eu amo a sua vó.

- Você tem que ir visitar ela Yoon. 

- Eu vou pode deixar, não vou abandonar a melhor vó do mundo.

- Quando foi que vocês marcaram isso?- Perguntou Taehyung.

- Mas que intrometido.- Falei dando um peteleco na testa dele e ele revirou os olhos. 

- Ontem, quando a gente estava conversando, aliás Yoongi quando é que o seu prédio vai concertar esse interfone? Muito mais fácil apertar o botão para abrir lá em baixo do que jogar a chave. - Falou Seokjin.  

- Eu sei lá.- Dei de ombros.

- Enfim, vamos? - Namjoon perguntou e Soekjin concordou com a cabeça.- E nossa Taehyung, você não está de preto, primeira vez que o vejo sem está de roupa preta.

- É.- Ele deu de ombros. 

Não entendi muito bem porquê que ele resolveu usar roupas minhas, mas não me importo que ele use.

- Vamos logo.- Falou Seokjin empurrando Namjoon.- Tchau gente.

- Tchau!- Eu e Taehyung falamos ao mesmo tempo.

- Aliás, o que você vai fazer hoje? 

- Eu vou para uma audição hoje.- Falei e Taehyung abriu um sorriso enorme.  

- Que bom! - Ele me abraçou forte. 

- Taehyung...- Falei quase sem ar.- Você tá me apertando demais.

- Ah desculpa.- Ele se afastou, mas o sorriso continuava. 

- Eu estou muito ansioso.

- Relaxa, você vai ir muito bem.- Ele segurou meu rosto com as duas mãos.- Você é um ótimo rapper.

- Obrigado.- Sorri que nem um bobo ao ouvir aquilo.

- De nada.- Ele me dá um selinho rápido, arregalei os olhos, realmente estávamos bem mais grudados um no outro.

Porém ele é um demônio da luxúria, será que ele está acostumado à agir assim depois que transar com alguém? Sei lá, vai que ele é aquele tipo de pessoa que depois de transar quer fica carinhoso, age como se fosse seu namorado e depois meio que esquece e volta a agir da forma que sempre agiu.  

- Vou tirar essa filme, já cansei de passar raiva por conta dele.- Falou Taehyung e eu apenas ri.

Meu celular vibrou e Hoseok havia respondido minhas mensagens, desde que eu acordei estamos trocando mensagens conversando sobre algo, mandei mensagem falando da audição que eu tenho hoje e ele falou que está torcendo muito por mim, ele mandou uma mensagem dizendo : " se eles te chamaram, com certeza você vai passar nessa audição."

Eu meio que também tinha certeza disso, eles já viram minhas músicas e eu cantando elas pelo meu vídeo do YouTube, a audição serviria na verdade para ver se sou eu mesmo e que eu não estou usando nenhum tipo de autotune.

Mas essa não foi a única empresa que me chamou, havia mais duas, se eu não gostar das regras dessa empresa, eu vou fazer audição nas outras e claramente se nenhuma delas me agradar eu tô fora.  


Eu estava me arrumando para a audição, botei uma roupa bem casual na verdade, eu não tenho nada extravagante e eu acho que ir de uma forma formal também não faria sentido, até porquê não é entrevista de emprego para ser um advogado.

Assim que fiquei pronto eu peguei as minhas coisas, Taehyung me abraçou antes que saísse.

- Tem certeza que você não quer que eu vá? - Ele perguntou fazendo bico.- Por quê aí caso eles não queiram você do nada, eu faço a cabeça deles para querer. 

- Não, eu acho que consigo fazer isso eu mesmo, sem você manipulando as coisas.- Ri. 

- Nossa você é o mestre mais fácil que eu tive em todo os meus milênios de vida, eu só fiz uma coisa até agora que nem deu trabalho algum. 

- Que bom né, agora você tem bastante tempo livre.- Falei abrindo a porta e saindo.

- Você acha que eu nunca tive tempo livre?- Ele ri.- O que eu mais tenho é isso, só que quando eu tenho um mestre eu costumo ter mais trabalho.

- Ué mas você não tinha que ficar cuidando das almas do inferno e levar algumas para lá? 

- Isso não dá muito trabalho e tem tantos demônios, dá para revezar. 

- Enfim, até mais.- Falou fechando indo para o elevador.

- Até!- Ele falou fechando a porta do meu apartamento. 


Não demorou muito, eu estava entrando no prédio, o nome da empresa de entreterimento era JPAentretriment, um nervosismo começou à me consumir mas respirei fundo e me contive.

- Oi.- Falo me aproximando da recepção.- Eu vim para uma audição, meu nome é Min Yoongi. 

- Pode me mostrar sua indentidade por favor.- Falou o homem sorrindo de forma extremamente simpática. 

Eu entreguei para ele, ele deu uma olhada me devolveu e pegou uma cartão me entregando logo em seguida.

- Esse cartão vai te dar acesso ao terceiro andar onde estão ocorrendo as audições. 

- Ah...- Peguei confuso.

- É só entrar no elevador, passar o cartão na maquininha que fica ao lado do painel de botões e apertar no andar.

- Ah ok, obrigado.

- De nada.

Eu apertei o botão para chamar o elevador e fiquei encarando o cartão tentando entender para que um cartão para dar acesso à um andar? 

Entrei nele que estava vazio, eu fiz o que o homem disse e apertei no botão do andar, quando passei o cartão o botão do andar foi o único que ascendeu, então pelo visto eu não tenho como acessar os outros andares, que bizarro.

Cheguei dando de cara com uma mulher com uma prancheta na frente do o que eu suponho ser um auditório, fui até ela.

- Oi, eu vim para uma audição.

- Ah sim, qual seu nome? 

- Min Yoongi, no caso o Agust D.- Falei, esse é meu nome artístico e é também o nome do meu canal.

- Ah! Você é o rapper.- Ela sorriu.- Bem que eu estava te reconhecendo, pode entrar.

Eu entrei e vi que uma pessoa estava se apresentando, o auditório não era grande e não havia muita gente, pelo visto não era uma audição particular. 

Olhei para os lados tentando me achar, não sei para onde eu tinha quer ir ou se eu tinha que falar com os "Jurados" que estavam olhando a apresentação que estava acontecendo naquele momento ou sentar e esperar que me chamem.

Então senti alguém me cutucar no ombro e tomei um susto de leve, o homem riu, ele era baixinho e tinha os cabelos tingidos de um rosa bem clarinho.

- Desculpa se te assustei.- Ele sussurrou.- Eu acabei de chegar, você sabe se eles vão chamar cada um pelo nome ou eu tenho que falar com alguém?

- Eu não sei, acabei de chegar também, a mulher não me falou nada, só pediu para eu entrar.

- Aish.- Ele coçou a nuca.- Desculpa o incomodo.

- Não imagina, você só estava com dúvida não me incomodou.- Sorri de forma amigável.

- Eu conheço você da internet.- Ele falou. - Nossa como eu não percebi de primeira que era você? Você é o Agust D.

- Eu mesmo.- Ri.

- Uau, eu gosto muito das suas músicas.- Ele faz uma pausa me olhando como se eu fosse uma entidade divina.- Aliás, meu nome é Park Jimin, é um prazer enorme conhecê-lo.- Ele estende a mão.

- Eu sou o Min Yoongi, o August D.- Aperto a mão dele. 

- Nossa, o seu nome verdadeiro é muito fofo, aliás você nos vídeos cantando rap parece muito que você é um bad boy, mas pessoalmente você é uma fofura e é baixo igual a mim.

- Na verdade tá na cara que eu sou um tantinho mais alto que você. 

- Enfim, tanto faz.- Ele ri. 

- Choi Minah. - Falou um homem e a menina levantou de uma das cadeiras do auditório e foi em direção ao palco.

- Encontramos a resposta do nosso problema.- Ele sorriu.- Vamos sentar em algum lugar. 

Eu dei de ombros e segui ele, sentamos na terceira fileira de cadeiras, eu achei ele bem fofo e bem amigável, mas percebi que ele estava meio tenso, acredito que seja por conta da audição. 

- Nossa, meus pelos do corpo estão todos arrepiados. - Ele comenta, eu segurei o riso, não esperava que ele falasse isso.- Eu tô tão ansioso que sinto que vou explodir.

- Te entendo.

- Ah mas você com certeza vai passar, você é uma sensação da atualidade. 

- Nossa, você falando desse jeito parece que eu sou extremamente famoso.

- Parece? Você é! 

- Parece que a ficha ainda não caiu para mim.

- Você tem mais de dois milhões de seguidores e você conseguiu isso em muito pouco tempo, tá todo mundo twittando que está super ansioso para o seu próximo lançamento.

- Nossa.- Ri.- Do jeito que você tá falando parece que eu não faço música à anos, a última que eu postei foi mês passado.

- É que todo mundo quer mais né? Aliás bem que você podia postar mais fotos suas e tals né? Você parece que nem usa as redes sociais.

- E mal uso mesmo.

- Que horror, você tem que usar, é a base para manter seu sucesso homem.- Ele fala isso e eu não consegui segurar a risada, eu vim para uma audição e estou recebendo dicas de como agir sendo famoso.

- Cara, você é uma figura.- Falei parando de rir aos poucos.

- Obrigado? - Ele me olha confuso. 

- Sim, isso é um elogio.

- Ah que bom.- Ele passa as mãos no cabelo. 

- Você também é rapper?- Perguntei.

- Não não, sou dançarino e vocal.- Ele sorriu.- Eles abriram audições virtuais e então eu mandei meu vídeo para eles, pelo visto gostaram do meu vídeo e agora vim fazer as audições presenciais. 

- Isso é ótimo, então com certeza você vai conseguir passar nessa audição.

- Espero que sim, estou à um bom tempo tentando conseguir entrar em uma empresa para virar idol. 

- Solista ou em algum grupo?

- Para mim tanto faz, e você ?

- Não sei, acho que prefiro solista mas se me colocarem em um grupo eu acho que ficaria de boa.

Então o celular dele tocou e ele automaticamente desligou nervoso, todo mundo do auditório olhou para cá e ele sorriu sem graça, mas assim que me viram pude ouvir murmurinhos. 

- É o Agust D.- Pude ouvir alguém dizer atrás de mim sussrrando.

Vi os "Jurados" sorrirem com um brilho nos olhos quando me viram ali, eu apenas acenei e eles acenaram de volta e depois chamaram a próxima pessoa que iria se apresentar.  

- Esqueci de silenciar.- Ele falou colocando o celular no bolso da calça. - Ainda bem que você tava sentado do meu lado, as pessoas pararam de me encarar me julgando como se eu estivesse fumando no cinema. 

- Você já fumou no cinema?

- Não.- Ele riu.- É modo de dizer, como se eu tivesse feito algo errado.

- Ah Sim. 

- Na hora que perceberam que você tava do meu lado esqueceram de mim, aí a vergonha que eu passei agora foi menor.  

- Privilégios por ser tentando tirar uma dúvida comigo e depois descobrir que eu estava pedido igual a você.

- Tenho certeza que é destino.- Ele falou com uma expressão de confiança no rosto. 

- Aham, claro. - Ri, não acredito em destino. 


Jimin se apresentou antes de mim e a apresentação dele foi linda, ele dança muito bem e ele tem uma voz linda demais, ele conseguiu alcançar agudos impecáveis.

- Você foi incrível!- Falei quando ele voltou a sentar no meu lado, ele estava um pouco ofegante por conta da dança que era extremamente agitada.

- Me sinto honrado ouvindo isso de você.- Ele levou a mão ao coração.

- De nada.

- Eu estou ansioso para ver a sua apresentação agora. 

- Acho que não falta muito.

E realmente não faltou muito, depois de duas pessoas eu fui chamado, para me apresentar, eu resolvi cantar a música que mais teve vizualização no meu canal que foi Shadow, assim que terminei as palmas foram frenéticas e os "jurados" anotavam tudo com sorrisos de satisfação. 

Terminando agradeci e sai do palco entregando o microfone para o assistente de palco que de encontrava perto da escada onde dava acesso ao pouco.

Eu sentei do lado de Jimin novamente que me olhei boquiaberto.

- Pessoalmente é mais incrível ainda.- Ele falou e eu sorri satisfeito.

Depois de alguns minutos um dos "jurados" se apresentou e ele era exatamente o dono da empresa e eu não fazia a menor ideia, os outros dois eram profissionais, um de dança e outro de canto. 

Ele falou que receberemos as informações se passamos ou não pelo e-mail semana que vem, eu revirei os olhos, não sei para que tanta demora, não tinham tantas pessoas na audição e não é possível que precisassem de uma semana inteira para escolher quem vai entrar para a empresa.

Ele agradeceu a vinda de todos e se despediu, então todos começaram à levantar e ir embora, Jimin e eu andamos lado à lado em direção ao elevador, notei que todos tinham nas mãos o mesmo cartão que eu tinha.

- Só eu achei estranho ter uma cartão para casa andar?

- Ah.- Ele murmurou.- É bem normal, é para manter a segurança, não dando acesso aos demais andares à aqueles que não são da empresa e quando trabalha aqui você tem o cartão tipo daquela moça.- Ele apontou para um cartão dourado preso à cintura da mulher que me recepcionou assim que eu cheguei nesse andar.- Aquele ali dá acesso à todos os andares. 

- Como você sabe?

- Esse tipo de coisa é bem comum em empresas grandes, eu já estive em muitas de entreterimento e algumas tinham o mesmo esquema de segurança.- Ele falou enquanto entrávamos. 

- Nossa, quanto tempo você tá nessa de querer ser idol?

- Um ano e meio. 

- Nossa.

- Eu prometi a mim mesmo que não iria desistir, é bem difícil entrar nesse ramo mas uma hora vai e enquanto eu não consigo eu dou aulas de dança contemporânea na faculdade de Artes.

- Nossa! Quantos anos você tem? Parece muito novo para ser professor.

- Eu tenho 25 anos, entrei na faculdade de dança quando fiz 19, me formei aos 23. 

- Durante a faculdade você trabalhava?

- Eu era babá nas horas vagas. 

- Nossa, eu jurava que você tinha 18 anos pela sua carinha.

- Ah sim.- Ele ri.- Muita gente fala isso.

- Eu tenho um amigo que tá na faculdade de artes, ele tem 22 anos e age como se tivesse 10. 

- Todos temos um amigo assim.- Ele riu. 

- Ele é tipo a criança do grupo e de acordo com o grupo eu sou o velho rabugento.- Falei e ele riu.

Já estávamos saindo da empresa, peguei meu celular do bolso e me virei para ele.

- Vamos trocar nossos números. - Falei.

- Sério? - Ele sorriu e os olhos ficaram menores do que já eram de tão largo que foi o sorriso.- Que legal!

Eu ri, adicionei o número dele no meu celular e ele adicionou o meu no dele, achei que seria legal manter contato com ele já que conversamos e ficamos apoiando um ao outro na audição.


Cheguei em casa rapidamente pois decidi pegar um táxi, pude ouvir murmurinhos do lado de dentro do meu apartamento, assim que entrei e cheguei na sala vi Hoseok e Taehyung sentados no sofá.  

Os dois se levantaram rapidamente e se aproximaram de mim. 

- Como foi a audição?- Perguntou Taehyung.

- Vai fechar contrato com eles?- Perguntou Hoseok.

- É...- Os dois me olhavam ansiosos mas a única coisa que saiu da minha boca em vez de uma resposta para as perguntas deles foi.- Por que tu tá aqui em casa Hoseok? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...